compramos terreno hj, na br 116 km 133,5
compramos terreno hj, na br 116 km 133,5
Graças a Deus somente danos materiais com a bandida, um FDP de um motorista com um fusca jogou em cima da gente, estavamos na pista central da br e o cara simplesmente jogou o fusca da pista da esquerda pra cima de nós acertando a lateral direita traseira do fusca na lateral esquerda dianteira da bandit, mas de resto ta tudo bem salvaram-se todos Graças a deus apesar da minha perna ter ficado presa debaixo da moto ta tudo ok comigo e com necron.... foi só o susto mesmo

- Raphafernandes
- Roda Presa
Re: compramos terreno hj, na br 116 km 133,5
giuliana,
Que bom que nada grave aconteceu.... por acaso foi com a Bandida que o Necron tinha acabado de reformar??? o preju foi grande na bixinha???
Sds,
Rapha
Que bom que nada grave aconteceu.... por acaso foi com a Bandida que o Necron tinha acabado de reformar??? o preju foi grande na bixinha???
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

foi com ela mesma , bem o preju vai ser de um guidão, manete de embreagem,carenagem , pintura da tampa do motor, não foi muita coisa o pior acho q seja a carenagem pq ela rachou e esfolou tbm bastante.Raphafernandes escreveu:giuliana,
Sds,
Rapha
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
CARACA !!!
Graqças a Deus mesmo...
Todo dia eu rezo antes de sair de casa. Moto é phoda.
Giuliana, agradeça a Deus...agradeça muito porque ficou só nos danos materiais. Isso vocês consertam...é questão de dias.
Eu mesmo vou agradecer por vocês. Aliás, é tanto acidente com moto que sempre estou pedindo pela galera do fórum...não quero ver nenhuma notícia ruim com o pessoal que frequenta o nosso espaço. Eu ficaria arrasado.
BOA SORTE PRA VOCÊS DOIS...E QUE DEUS OS PROTEJA.
Graqças a Deus mesmo...
Giuliana, agradeça a Deus...agradeça muito porque ficou só nos danos materiais. Isso vocês consertam...é questão de dias.
Eu mesmo vou agradecer por vocês. Aliás, é tanto acidente com moto que sempre estou pedindo pela galera do fórum...não quero ver nenhuma notícia ruim com o pessoal que frequenta o nosso espaço. Eu ficaria arrasado.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
NA CARENAGEM VAI UMA GRANA...MAS MESMO RACHANDO, MUITAS VEZES DÁ PRA REFORMAR. DE QUALQUER FORMA É CARO.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
valeu pela força ai, ainda bem q estamos vivos pra agradecerMaggiolo escreveu:CARACA !!!
Graqças a Deus mesmo...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
E a pergunta que ninguem fez, já que ainda bem que estão bem fisicamente:
E o FDP do fusca? fugiu, parou, alguem tem a placa, quando vamos lá arrebentar ele e o fusca?
E o FDP do fusca? fugiu, parou, alguem tem a placa, quando vamos lá arrebentar ele e o fusca?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Esse ano tá uma zica!
que bom que você tá aqui, giuli, postando e bem!
Prejuízo material é o de menos. Só imagino a raiva, por ter acabado de reformar a motoca e um FDP fazer uma dessas...
Abraço
que bom que você tá aqui, giuli, postando e bem!
Prejuízo material é o de menos. Só imagino a raiva, por ter acabado de reformar a motoca e um FDP fazer uma dessas...
Abraço
Cara... realmente, o sistema tá bruto por aqui.
bom saber que tá tudo em ordem com vocês dois.
Agora, pessoal, ninguém vai mandar o comentário clássico?
bom saber que tá tudo em ordem com vocês dois.
Agora, pessoal, ninguém vai mandar o comentário clássico?
orgulho de ser CGzeiro!
- Raphafernandes
- Roda Presa
Puts... que sacanagem!!!!! O Necron tinha gasto um tempo e um din din nessa reforma... O imbecil do quadrupede pelo menos parou pra ver se vcs ficaram bem??? imagino que bancar o preju com uma batedeira velha que tava dirigindo deve ser meio dificl....
O importante realmente é que vocês estão bem... mas faço idéia do quanto o Necron deve ter ficado puto depois do trato que tinha acabado de dar.
Sds,
Rapha
O importante realmente é que vocês estão bem... mas faço idéia do quanto o Necron deve ter ficado puto depois do trato que tinha acabado de dar.
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

o cara parou quiz desvirtuar q a culpa não era dele , mas acabou assumindo ,
chamamos a rodoviária federal e tal o siate apareceu por lá tbm, todos os tramites nos conformes ,
mas q deu em mim uma vontade de meter o pé naquele fusca dele a se deu o mané nem pisca funcionando tinha,
q dirá vai ter grana pra pagar um prejuízo desses....
chamamos a rodoviária federal e tal o siate apareceu por lá tbm, todos os tramites nos conformes ,
mas q deu em mim uma vontade de meter o pé naquele fusca dele a se deu o mané nem pisca funcionando tinha,
- DirtAction
- Motociclista
q bom q vc´s estão bem!?!
o fusca parou?!
tem seguro as motos!?
tem fotos?!
o fusca parou?!
tem seguro as motos!?
tem fotos?!
PQP,
, não dá pra acreditar, atola tudo neste FDP, ele que vender esta merda para pagar o preju...
Se não, descemos aí pra fazer ele pagar
... Levo um amigo, o quebra-ossos...
Graças a deus que voces estão legal...
Se não, descemos aí pra fazer ele pagar
puts decoh6 lembrei de vc foi bem em frente a havan onde a gente foi encontrar vc no churrastiba...decoh6 escreveu:PQP,, não dá pra acreditar, atola tudo neste FDP, ele que vender esta merda para pagar o preju...
Se não, descemos aí pra fazer ele pagar... Levo um amigo, o quebra-ossos...
dá nada não peguei o endereço do zé ruela se ele num pagar o prejuízo
95% dos carros velhos tinham que sair da rua justamente por issoi -- os proprietários não tem condições de arcar com as responsabilidades em caso de acidente.giuliana escreveu:o cara parou quiz desvirtuar q a culpa não era dele , mas acabou assumindo ,
Em relação ao clássico que mencionei antes, era uma brincadeira mais ou menos nessa linha: motorista de fusca só faz merda
Mas calma, calma, brincadeiriiiiinha!!!
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
De repente eram aqueles fuscas velhos sem o retrovisor da direita... hehe
Brincadeiras a parte, nada justifica imprudencia!
Que bom que vocês estão bem! Danos materiais são reparáveis...
Graças a Deus!
Brincadeiras a parte, nada justifica imprudencia!
Que bom que vocês estão bem! Danos materiais são reparáveis...
Graças a Deus!

- Klein
- Motociclista
Muito triste essa notícia, mas ainda bem que estão bem, espero que consertem logo a bandida para podermos dar uns rolés.
Abraços.
Abraços.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
que droga.
A que velocidade estavam?
A que velocidade estavam?
Putz ... sacanagem...
O importante é que vocês estão bem!
O importante é que vocês estão bem!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.