MT-09 - novidade Yamaha

Grupo de discussão geral sobre motos.
speed
Roda Presa

Re: MT-09 - novidade Yamaha

Mensagem por speed »

Kuati escreveu:Caceta, que confusão mental, uma naked, uma super-motard, uma naked-trail?

[ ]'s
Melhor definição até agora...
Ja são tres paginas e a galera ainda não conseguiu encaixar em nenhuma categoria rsrs
Nem eu inclusive...
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Achei lindona, o banco achei um pouco parecido com o de uma Buell.

http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 65985.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Que moto mais cagada de feia, puta merda, horrível!!! a mt-03 até hoje acho lindona, os caras pelo visto regrediram no visual (nmho)
Russo escreveu:Imagem
CP???

Eita...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

EduLeitão escreveu:
Russo escreveu:Imagem
CP???

Eita...
Agreed...

Pq 99% das mulheres andam empinadinhas de moto? :-D
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

Um video do lançamento da MT09, o som não é muito nitido mas parece que o ronco é o mesmo das speed triple.

G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

dbsmsx escreveu:Pq 99% das mulheres andam empinadinhas de moto? :-D
Independente do estilo da moto (posicionamento) elas andam empinadinhas, as costas retinhas... de longe dá para saber se é homem (andando todo corcunda) ou mulher!

Mas convenhamos, diiilicia!! hehehehe.. tenho um tesão por mulheres de moto, ainda mais empinadinhas assim! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Gosto é igual cú cada um tem o seu :wink:
Eu achei a moto linda, feia é aquela NC700 da honda :-(
Brasileiro não tem cultura com motos, só gosto de Honda e SBK só se tiver ronco tradicional dos quatro cilindros se não for não serve, Nem imagina o prazer que é andar em uma R1 com a configuração de motor crossplane e sai falando um monte de merda
Motociclista, respeite a vida use capacete
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Rômulo escreveu:Oh! E agora, quem copiou quem...
Imagem
Apesar de não concordar que Yamaha copiou a Triumph neste "novo" lançamento, com a Yamaha XS 750 a historia foi outra...
Lançada em 1976 ela teve sim forte inspiração( ao menos no motor) na Triumph X75 Hurricane, lançada em 1972 em conjunto com a nova BSA Rocket 3, tendo em vista que em 1968 elas já haviam feito o mesmo e lançada as BSA Rocket 3/Triumph Trident , ambas também 3 cilindros. Na verdade, a pois a absorção da Triumph pela a BSA , o lançamento da X-75 Hurricane assim como de outra marca inglesa com a Norton commando 750( essa bi-cilindrica)foi a ultima tentativa do leão inglês de freia à ascensão japonesa nos anos de 1970,que claro não obteve sucesso!!! :frt:
Triumph X75 HURRICANE:Imagem
BSA ROCKET3:Imagem
Triumph TRIDENT:Imagem ;-)
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Fernando-(Beraite) escreveu:Gosto é igual cú cada um tem o seu :wink:
Brasileiro não tem cultura com motos, só gosto de Honda e SBK só se tiver ronco tradicional dos quatro cilindros se não for não serve, Nem imagina o prazer que é andar em uma R1 com a configuração de motor crossplane e sai falando um monte de merda
Também!

As duas são horríveis, não sei qual é pior! hehe

Eu vi muitas triumphs quando morava fora, o ronco das 3 cilindros é fora do normal, tenho vontade de ter uma (com um arrow exhaust)!!
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

EduLeitão escreveu:
dbsmsx escreveu:Pq 99% das mulheres andam empinadinhas de moto? :-D
Independente do estilo da moto (posicionamento) elas andam empinadinhas, as costas retinhas... de longe dá para saber se é homem (andando todo corcunda) ou mulher!

Mas convenhamos, diiilicia!! hehehehe.. tenho um tesão por mulheres de moto, ainda mais empinadinhas assim! hehe
É absolutamente lindo! E perigoso, uhaeahaeuh eu sempre fico meio hipnotizado no trânsito e SEMPRE acabo tirando um fino de algum carro. :pow:
Qquer dias desse passo voando (sem moto) pelo lado duma mina dessas. (aproveito e tento dar um tapinha) :lol:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Que mania feia essa de generalizar!

Voce deveria ter dito assim: O Russo nem imagina o prazer que é andar em uma R1 com a configuração de motor crossplane e sai falando um monte de merda.

E eu responderia... não sei o que é andar numa R1 crossplane e talvez nunca venha a saber... só sei que o barulho do bagulho é medonho de feio :hg:

PS. Também não tenho idéia do que seja uma Honda de SBK...

PS again: to kagando e andando pra qualquer tipo de ronco de moto quatro caneco... gosto mesmo é do pó-pó ... pó-pó-pó dos Harlão eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Russo escreveu:

Que mania feia essa de generalizar!

Voce deveria ter dito assim: O Russo nem imagina o prazer que é andar em uma R1 com a configuração de motor crossplane e sai falando um monte de merda.

E eu responderia... n~so sei o qwue é andar numa R1 crossplane e talvez nunca venha a saber... só sei que o barulho do bagulho é medonho de feio :hg:
Está valendo ;-) , deveria ter escrito assim mesmo :-D :-D, mas o que na maioria das vezes acontece no caso da R1 crossplane é ser julgada pelo ronco diferente, inclusive aconteceu isso comigo que deixei de comprar em 2011 e só fui ter agora em Jan. 2013, toda vez que viajo com ela como fiz domingo passado vejo como a moto é boa e diferente das outras 4 cil. que tive, realmente algo novo em comportamento e prazer, está com escape original e até do ronco eu gosto }:) }:) assim que sobrar uma grana vou colocar um par de Akrapovic e vai ficar com ronco de V8, mas como já disse gosto cada um tem o seu

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

O Motorcycle News publicou que o preço vai ser na casa das £6799 na Inglaterra, o que coloca a moto na faixa de preço da CB600F Hornet, já que a XJ6 custa £6399 na terra da rainha.

http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/ ... aks-cover/

Pelo que andei lendo no site da Yamaha e nas notícias por aí eles estão quebrando paradigmas nessa moto, oferecendo uma ergonomia diferente das street fighters 4 cilindros das outras marcas e um motor tão agressivo ou mais numa moto mais leve e urbana, com muita tecnologia embarcada, que é justamente o que eu disse que iria acontecer quando falaram nos motores 3 cilindros, e acho que até discuti isso por aqui e enchi a bola dos japas dizendo que iriam revolucionar tudo... tá aí a primeira prova: mecânica mais simples, menor peso, menos emissões e eletrônica pra cima... esse é o futuro.

Pelo jeito vão lançar outras com esse motor... se lançarem algo similar as TDM900 com um motor assim e essa proposta eu volto a ser Yamahento! ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
petrorroupe
Motociclista

:-| :emo85: :e131:
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Só não entendo porque continuam fazendo moto com a traseira apontada para a lua e para garupa anão.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fernando-(Beraite) escreveu:... mas o que na maioria das vezes acontece no caso da R1 crossplane é ser julgada pelo ronco diferente, inclusive aconteceu isso comigo que deixei de comprar em 2011 e só fui ter agora em Jan. 2013...
Tá explicado o por que de tanta revolta...

Imagem

:rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
petrorroupe
Motociclista

Joaquim escreveu:Só não entendo porque continuam fazendo moto com a traseira apontada para a lua e para garupa anão.
X2 :frt:
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Russo escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu:... mas o que na maioria das vezes acontece no caso da R1 crossplane é ser julgada pelo ronco diferente, inclusive aconteceu isso comigo que deixei de comprar em 2011 e só fui ter agora em Jan. 2013...
Tá explicado o por que de tanta revolta...

Imagem

:rof: :rof: :rof: :rof:
Yes é isso :-D :-D :-D
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Rony escreveu:Um video do lançamento da MT09, o som não é muito nitido mas parece que o ronco é o mesmo das speed triple.

Bonito ronco, gostei, mais bonito que da R1.

Uma dúvida, esse motor tb é considerado crossplane ou nada a ver?

Eu acho difícil que não lancem uma versão com carenagem superior, duvido gastarem um monte no desenvolvimento deste quadro e motor pra ficar só nessa moto, é bem provável de sair uma espécie de TDM900 daí mesmo. Acho que será uma puta moto e numa versão TDM acho bem provável que venha pra cá.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 11 Jun 2013, 23:45, em um total de 1 vez.
Imagem
petrorroupe
Motociclista

É sim!!! ;-)
Responder