Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
querido diário.
ontem participei de um passeio ducarái. cheguei pôdi, mas filiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzz.
ontem participei de um passeio ducarái. cheguei pôdi, mas filiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzz.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Carlos_GS500
- Dinossauro
PQP, DIARIO.
Estou com um monte de coisas pra fazer.
Entre elas levar as rodas da gs pra pintar. E levar o carro pra ajustar a suspenção dianteira!!!
Mais vou fazer isso hj depois de uma boa soneca!!!
Estou com um monte de coisas pra fazer.
Entre elas levar as rodas da gs pra pintar. E levar o carro pra ajustar a suspenção dianteira!!!
Mais vou fazer isso hj depois de uma boa soneca!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Felipe Ghost Rider
- Mito
diário, hoje acordei meio dia, após dormir um pouco devido ao jogo.
Eita vicio da porra. hauahuhaua
Dei uns head-shot no gogoboy, matei umas vezes o Fabao350 e fui dormir escutando o barulho dos tiros ao ir dormir. huahauhauha
Eita vicio da porra. hauahuhaua
Dei uns head-shot no gogoboy, matei umas vezes o Fabao350 e fui dormir escutando o barulho dos tiros ao ir dormir. huahauhauha
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Querido diario. Estou com sono. Mais estou aq na frente do pc vendo se tem respostas aos meus post´s!!!
Santa postite!!!
Santa postite!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diario da reforma da gs...
Acabei de tirar e mandar polir a lanterna da gs... Estava meio fosca, por ficar no tempo. SOL E CHUVA. Paguei 5 pila.
Mais como a lanterna da gs. Tem umas letrinha. Estou tentando limpar com escova de dente e detergente...
Nunca pensei que fosse chegar a esse ponto. Até que ficar a toa esta fazendo bem a gs...
Estou vendo detalhes nela que nunca reparei antes!!!
PS: COMO ELA ESTAVA FEIA!!! AGORA VAI FICAR ZERADA. Comprei a tampinha preta suzuki da lateral do motor tb. 38 pila!!!
Acabei de tirar e mandar polir a lanterna da gs... Estava meio fosca, por ficar no tempo. SOL E CHUVA. Paguei 5 pila.
Mais como a lanterna da gs. Tem umas letrinha. Estou tentando limpar com escova de dente e detergente...
Estou vendo detalhes nela que nunca reparei antes!!!
PS: COMO ELA ESTAVA FEIA!!! AGORA VAI FICAR ZERADA. Comprei a tampinha preta suzuki da lateral do motor tb. 38 pila!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Alguém ai pode indicar shanpoo pra caspa... Se uso jaqueta de couro parece que esta nevando!!! 
- Felipe Ghost Rider
- Mito
eca!!
EU uso SEDA Control, comigo funciona. Agora esse novo aí que a tem masculino e feminino aumentou minha caspa, heheh
Mas bom mesmo é o Celsun ou Selsun, OURO é caro, custa uns 70 reais mas é "batata" !
Mas bom mesmo é o Celsun ou Selsun, OURO é caro, custa uns 70 reais mas é "batata" !
.
MSM
MSM
-
Bira
no comments...igor.mr escreveu:EU uso SEDA Control, comigo funciona. Agora esse novo aí que a tem masculino e feminino aumentou minha caspa, heheh
Água sanitária.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
É que passo sabonete mesmo... O maximo que cheguei perto de shanpoo foi sabonete liquido. Sem esse lance de porra pessoal.igor.mr escreveu:EU uso SEDA Control, comigo funciona. Agora esse novo aí que a tem masculino e feminino aumentou minha caspa, heheh
E como a proxima cabeleira que vai cortar meu cabelo é gata. Fica feio chegar lá com caspa.
PS: A DESGRAÇADA CORTA CABELO MAU PRA CARAI... Mais como é gata. vou lá e mando passar maquina zero.
Minha mulher passa a máquina no meu. Umas cervas a mais.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
huahauhaua
é uma das "vantagens" de ter cabelo "ruim", passou a máquina tá valendo.
caraca, que página mais gay, com opiniao de shampoo, cabelereira, e afins. hauhauhauha
caraca, que página mais gay, com opiniao de shampoo, cabelereira, e afins. hauhauhauha
Putaquepariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um usa "Seda Control" para mulheres e gays.
O outro corta o cabelo em "cabeleireira", e segundo o Coito, depila a toba também.
Gisuys, mi çalwa!!!!!!!!

Um usa "Seda Control" para mulheres e gays.
O outro corta o cabelo em "cabeleireira", e segundo o Coito, depila a toba também.
Gisuys, mi çalwa!!!!!!!!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Euclides escreveu:Minha mulher passa a máquina no meu. Umas cervas a mais.
Aqui o esquema é esse também sEuclides, toda sexta-feira é dia de raspar o coco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não tenho dia certo, no máximo 15 dias. Acho que será hoje.Smoker escreveu:Euclides escreveu:Minha mulher passa a máquina no meu. Umas cervas a mais.
Aqui o esquema é esse também sEuclides, toda sexta-feira é dia de raspar o coco.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E quem disse que meu cabelo é ruim??? Passo maquina pq é mais barato e não deixa o capa fedendo!!!Felipe Ghost Rider escreveu:huahauhaua
Não peço pra minha mulher cortar, pq como disse quem corta meu cabelo é gata e vou tentar dar uns pegas nela...
Hj contei a primeira mentira pra ela... Disse que quebrei o pé numa escada. Falar que foi de moto queimaria a cara. Além de ela ficar com medo de andar comigo de moto!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauauhauhauha
GS, com um post desses voce toma o post de "sem-noção" do M@D do Optimus de volta.
:rof::rof::rof::rof:
GS, com um post desses voce toma o post de "sem-noção" do M@D do Optimus de volta.