Triumph anuncia preços: Daytona 675R e Street Triple

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Triumph anuncia preços: Daytona 675R e Street Triple

Mensagem por Pretti »

Eudy,

Domingo à tarde, mais tranquilo, li um comparativo de 2011/12 da Sportrider com quatro nakeds (há muitas outras, mas por algumas razões acharam melhor relacionar apenas essas quatro, aprarentemente para confrontar a invasão européia em maiores vendas que ocorre recentemente com um best & buy americana (barata): BMW F 800R, Triumph Street Triple R, Ducati Monster 1.100 EVO e Yamaha FZ 800 ).

Eu fiquei de cara, embora a Steeet Triple posta em comparação fosse a R (com pinças radiais Nissin de 4 pistons, potência original maior, com pico de 12.500 rpm!) ela superou à concorrência quase que por unanimidade na opinião dos quatro pilotos de testes (isso, caso tivessem que escolher apenas uma, já que as outras se destacam em outros quesitos, exemplo: freios e estabilidade da bmw 800R, tecnologia de segurança da Ducati, custo x benefício da Yamaha FZ8). Embora as demais fossem todas elas, excelentes motos.

Se beneficiando de um estupendo motor combinando muito torque, linearidade e excelente potência. A ponto de desbancar a concorrênci apor praticamente 1s em todas as provas (que eu julgo cretinas, como de hábito...embora aqui nos EUA, tenho certeza que feitas com muuuito maior conhecimento de causa por excelentes pilotos (quatro!), propriedade e instrumentação).

Pena a Street Triple brasileira ser a empobrecida; mas tenho certeza que deve ser um a excelente compra (é barata...). Acrescente um aeroquip, uma carenagem sobre o faróis para andar rápido de vez em quando e mais cavalinhos e tem-se uma moto divertidíssima! :D
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Pois é, a Triumph tá entrando forte aqui no Brasil, com ótimas motos e preços competitivos.
Essa Daytona 675R tem me tirado o sono, rs.

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Me interesso por essas inglesas aí, e até trocaria e Hornéte na Street 3, mesmo com os 2000cv a menos que a galera tanto reclama.

Foda é rodar 1000km pra trocar a moto, pegar a Street 3, rodar 1000km pra chegar em casa e ter que fazer a primeira revisão da moto sendo que estou a 1000km da loja.
Imagem
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Tenho uma revista (acho que) Motociclismo lá em casa com o comparativo STriple x z800 x GSR750 x Hornet... SE NÃO ME ENGANO a ST ficou em 2º atrás da Hornet, mas eles falaram em um equilíbrio entre as 4, garantia de diversão...

aiaiaiaiaiaiaiaiaiai...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Responder