Como perder uma XJ6 F em 30 segundos [video]
Como perder uma XJ6 F em 30 segundos [video]
Não sei se é OLD mas vi hoje:

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: Como perder uma XJ6 F em 30 segundos [video]
não vou falar nada sobre os malacos pra não ficar fazendo protestos teclaidais...
mas"pra nós aprendermos", o comportamento do piloto era de "novato":
confirma que minhas paranóias estão correras, não fico "namorando" perto da moto/carro...
olho pra todos os lados... se tem que ficar parado saio de perto da moto/carro...
já parei a moto numa avenida larga, a noite, pois uns bons metros adiante notei 2 homens numa moto pequena parada e ele não entrou na avenida mesmo sem movimento...
chegando em casa, algumas vezes já passei pela casa andando até o final da quadra pra ter certeza de que os que estavam passando/parados não estavam em tocaia...
paranóia? não... se tornou hábito... nem n oto mais que faço isso constantemente...
saudações
mas"pra nós aprendermos", o comportamento do piloto era de "novato":
confirma que minhas paranóias estão correras, não fico "namorando" perto da moto/carro...
olho pra todos os lados... se tem que ficar parado saio de perto da moto/carro...
já parei a moto numa avenida larga, a noite, pois uns bons metros adiante notei 2 homens numa moto pequena parada e ele não entrou na avenida mesmo sem movimento...
chegando em casa, algumas vezes já passei pela casa andando até o final da quadra pra ter certeza de que os que estavam passando/parados não estavam em tocaia...
paranóia? não... se tornou hábito... nem n oto mais que faço isso constantemente...
saudações
Do youtube:
Rauber, for pra ter essa paranoia toda prefiro nem ter moto (se bem que a sua é light, na medida). É foda véi, vc vai entrar na garagem, se é uma esquina, não dá tempo de nada, hora que embicou a moto na garagem os caras viram a esquina e já estão com a arma na sua cara. Isso quando não é mais fácil te seguirem e te abordarem num sinaleiro.
Tem moto em região que é conhecida zona de roubo, guarda um pro seguro, do contrário a paranoia acaba te tirando imensa parte do prazer que as motos propiciam.
[ ]'s
Mas pelo que a galera fala por aqui, o cara foi cabaço mesmo, pra começar ter uma moto dessas sem seguro numa terra que sabidamente moto vai pra fita rapidinho. Queria uma 4 cilindros? Comprasse uma Bandit usada pra sobrar dinheiro pro seguro.30 SEGUNDOS!!!
É o tempo que você perde um bem, conquistado com MUITO SUOR e dedicação! 30 segundos é o tempo que você vê seu sonho de uma 4 cilindros sendo jogado no lixo!
O pior de tudo é saber que se prendem esses caras, saem MUITO rápido e voltam a fazer tudo denovo..
Local: Niterói/ RJ
Rua: Ary Parreias, próximo a Mario Viana.
Horário: 19:30
Caso tenham alguma notícia sobre a moto, por favor entrar em contato:
ivantavares@outlook.com
Placa: LLS2104
Yamaha XJ6F
Rauber, for pra ter essa paranoia toda prefiro nem ter moto (se bem que a sua é light, na medida). É foda véi, vc vai entrar na garagem, se é uma esquina, não dá tempo de nada, hora que embicou a moto na garagem os caras viram a esquina e já estão com a arma na sua cara. Isso quando não é mais fácil te seguirem e te abordarem num sinaleiro.
Tem moto em região que é conhecida zona de roubo, guarda um pro seguro, do contrário a paranoia acaba te tirando imensa parte do prazer que as motos propiciam.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 04 Jun 2013, 23:29, em um total de 1 vez.

- EduLeitão
- Dinossauro
Compartilho da opinião do Kuati...
Viver completamente noiado não tem como, prefiro não ter o bem. Tomo sim medidas de precaução, fico atento ao movimento, mas ficar paranoico não! Sempre tive veículos segurados e continuarei tendo. Se algum dia alguém chegar com uma arma na minha cabeça entrego tudo sem pensar 2x e aciono seguro. Foda, mas infelizmente esta é a realidade aqui no Sudeste. Em MG ainda fico mais tranquilo, mas no RJ não sinto vontade de ter um brinquedo assim tão cedo, talvez com o tempo adquira mais confiança e menos medo.
Viver completamente noiado não tem como, prefiro não ter o bem. Tomo sim medidas de precaução, fico atento ao movimento, mas ficar paranoico não! Sempre tive veículos segurados e continuarei tendo. Se algum dia alguém chegar com uma arma na minha cabeça entrego tudo sem pensar 2x e aciono seguro. Foda, mas infelizmente esta é a realidade aqui no Sudeste. Em MG ainda fico mais tranquilo, mas no RJ não sinto vontade de ter um brinquedo assim tão cedo, talvez com o tempo adquira mais confiança e menos medo.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Cara, eu também sou paranóico com essa história de assalto.
Tô sempre de olho nos espelhos, cuidando quem tá por perto... e o principal: raramente ando devagar ou páro em sinaleira (semáforo).
Até hoje tem dado certo.
Abs,
Tô sempre de olho nos espelhos, cuidando quem tá por perto... e o principal: raramente ando devagar ou páro em sinaleira (semáforo).
Até hoje tem dado certo.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- petrorroupe
- Motociclista
Tadinha da gatinha... 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Fredericow
- Motoqueiro
tenso. Eu também tenho alguns hábitos de prevenção. Se paro a moto deixo o capacete nela e fico distante, como se não fosse minha. Se observo um sinal fechado eu reduzo antes pra não precisar parar e outras coisas do tipo. Pra minha sorte aqui no ES o índice de roubo de motos grandes é relativamente baixo e de moto yamaha é ainda menor.
honda sh150i
Eu NUNCA fiz seguro nenhum das minhas motos, até agora só contei com a sorte mesmo.EduLeitão escreveu:Compartilho da opinião do Kuati...
Mas ando com medo aqui mesmo sabendo que a galera prefere mais uma BROS do que uma V Strom.
R 1200 GS Adventure Rallye
Ary Parreiras com Mário Vianna... morei pertinho daí. Raphael também... a poucas quadras. Tem uma favelona perigosa pracas mais adiante na Mario Viana, a Viradouro. Não dá para vacilar. Aliás, depois das UPPs do Rio, a criminalidade encontrou espaço para florescer em Nikity.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- wcarlete
- Motoqueiro
Aqui na fazenda o roubo de moto grande é muito baixo, aqui o roubo é de CG e Bros.
Mas de qualquer forma cuidado nunca é demais, sinal sempre evito o maximo ficar parado na frente de todo mundo e se passar das 10 da noite não respeito mais.
Mas de qualquer forma cuidado nunca é demais, sinal sempre evito o maximo ficar parado na frente de todo mundo e se passar das 10 da noite não respeito mais.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Kuati escreveu: Mas pelo que a galera fala por aqui, o cara foi cabaço mesmo, pra começar ter uma moto dessas sem seguro numa terra que sabidamente moto vai pra fita rapidinho. Queria uma 4 cilindros? Comprasse uma Bandit usada pra sobrar dinheiro pro seguro.
-Sem moto nenhuma
De moto ou carro eu evito ficar "marcando toca", foram raras as vezes que eu parei a moto e fiquei montado nela na rua conversando por exemplo, é um comportamento de risco sim, vejo vários casos onde o piloto fica em cima da moto desligada, alguns casos que o cara para de noite pra atender celular, vítima fácil.
Não adianta, a gente não está em país de 1º mundo.
Editando: No caso do vídeo eu não considero que o cara "marcou", ele parou e ja iria entregar o capacete pra mulé subir, eu acho. Não teve o que fazer.
Não adianta, a gente não está em país de 1º mundo.
Editando: No caso do vídeo eu não considero que o cara "marcou", ele parou e ja iria entregar o capacete pra mulé subir, eu acho. Não teve o que fazer.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Isso deu certo comigo quando tinha a Fazer 250. Cheguei a passar pela situação do sujeito apontar a arma pra mim, de cara limpa, e pedir a chave durante um assalto a uma lanchonete em que estava com a minha esposa e 1 amigo. A chave estava no meu bolso, mas disse que a moto não era minha, justamente porque não tinha como ele ter certeza. No dia seguinte os 3 moleques do assalto a lanchonete assaltaram um posto de gasolina, dois dias depois outro posto de gasolina e 3 dias depois, com ajuda minha e do pessoal dos 2 postos assaltados, foram identificados e o pessoal da região onde agiam foi avisado, a policia ficou de prontidão e numa terceira tentativa de assalto 2 foram visitar o capeta com passagem só de ida, e o terceiro acompanhou uns dias depois.Fredericow escreveu:tenso. Eu também tenho alguns hábitos de prevenção. Se paro a moto deixo o capacete nela e fico distante, como se não fosse minha.
Já tive vários problemas com marginais, todos resolvidos. No dia que me roubarem alguma coisa ou fizerem mal pra mim ou pra alguém da minha família todo mundo aqui sabe, a meta passa a ser ver o sujeito preso ou morto e tem gratificação pra policia pegar o sujeito, e não sou o único a pensar/agir assim, mas em cidade grande é foda, muito mais difícil de identificar e de pegar e ninguém tá nem aí pra ajudar, por isso esse inferno no RJ e SP.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Saurus
- Mito
Boizé. Para que cuidar da segurança em Niterói se lá não tem Maracanã novo para as Copas (das Confederações e do Mundo) e não realizará Olimpíadas? UPP é só para os cariocas. Que folga!!!rods escreveu:...depois das UPPs do Rio, a criminalidade encontrou espaço para florescer em Nikity.
É. O culpado é o dono da moto, é a vítima. O poder público não tem culpa nenhuma, não tem nada a ver com esse peixe.SPYder escreveu:Kuati escreveu: Mas pelo que a galera fala por aqui, o cara foi cabaço mesmo, pra começar ter uma moto dessas sem seguro numa terra que sabidamente moto vai pra fita rapidinho. Queria uma 4 cilindros? Comprasse uma Bandit usada pra sobrar dinheiro pro seguro.![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ano passado mataram um médico ali perto em um assalto a carro.rods escreveu:Ary Parreiras com Mário Vianna... morei pertinho daí. Raphael também... a poucas quadras. Tem uma favelona perigosa pracas mais adiante na Mario Viana, a Viradouro. Não dá para vacilar. Aliás, depois das UPPs do Rio, a criminalidade encontrou espaço para florescer em Nikity.
Tem duas favelas ali perto, Souza Soares e Viradouro, mas arrisco a dizer que esta moto foi para São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, ou vai ser usada em, bonde.
Niterói acabou, depois das Upp´s engodo, piorou muito. 4 canecos aqui só com seguro, esquece rastreador, alarme e similares. Se for Suzuki, tem que ensinar que a moto só pega com embreagem apertada (né Anzolim
Tá ruim de viver assim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Depois de duas tentativas de furto, fiquei paranoico.
fui.............
fui.............
-
Robson
Tão criticando o cara que perdeu a motoca aí, mas vamos falar sério, o cara ficou segundos parado....
Quem nunca fica assim, na rua, por alguns segundos, seja pq encontrou um amigo, seja pq está entrando em casa ??
Tá foda, não dá vontade de ter mais nada....
Quem nunca fica assim, na rua, por alguns segundos, seja pq encontrou um amigo, seja pq está entrando em casa ??
Concordo.Robson escreveu:Tão criticando o cara que perdeu a motoca aí, mas vamos falar sério, o cara ficou segundos parado....
Quem nunca parou para pegar a namorada ou dar carona. Pelo menos no RJ não te dão um tiro antes de levar a moto, como em SP
Claro que a culpa não foi dele, nunca falei isso, mas no meu entender foi cabaço sim, se alguém chega pra mim e diz "-Tô querendo comprar uma carenada 4 cilindros novinha pra andar em região onde roubos são comuns, vou gastar tudo e não vai sobrar nada pro seguro", a minha resposta será: "-Ou tu é muito cabação ou é o Chuck Norris!".Saurus escreveu:Boizé. Para que cuidar da segurança em Niterói se lá não tem Maracanã novo para as Copas (das Confederações e do Mundo) e não realizará Olimpíadas? UPP é só para os cariocas. Que folga!!!rods escreveu:...depois das UPPs do Rio, a criminalidade encontrou espaço para florescer em Nikity.![]()
É. O culpado é o dono da moto, é a vítima. O poder público não tem culpa nenhuma, não tem nada a ver com esse peixe.SPYder escreveu:Kuati escreveu: Mas pelo que a galera fala por aqui, o cara foi cabaço mesmo, pra começar ter uma moto dessas sem seguro numa terra que sabidamente moto vai pra fita rapidinho. Queria uma 4 cilindros? Comprasse uma Bandit usada pra sobrar dinheiro pro seguro.![]()
![]()
![]()
Não adianta, se os caras te seguem de longe, a hora que vc apontar a moto pra entrar na garagem eles te buscam rápido, não dá pra fazer muita coisa. As dicas de segurança apontadas aqui são bem vindas, como a do JPaulo de deixar a moto meia que presa entre os carros no sinaleiro, e não lá na frente onde o malaco aponta a arma e sai sem dificuldades, mas tem horas que não dá tempo nem de pensar, quando vc vê já tem malaco com um revólver na tua lata.
É muito fácil roubar moto, tá doido! Moto com dois machos andando tem que ser abordada pela polícia.
[ ]'s

Smoker escreveu:Ano passado mataram um médico ali perto em um assalto a carro.rods escreveu:Ary Parreiras com Mário Vianna... morei pertinho daí. Raphael também... a poucas quadras. Tem uma favelona perigosa pracas mais adiante na Mario Viana, a Viradouro. Não dá para vacilar. Aliás, depois das UPPs do Rio, a criminalidade encontrou espaço para florescer em Nikity.
Tem duas favelas ali perto, Souza Soares e Viradouro, mas arrisco a dizer que esta moto foi para São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, ou vai ser usada em, bonde.
Niterói acabou, depois das Upp´s engodo, piorou muito. 4 canecos aqui só com seguro, esquece rastreador, alarme e similares. Se for Suzuki, tem que ensinar que a moto só pega com embreagem apertada (né Anzolim) e a moto morre com qualquer descanso baixado ao engatar marcha.
Tá ruim de viver assim.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS