O custo das ponteiras nacionais
Re: O custo das ponteiras nacionais
tu-barao escreveu:Foi simJoaquim escreveu:Essa Daut não foi um sócio da Jeskap que montou?
Pelo que vi no site eles só tem um modelo, que aliás é dos mais feios, pois também não curto escape tri oval.
Foi o irmão do dono da Jeskap e a mulher dele que montaram a Daut Race, depois de um desentendimento entre eles. Uma vez eu comprei um Jeskap e veio com 2 rebites sem colocar. Ele foi lá em casa e rebitou na hora. Gente boa eles.
Eu só não comprei um escape deles pra minha GSX650F, porque o preço não estava tão vantajoso. Comprei um Yoshimura TRS triangular de aço, pague U$ 277 + 70 de envio + R$ 333 de imposto. Deu R$ 1150 no total, e tem um ronco que mata qualquer outro escape, pode ser TwoBro, Akra.
Não existe som mais lindo pra uma Suzuki do que um Yoshimura berrando...
Eu tive um Yoshimura de alumínio na RF900R! Uicheeee!!!
Felizmente a 800R tem um baita de um escape com ronco grave - original!
Wcarlete,wcarlete escreveu:Obrigado Leitão, esse final de semana vou estar tranquilo.EduLeitão escreveu:Me chama no face quando estiver desocupado que te ajudo...wcarlete escreveu:Nunca comprei no exterior, como compra como funciona?EduLeitão escreveu:Que tipo de ajuda você precisa?wcarlete escreveu:Alguem ai pode me ajudar a compra nesse site??
Achei da er-6 com preço bacana, vou arriscar.
Liguei na Daut Race está R$ 699,00 para a Er-6
Vou arriscar no Dan Moto no de $ 112,00
Vamos ver no que vai da.
Na boa, sem querer ser chato
o som vai virar um: bráááááááááá ...brááá ...brááááááááááá ...brááááááá ...
Fica bom não, com nenhum. Só o original que consegue ficar liso (e bonito!) acima de 5K.
- wcarlete
- Motoqueiro
kkkkkkkkkkkkkkk
Já ouvi 2 um achei horrivel, um achei muito bonito, porém a moto passou e nao vi a marca,
Em baixa fica bem grave e em alta o som fica um pouco mais aberto, porém nada em forma de BRAAAA BRAAAAA
Já ouvi 2 um achei horrivel, um achei muito bonito, porém a moto passou e nao vi a marca,
Em baixa fica bem grave e em alta o som fica um pouco mais aberto, porém nada em forma de BRAAAA BRAAAAA
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu já disse lá em cima minha opinião, pode até ser meio radical, mas moto pra trocar escape só 3 cilindros pra cima, abaixo disto prefiro guardar a grana e deixar o mais silencioso possível!!
Opinião pessoal...
Opinião pessoal...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Relaxa, se ficar muito alto o maximo que vai acontecer é os vizinhos ficarem puto comigo, quando saiu as 6:45 da matina pra rodar com a galera.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- SPEED RACER
- Mito
- rafaexpress
- Motoqueiro
Eu tbm nunca comprei ponteira alguma... nas 2 motos que tive ela já veio, era uma jeskap boca gota, gritava legalzinho.
Eu não tenho coragem de pagar mais de 1 barão num escape nem fu meu chapa... esses sistemas fuLL que vende ai são surreais os valores, e pra quem anda na rua ou até mesmo faz uns trackdays não tem necessidade, basta uma ponteira pra fazer barulho e boa.
Eu não tenho coragem de pagar mais de 1 barão num escape nem fu meu chapa... esses sistemas fuLL que vende ai são surreais os valores, e pra quem anda na rua ou até mesmo faz uns trackdays não tem necessidade, basta uma ponteira pra fazer barulho e boa.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- rafaexpress
- Motoqueiro
Concordo em gênero, número e grau... tem neguinho que gasta 5 mil reais num Akrapovic pra botar nas Ducatis e o som fica uma M-E-R-D-A !!!EduLeitão escreveu:Eu já disse lá em cima minha opinião, pode até ser meio radical, mas moto pra trocar escape só 3 cilindros pra cima, abaixo disto prefiro guardar a grana e deixar o mais silencioso possível!!
Opinião pessoal...
Era melhor ter colocado 2 canos diretos que ia fazer mais barulho, tipo um dragster !
Não tem nexo botar escape barulhento em moto que faz "pó pó pó pó" salve excessão das customs, uma Dragstar com JJ eu já acho maneiro.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- SPEED RACER
- Mito
Pode não ter nexo pra vc, rsrsrsr
Apesar do barulho das mono ser feio, eu acho mais legal o "pó pó pó" do que o silêncio do original.
Pra quem anda em trânsito travado (eu pego um trecho assim) o escape barulhento ajuda bastante.
Vc da umas aceleradas e os carros te percebem
Além disso, rodo com o farol alto ligado tbm.
Apesar do barulho das mono ser feio, eu acho mais legal o "pó pó pó" do que o silêncio do original.
Pra quem anda em trânsito travado (eu pego um trecho assim) o escape barulhento ajuda bastante.
Vc da umas aceleradas e os carros te percebem
Além disso, rodo com o farol alto ligado tbm.
B-King Of The Urban Jungle
Eu curto mono com escape... AS 450 de motocross, as 600 e 660 de rua...
A DR800 entáo, pqp... cada rotacao e uma porrada no estomago.
a unica moto que nunca vi um esportivo decente é pra CB500. Com espae original é lindo, com qualquer escape esportivo fica uma merda o ronco.
a unica moto que nunca vi um esportivo decente é pra CB500. Com espae original é lindo, com qualquer escape esportivo fica uma merda o ronco.
RAlves escreveu:Eu curto mono com escape... AS 450 de motocross, as 600 e 660 de rua...
Tem uma outra moto que se encaixa perfeitamente nesse contexto: ER6n / Ninja 650.
Nunca ví nenhum esportivo prestar nessa moto. Além de obrar no visual (incluindo os importados, todos feios), o ronco fica todo zuado. É "pópópó" em baixa e "bráááááá" em alta, não tem jeito.
Moto MONO com motor grande realmente fica pancada com um escape bem trabalhando.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)