E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
E ai galera!
Srad 1000 zero km com 1 ano de seguro grátis por R$54.000,00, o que acham?
Srad 1000 zero km com 1 ano de seguro grátis por R$54.000,00, o que acham?
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Putz... ...novela engraçada (eu era bem moleque nessa época)... Ney Latorraca era o Volpone e o Marco Nanini era o Mosca!!!andress escreveu:Téo escreveu:Galera desculpem a minha ignorância![]()
Alguem pode me esplicar o que é bolha?
dãããã eu percebi que todos colocam os preços das motos que estão a venda em suas regiões mas não entendi porque de bolha.
Se alguem tiver a paciência de esclarecer para este "curto" colega desde já agradeço.
Ai TEO, lembra de uma novela que passou na GLOBO la pelos anos de 1900 e la vai pedrada? Não me lembro o nome da Novela, mas era uma que tinha a personagem do NEYLA TORRACA, chamado VOLPONE.....O cara vivia dentro de uma BOLHA!!!!!
Abraços...
PS. Tinha uma musica acho que "xái mum" massa pra caralho!
O nome da novela era Um Sonho à Mais!
Abraços... ...e segue o tópico!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Ví uma R6 Amarela, ralada e sem painel (faltando tecos da carenagem) lá na Conselheiro Nébias semanas atrás...araxas escreveu:Nova modalidade. A outra é a bolha de motos batidas. Dias atrás tinha um cara no ML pedindo R$36000 em um r6 amarela e raladadiniz escreveu:Acho que ela vale isso com o motor bom!! Hhaohaoihuahahaha!!! Bolha de moto com motor fundido era só o que faltava...araxas escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rf-900-_JM isso aqui é o que rola. RF com o motor fundido!.
Acho que pode se tratar da mesma, pois estavam pedindo 37K nela...
Abraços!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Fala pessoal...
Hoje lendo a Zero hora de Porto Alegre ta lá anunciado.
Nova fazer N por 34700 e fazer s 35900 as 600 né... piada....hehehhe cada isca para pegar desavisado..
Agora o que me chamou a atenção foi numa revenda kawa/ktm a casa de máquinas daqui...
Baixou a kawa 750 naked que não lembro o nome agora de 38 para 35.... ta ficando bão esta competição....
Hoje lendo a Zero hora de Porto Alegre ta lá anunciado.
Nova fazer N por 34700 e fazer s 35900 as 600 né... piada....hehehhe cada isca para pegar desavisado..
Agora o que me chamou a atenção foi numa revenda kawa/ktm a casa de máquinas daqui...
Baixou a kawa 750 naked que não lembro o nome agora de 38 para 35.... ta ficando bão esta competição....
De supertenere 750 ano 1997
Provavelmente. Esses caras perderam a noção de valor do dinheiro.hardmen escreveu:Ví uma R6 Amarela, ralada e sem painel (faltando tecos da carenagem) lá na Conselheiro Nébias semanas atrás...araxas escreveu:Nova modalidade. A outra é a bolha de motos batidas. Dias atrás tinha um cara no ML pedindo R$36000 em um r6 amarela e raladadiniz escreveu:Acho que ela vale isso com o motor bom!! Hhaohaoihuahahaha!!! Bolha de moto com motor fundido era só o que faltava...araxas escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rf-900-_JM isso aqui é o que rola. RF com o motor fundido!.
Acho que pode se tratar da mesma, pois estavam pedindo 37K nela...
Abraços!
Olha, se eu tivesse procurando uma naked, eu abraçaria essa Z750 de 35 pilas, facim, facim!
o difícil é achar..Gelous escreveu:Olha, se eu tivesse procurando uma naked, eu abraçaria essa Z750 de 35 pilas, facim, facim!
Abraços,
Fiel
Fiel
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Aqui em Curitiba a Fazer600S está variando de 33500 a quase 37000. Preço de início de conversa.
Pelo menos já não é 35 mil...
Pelo menos já não é 35 mil...
Uai, o Zébuscapé postou aí em cima que estão vendendo lá a 35 pilas! ;) Pergunta pra ele onde e dá uma ligadinha lá!fiel escreveu:o difícil é achar..Gelous escreveu:Olha, se eu tivesse procurando uma naked, eu abraçaria essa Z750 de 35 pilas, facim, facim!
Estava anunciada no ZH deste domingo... aqui no RS...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
Estava dando uma sacada na seção arco-íris do m@d (m@D-ES) quando vi esse anúncio por lá...
reparem o comentário do vendedor, muito bacana...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 27256.html
reparem o comentário do vendedor, muito bacana...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 27256.html
Gelous escreveu:Uai, o Zébuscapé postou aí em cima que estão vendendo lá a 35 pilas! ;) Pergunta pra ele onde e dá uma ligadinha lá!fiel escreveu:o difícil é achar..Gelous escreveu:Olha, se eu tivesse procurando uma naked, eu abraçaria essa Z750 de 35 pilas, facim, facim!
Procura na listel por casa de maquinas e revenda ktm e Kawa ou olha no site da ktm Brasil que tem lá... Achando o número da uma ligada para eles se te interessa. Saiu no jornal daqui no final de semana e já fazem várias semanas que anunciavam por 38, mas neste já caiu para 35...ho coisa boa concorrência 8)
Quanto vale uma Lander 07/07? O resto é o padrão... 17mil km rodados, ipva pago, bla, bla, bla.
P/ o Labar,Pretti entre outros que estão de olho em H6 acho que dá pra pescar esse peixe por uns 24 no máx 25K se roçar o dindim no fucinho!!!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 40655.html
9 Conto tá muito bem pago já que não é uma ondaGelous escreveu:Quanto vale uma Lander 07/07? O resto é o padrão... 17mil km rodados, ipva pago, bla, bla, bla.
-
Jota
realmente uma moto ZERADA como essa vale o que ele está pedindozulay escreveu:P/ o Labar,Pretti entre outros que estão de olho em H6 acho que dá pra pescar esse peixe por uns 24 no máx 25K se roçar o dindim no fucinho!!!
Editado pela última vez por Jota em 27 Ago 2008, 16:08, em um total de 1 vez.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Cambada, esse anuncio é da moto do Marcio aqui do M@D. hauhauahhua
-
Jota
Felipe Ghost Rider escreveu:Cambada, esse anuncio é da moto do Marcio aqui do M@D. hauhauahhua
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Ele acabou de postar no M@d-DF avisando do tópico criado na parte de vendas.
Mal sabe ele que o preço já está sendo "discutido" aqui a uns 5, 6 posts.
:lol::lol::lol::lol::lol:
Mal sabe ele que o preço já está sendo "discutido" aqui a uns 5, 6 posts.
-
Jota
FGR, sacou a sutil mudança?
Ainda bem que ninguém havia cotado.
Ainda bem que ninguém havia cotado.