Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
a briga tá boa, mas acho que o carlos vence folgado por antiguidade.
-
Robson
Querido díario
Ando cada vez mais surpreso com os sinais.....
Ando cada vez mais surpreso com os sinais.....
- Felipe Ghost Rider
- Mito
de que os cabelos não voltam mais?????Robson escreveu:Ando cada vez mais surpreso com os sinais.....
.
.
.
.
.
.
.
.
a rima ficou legal, acho que vou por lá no tópico de poesia.
pô.. eu uso aquele Fructis Anti-caspa.
Comigo funfa bem.. ele cumpriu o que promete, em 3 lavagens, já era!
Comigo funfa bem.. ele cumpriu o que promete, em 3 lavagens, já era!
Querido diário, hj percebi que o clube do bolinha também troca dicas de beleza...

Querido diário,
hoje eu achei uma figurinha legal pra colocar aqui...
é de descabelar esse povo emo do shampoo de frutinha

hoje eu achei uma figurinha legal pra colocar aqui...
é de descabelar esse povo emo do shampoo de frutinha

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Omega esse video ai. Não foi acidente não. Parece que o cara erá trficante ou estava roubando a moto!!!
Tanto que o cara cai no chão e já tem um monte de policiais com arma na cara dele!!!
Tanto que o cara cai no chão e já tem um monte de policiais com arma na cara dele!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
querido diário.
estou loura de novo.
estou loura de novo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Virou uma papagaia ????Nina escreveu:querido diário.
estou loura de novo.
Diário.
Mais um dia de sol em Niterói, e moto parada.
Mais um dia de sol em Niterói, e moto parada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tô tentando arrumar um pirata bem apessoado que nem aquele daquela propaganda jurássica do montilla pra exercer com propriedade esse papel, custom.Custom escreveu:Virou uma papagaia ????Nina escreveu:querido diário.
estou loura de novo.
conhece algum?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Mas se ele tiver um gancho na mão, pode machucar as coisas.Nina escreveu:tô tentando arrumar um pirata bem apessoado que nem aquele daquela propaganda jurássica do montilla pra exercer com propriedade esse papel, custom.Custom escreveu:Virou uma papagaia ????Nina escreveu:querido diário.
estou loura de novo.
conhece algum?
Se não for pirata, não for bem apessoado, não fizer propaganda, mas gostar do montilla, serve?Nina escreveu:tô tentando arrumar um pirata bem apessoado que nem aquele daquela propaganda jurássica do montilla pra exercer com propriedade esse papel, custom.Custom escreveu:Virou uma papagaia ????Nina escreveu:querido diário.
estou loura de novo.
conhece algum?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Sirvo eu cheio de programa pirata???Nina escreveu:tô tentando arrumar um pirata bem apessoado que nem aquele daquela propaganda jurássica do montilla pra exercer com propriedade esse papel, custom.Custom escreveu:Virou uma papagaia ????Nina escreveu:querido diário.
estou loura de novo.
conhece algum?
-
Jota
meNina, cuidado com o sEuclides, ele vai entrar no Montilla e só, vai ser a maior papagaiada.
candidatos favor pegarem senha ao final do balcão.

José Saramago
Querido diário, estou com uma leve dor de barriga...
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
-
Robson
Nina escreveu:santo poder moderatório, batman. não ficou dois segundos no ar.Robson escreveu:querido diário.
Pq a Nina queria ficar loira ?
Ela pensa que ninguém viu, mas eu vi.
não é que eu queria ficar loira. é um pouco além disso.
uma vez alguém disse que eu tinha ficado bem de loira, contra a maioria dos coleguinhas, que não gostaram. uns preferem ruiva, talvez a maioria, morena. eu respondi que ficaria de novo, se fosse pra agradar essa pessoa.
entonces... é isso.
basta um pedido.
Querido diário...
A Nina ficou loira... alguém pediu.
Prezado Diário, descobrimos o pirata da Nina.
QUEM LIGA PRA REDAÇÃO DE CARAS?
José Saramago