Kasinski Falência?

Grupo de discussão geral sobre motos.
hawk
Roda Presa

Re: Kasinski Falência?

Mensagem por hawk »

EduLeitão escreveu:Uma porcaria de veículo mas que tem um bocado bom rodando nas ruas principalmente nas cidades pequenas!! Querendo ou não eles comiam uma fatia do mercado das 3 marcas.. mercado sem nenhuma concorrência é uma merda cara, todos sabem disto!

Aqui participa quem gosta de motos e se informa de alguma maneira. Mas tente se lembrar que aqui é minoria e tem muitos desinformados por ai!
Vou chutar aqui... Imagine qual é o efeito de deixar esse tipo de concorrência se alastrar pelo país.

Pra mim parece claro. Ao notar que as porcarias estão vendendo, as outras montadoras vão "porcariar" seus produtos pra atingir o mesmo patamar de preço. O resultado são produtos cada vez mais cagados em qualidade, para fazer frente à concorrência desses produtos ruins.

Os importados acabam sendo as melhores opções de qualidade.

É realmente culpa do consumidor que aceita pagar e levar pra casa esses produtos ruins.
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Vide honda com suas "300" e yamaha com sua inércia... :-D
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Por um lado é sempre ruim perder uma emrpesa no mercado por conta do que disse o Edu em termos de concorrência...

Em compensação concordo com o Hawk no quesito de qualidade e atendimento... nisso os caras sempre deixaram a desejar...

Agora uma coisa que me intriga é ver que a Comet 250 ou a Mirage 250, por exemplo, sempre tiveram boas vendas e se mostravam como carro chefe da marca... pelo menos é o modelo que eu vejo mais nas ruas... eu sempre achei que a Kasinski estava contente com essa fatia de mercado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

A molezinha das chinesas sundown, kasinki, green, garinni, etc acabou qdo chegou a dafra.
O proximo a falir é o Jtoledo.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Se a Kasinski falir, vou desmontar a minha Mirage 250 e vendê-la picotada, eheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Poxa, porque isso? problemas acontecem em todas as motos.....

Palavras dos donos de kasinski :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Não acho que isto seja desculpa para piorar a qualidade não... isto já vem acontecendo em inúmeros segmentos do mercado há anos. Eles não precisam de motivos para fazer isto, já é algo natural (infelizmente).

O objetivo é abaixar cada vez mais os custos de fabricação e aumentar as margens de lucro... não tem como fazer milagre com isto!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Pequena correção:
Fabio Ninja escreveu:Poxa, porque isso? problemas acontecem em todas as motos.....

Palavras dos donos de kasinski e algumas motos chinesas metidas a premium :)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Por que é que até agora ninguém veio defender a honra da Kasinski? :lol: :lol: :lol: :roll:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Aqui em frente ao trampo vai ter um caboclo feliz, na moto dele logo abaixo do logo Kasinski esta escrito, nunca mais; Pensa num cara revoltado com a marca.
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

As concessionárias Kasinski do DF já tinham fechado há tempos, a única que sobrou ainda sobrevive da manutenção das motocas, vive cheio lá... :-?

:wink:
Editado pela última vez por Toin em 04 Jun 2013, 12:49, em um total de 1 vez.
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

jsamuel escreveu:Por que é que até agora ninguém veio defender a honra da Kasinski? :lol: :lol: :lol: :roll:
Como disse, aqui é quem gosta de moto!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Valdicreidison Letisgô escreveu:A molezinha das chinesas sundown, kasinki, green, garinni, etc acabou qdo chegou a dafra.
Já pensei isso, e confesso que tenho receio, pois tenho muita vontade de comprar Bandits, 650 F e Stromzinha. A concessionária Suzuki daqui de Natal fechou recentemente, aqui já teve duas, de proprietários diferentes, hoje não tem nenhuma.

Já a Kasinski todo ano abre uma concessionária em algum local da cidade, dois meses depois a mesma loja fica metade do que era, e dois meses depois fecha.

Desejo que não aconteça isso com o Jtoledo, e se acontecer que a Suzuki abrace o mercado brasileiro de vez, sem nada de atravessadores.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Medeiros, nos 6 anos que fiquei com a bandit, se comprei peça em cc 3 vezes, foram muito. Como era sempre manutenção preventiva, eu sempre me programava para encomendar tudo via ebay/net e quando chegava, fazia o serviço. Agora, em caso de acidente, aí realmente é soda. Ou paga menos caro e demora, ou paga mais caro e demora menos.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Na minha opinião, se você não tem pressa, não tem sentido adquirir peças de motos importadas dos concessionários locais. É só mais um atravessador.

Se tiver a possibilidade, adquira lá de fora. A peça é a mesma e geralmente o atendimento é muito superior.
Robson

Mensagem por Robson »

JToledo não vai falir....

Primeiro pq já está consolidado no mercado, junto com somente um fabricante forte, a Suzuki.

Bem diferente do outro picareta que quis abraçar o mundo, o tal Izzo.

Segundo que a Suzuki traz motos de verdade, com padrão de construção excelente, e que tem pouca concorrência.... tipo as GSXR1000, a GSXR750, as Boulevard, Vstrom, etc.

Não tem Dafra que tire a fatia do JTolento nesse mercado.

E outra... Dafra ?? Pra mim é a próxima Kasinski.....
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Uma pena, quanto mais concorrência melhor....mas os caras alopram na montagem das motos, deu nisso.

Eu acho que a Dafra vai virar prestadora (já é) de serviços, estrutura boa eles tem, pelo menos a fábrica em MAO era bonitona.
Valeu!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Baeta escreveu:Medeiros, nos 6 anos que fiquei com a bandit, se comprei peça em cc 3 vezes, foram muito. Como era sempre manutenção preventiva, eu sempre me programava para encomendar tudo via ebay/net e quando chegava, fazia o serviço. Agora, em caso de acidente, aí realmente é soda. Ou paga menos caro e demora, ou paga mais caro e demora menos.
Eu penso assim também, mas uma concessionária sempre é bom, tem outras coisas além de peças, tem os possíveis recall, tem o mercado de motos usadas que esses concessionárias as vezes movimentam muito bem. É interessante, eu me lembro que em 2010 deixei de comprar uma Bandit 1250 S zero km por 27k, e a concessionária Nacional Suzuki pagava 23k na minha ex-XT 660 2008, até hoje me arrependo de não ter realizado a compra. :pow:

Mas em João Pessoa-PB(180 km de Natal-RN), tem concessionária, qualquer coisa posso ir fazer as revisões lá, sem problemas. Revisões de manual, caso eu compre uma zero, revisões preventivas tem mecânico que faz pra mim sem problemas.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Medeiros Neto escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu:A molezinha das chinesas sundown, kasinki, green, garinni, etc acabou qdo chegou a dafra.
Já pensei isso, e confesso que tenho receio, pois tenho muita vontade de comprar Bandits, 650 F e Stromzinha. A concessionária Suzuki daqui de Natal fechou recentemente, aqui já teve duas, de proprietários diferentes, hoje não tem nenhuma.

Já a Kasinski todo ano abre uma concessionária em algum local da cidade, dois meses depois a mesma loja fica metade do que era, e dois meses depois fecha.

Desejo que não aconteça isso com o Jtoledo, e se acontecer que a Suzuki abrace o mercado brasileiro de vez, sem nada de atravessadores.
Grande Medeiros,

aqui em Natal infelizmente só nos resta a Honda (mandando) e a Yamaha (mesmo pequena)... As demais é como você bem falou, abre 1 semestre, fecha no outro, muda de lugar, de dono e sai deixando os órfãos pelo caminho.

Estou juntando uns trocados para no final do ano fazer um up e sempre fui louco pelas Bandits e já pensei também nas ER6n da Kawasaki mas quando penso que qualquer probleminha terei que ir bater em João Pessoa pra resolver e olha lá, isso me desanima. Aí lembro do preço exagerado da hornet e fico mais desanimado ainda... Será que esse mercado aqui em Natal não vai mudar nunca ???
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Já ia esquecendo... já tinha cantado a pedra da falência da kasinski aqui no fórum acho que mês passado!
;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Responder