Amortecedor Traseiro Neo 2006/07.
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: Amortecedor Traseiro Neo 2006/07.
hawk escreveu:Dizem que serve amortecedor de porta-malas de chevette. Deve achar por uns R$20 no desmanche.
Sério que você tá miguelando R$160 num amortecedor original? Paga à vista que tem desconto...
Li relatos obscuros de que o amortecedor da Dafra Laser e da Sundown Palio servem, e custam R$90,00 o par, por isso a pergunta, se tem alguém com conhecimento de causa nessas trancas já pode me falar se realmente são intercambiáveis.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Camarada, só de olhar já dá pra ver que são diferentes. Não vão ser intercambiáveis mesmo...Tartaruga escreveu:hawk escreveu:Dizem que serve amortecedor de porta-malas de chevette. Deve achar por uns R$20 no desmanche.
Sério que você tá miguelando R$160 num amortecedor original? Paga à vista que tem desconto...
Li relatos obscuros de que o amortecedor da Dafra Laser e da Sundown Palio servem, e custam R$90,00 o par, por isso a pergunta, se tem alguém com conhecimento de causa nessas trancas já pode me falar se realmente são intercambiáveis.
Mas, sabe como é, se "montou" alguns já falam que "serve". Nada como economizar uns trocos numa gambiarra horrenda.
Opcionalmente dá pra montar duas barras e fazer um rabo duro. Custo zero se não quer gastar 1 centavo.
- Tartaruga
- Dinossauro
hawk escreveu:Camarada, só de olhar já dá pra ver que são diferentes. Não vão ser intercambiáveis mesmo...Tartaruga escreveu:hawk escreveu:Dizem que serve amortecedor de porta-malas de chevette. Deve achar por uns R$20 no desmanche.
Mas, sabe como é, se "montou" alguns já falam que "serve". Nada como economizar uns trocos numa gambiarra horrenda.
Opcionalmente dá pra montar duas barras e fazer um rabo duro. Custo zero se não quer gastar 1 centavo.
Hawk, qual é a sua???
Tartaruga

A minha é uma Suzuki velha e a sua?