MT-09 - novidade Yamaha
- Saurus
- Mito
Re: MT-09 - novidade Yamaha
Acho que o Tio Russo comeu algo estragado hoje. Eu gostei da motoca, exceto pelo farol (acho que podia ser mais arredondado e posto um pouco mais acima). No mais, me agradou a motoca.
Também não vi semelhanças com a Tiger exceto por ser motocicleta, ter duas rodas, assento, guidon, etc e com motor de 3 cilindros. Não vi onde a Yamaha quiz copiar a Triumph.
Também não vi semelhanças com a Tiger exceto por ser motocicleta, ter duas rodas, assento, guidon, etc e com motor de 3 cilindros. Não vi onde a Yamaha quiz copiar a Triumph.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu: ... com motor de 3 cilindros. Não vi onde a Yamaha quiz copiar a Triumph.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tirando a rabeta, farol e tanque, a moto até que é legal...
Se a Yamaha começar a utilizar 3 cilindros em linha, vai ser interessante. Que eu saiba atualmente só as MVs, Triumphs e Benelli utilizam esse tipo de motor.
Se a Yamaha começar a utilizar 3 cilindros em linha, vai ser interessante. Que eu saiba atualmente só as MVs, Triumphs e Benelli utilizam esse tipo de motor.
Valeu!
Ainda na linha do bate rebate com o Russo
Tio Russóvski, 3cil é mais véio que a pedra, o meu amigo véio que é bem véio
até já teve uma ksuki véia com 3 cil que eu acho que tu nem era nascido
.
Tio Russóvski, 3cil é mais véio que a pedra, o meu amigo véio que é bem véio
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ó os caras falando mal da Goldwing.....
Putz, esses dias subi em uma, liguei o motor, na real deu pra ver que tava ligado pela rpm, coisa linda do universo de Jota aquilo, mainha do céu eu um dia quero ter uma dessasRatão escreveu:Ó os caras falando mal da Goldwing.....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Você está falando daquela tranqueira 2T da Yamazuki chamada GT550?Bagé escreveu:Ainda na linha do bate rebate com o Russo![]()
Tio Russóvski, 3cil é mais véio que a pedra, o meu amigo véio que é bem véioaté já teve uma ksuki véia com 3 cil que eu acho que tu nem era nascido
![]()
.
Quem gostava dessas bicheiras é o Kleber GT...
Editado pela última vez por Russo em 11 Jun 2013, 13:53, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isto, ou seja, cerveja, kisuki é japa, portanto, quem copiou de quem?Russo escreveu:Você está falando daquela tranqueira 2T da Yamazuki chamada GT550?Bagé escreveu:Ainda na linha do bate rebate com o Russo![]()
Tio Russóvski, 3cil é mais véio que a pedra, o meu amigo véio que é bem véioaté já teve uma ksuki véia com 3 cil que eu acho que tu nem era nascido
![]()
.
Quem gostava dessas bicheiras é o Kleber GT...
Apesar que eu não tô nem aí pra isso, todo mundo copia de todo mundo
.

Bagé@tchê.rs
Japa é sinônimo de Xerox... e ponto final!Bagé escreveu: Isto, ou seja, cerveja, kisuki é japa, portanto, quem copiou de quem?![]()
.
Isso, voltando ao assunto, a Xerox, digo Yamapaia está mesmo certa em copiar...Bagé escreveu: Apesar que eu não tô nem aí pra isso, todo mundo copia de todo mundo![]()
.
... pois dá última vez que ela tentou inovar o máximo que ela conseguiu foi acabar com o som do motor de 4 cilindros... putz, que coisa horrível que é o som do motor crossplane das R1 novas

Oh! E agora, quem copiou quem...

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Shiiiiiiiiiiiiiiii....Tio Russóvski, fudeu..........
.
.

Bagé@tchê.rs
Quebrou na solda!Rômulo escreveu:Oh! E agora, quem copiou quem...
Só eu achei completamente fotoshópis??

Ok a moto pode existir, mas essa foto tá horrível! Nitidamente pedaços colados!

Ok a moto pode existir, mas essa foto tá horrível! Nitidamente pedaços colados!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
dbsmsx, é que a moto é tão estranha que pode parecer photoshop mesmo, logo de cara não achei que era photoshop não, aí só confirmou entrando no link, várias fotos.
Ela é ainda mais louca que a MT03 pois a MT tem banco em degrau de naked, essa tem banco de trail.
O farol numa dessas vira moda, igual ao farol da MT03 que é o "farol de Falcon" da Europa.
Os coletores são bem feios, detalhe mais bonito da moto acho que é o bacalhau da pedaleira do piloto, as pinças tb são legais, retrovisores tb são bonitos, quadro legal tb, e tem cara de ser aqueles da Nasa que equiparam a FZ6.
Ficamos no aguardo de um vídeo pra ter noção como é o ronco do tricilíndrico crossplane.
[ ]'s
Ela é ainda mais louca que a MT03 pois a MT tem banco em degrau de naked, essa tem banco de trail.
O farol numa dessas vira moda, igual ao farol da MT03 que é o "farol de Falcon" da Europa.
Os coletores são bem feios, detalhe mais bonito da moto acho que é o bacalhau da pedaleira do piloto, as pinças tb são legais, retrovisores tb são bonitos, quadro legal tb, e tem cara de ser aqueles da Nasa que equiparam a FZ6.
Ficamos no aguardo de um vídeo pra ter noção como é o ronco do tricilíndrico crossplane.
[ ]'s

- kbça
- Dinossauro
Se foi intenção copiar de algum modelo a "base" seria esta...Youssef escreveu:

Pergunta: onde eu entrego o cheque?
Ah, 3 cilindros... o mesmo motor da nova R1?????
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Luiz Almeida
- Mito
É... Principalmente depois que TODAS as montadoras copiaram a Super Tènèrè, a 750.Russo escreveu:Agora, ironias, à parte... faz tempo que a Yamaha não lança um produto inovador, fica só copiando tendências....
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Eduardo
- Roda Presa
X2Luiz Almeida escreveu:É... Principalmente depois que TODAS as montadoras copiaram a Super Tènèrè, a 750.Russo escreveu:Agora, ironias, à parte... faz tempo que a Yamaha não lança um produto inovador, fica só copiando tendências....
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Rezando aqui para Yamaha usar este motor e fazer uma cópia da Tiger 800.Luiz Almeida escreveu:É... Principalmente depois que TODAS as montadoras copiaram a Super Tènèrè, a 750.Russo escreveu:Agora, ironias, à parte... faz tempo que a Yamaha não lança um produto inovador, fica só copiando tendências....
Eu quero é uma trail média com este motor...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Vai sair caro, não é pro meu bolso....Equipada com propulsor de três cilindros em linha de 847 cm³ capaz de gerar até 115 cv a 10.000 rpm e torque máximo de 8,9 kgf.m a 8.500 rpm, a nova MT-09 tem quadro em alumínio forjado e peso de 191 kg (em ordem de marcha). Entre os itens eletrônicos a Yamaha informa que o novo modelo conta com YCC-T e D-Mode, sendo o primeiro o acelerador eletrônico e o segundo os modos de pilotagem do motor.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Tava olhando....
Acho que não é concorrente da inglesa de 800cc não
Se vc imaginar uma carenagem de farol ou carenagem superior, ela é a concorrente direta da Versys (entre a 650 e a 1000) ! Pode comparar.
Acho que não é concorrente da inglesa de 800cc não
Se vc imaginar uma carenagem de farol ou carenagem superior, ela é a concorrente direta da Versys (entre a 650 e a 1000) ! Pode comparar.
Fabio Guido
A pé
A pé