Motos HD com desconto????
- Eduardo
- Roda Presa
Motos HD com desconto????
Blz gurizada
Caminhão tomba com motocicletas Harley-Davidson em Joinville Acidente aconteceu na SC-418 (antiga SC-301), em Pirabeiraba.

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br ... 61657.html
Caminhão tomba com motocicletas Harley-Davidson em Joinville Acidente aconteceu na SC-418 (antiga SC-301), em Pirabeiraba.

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br ... 61657.html
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Re: Motos HD com desconto????
Grupo de hargh!leyros passeando?
Acho que estavam voltando do encontro de 110th aniversário de SP. hahah
Aparece a moto cheia de barro e espelho quebrado, em outro noticiário diz que ficaram intactas.
Aparece a moto cheia de barro e espelho quebrado, em outro noticiário diz que ficaram intactas.
-Sem moto nenhuma
Saiu da pista, vazamento de oleo?????

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Parece que a carga máxima do caminhão era só 30 toneladas, o freio e a suspa não deram conta do carregamento de 21 rááárleis.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:
Tô falando, carreta de 3 eixos e cavalo de um só é pouco pra esta tonelagem toda...
Sorte q elas foram cair lá no barro então os prejús foram poucos.
Imagina tombar numa curva e encher a outra pista de rárleis com outro caminhão de rárleis vindo?

Imagina tombar numa curva e encher a outra pista de rárleis com outro caminhão de rárleis vindo?

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Russo escreveu:
Lamento o prejuízo do caminhão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É... com esse tipo de isca não pega nem piaba de valão, eheheheheheh...Smoker escreveu: Lamento o prejuízo do caminhão.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
M@d: o fórum de motoqueiros mais anti-motoqueirístico da internet. pqp!
Fórum de motoqueiro? Onde? Diz ai?JaZz escreveu:M@d: o fórum de motoqueiros mais anti-motoqueirístico da internet. pqp!
Eheheheheh... o M@D deixou de ser um fórum de motoqueiro faz muito tempo, eheheheh...
Isso daqui tá mais prá fórum de ex-dono de moto, de quem nunca teve moto e de quem tem moto mas (quase) não roda, eheheheheh...

- petrorroupe
- Motociclista
X2Russo escreveu:Fórum de motoqueiro? Onde? Diz ai?JaZz escreveu:M@d: o fórum de motoqueiros mais anti-motoqueirístico da internet. pqp!
Eheheheheh... o M@D deixou de ser um fórum de motoqueiro faz muito tempo, eheheheh...
Isso daqui tá mais prá fórum de ex-dono de moto, de quem nunca teve moto e de quem tem moto mas (quase) não roda, eheheheheh...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Russo,Russo escreveu:Fórum de motoqueiro? Onde? Diz ai?JaZz escreveu:M@d: o fórum de motoqueiros mais anti-motoqueirístico da internet. pqp!
Minha consideração parte do seguinte:
- a URL desse site é debatemotos.com;
- no banner do topo da página, em certo momento, aparece algo como "motociclistas amigos do debate". É, tem que ficar inteiro entre aspas...
É uma merda, maior parte do meu pouco conhecimento sobre motos, no começo da minha vida motoqueirística, adquiri aqui. Infelizmente, virou o aquário onde alguns praticam "pesca esportiva".
Jazz, fórum de comediantes que andam de moto (ou quase), se liga.
- Eduardo
- Roda Presa
Blz gurizada
Buenas o tópico foi sobre motos não foi?
Mas no M@D tudo vira piada..então...tudo normal
Buenas o tópico foi sobre motos não foi?
Mas no M@D tudo vira piada..então...tudo normal
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Evandro:, ajeitei um pouquinho a sua frase, eheheheheh....eclinck escreveu:Jazz, fórum de comediantes desocupados que (quase nunca) andam de moto (ou quase), se liga.

x 1000 kkkkkkpetrorroupe escreveu:X2Russo escreveu:Fórum de motoqueiro? Onde? Diz ai?JaZz escreveu:M@d: o fórum de motoqueiros mais anti-motoqueirístico da internet. pqp!
Isso daqui tá mais prá fórum de ex-dono de moto, de quem nunca teve moto e de quem tem moto mas (quase) não roda, eheheheheh...![]()
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Jazzito... eu só estava sendo irônico, pois o que você está falando não é nenhuma novidade, eu mesmo já estou cansado de reclamar disso.JaZz escreveu:Russo,
- no banner do topo da página, em certo momento, aparece algo como "motociclistas amigos do debate". É, tem que ficar inteiro entre aspas...
É uma merda, maior parte do meu pouco conhecimento sobre motos, no começo da minha vida motoqueirística, adquiri aqui. Infelizmente, virou o aquário onde alguns praticam "pesca esportiva".

Jazz, compre uma jaka de novo e vamos pegar a estrada... O importante é ter saúde.....Russo escreveu:Jazzito... eu só estava sendo irônico, pois o que você está falando não é nenhuma novidade, eu mesmo já estou cansado de reclamar disso.JaZz escreveu:Russo,
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....