Projeto nº 3 GS 500 Street Fighter (em andamento)
Re: Projeto nº 3 GS 500 Street Fighter (em andamento)
Edu, tenho uma pickup strada que usei pra buscar as motos. As motos daqui são um lixo, pois ficam mais de ano no pátio e na hora que vão a leilão já não prestam mais. Em Rib. preto há leilão a cada 90 dias e lá a moto com mais de 90 dias no pátio vai pra leilão. O problema é que lá eles cortam o quadro da moto antes de te entregar, só da mesmo pra aproveitar as peças.EduLeitão escreveu:Pô, bacana, está explicado então, este tipo de coisa não aparece ai em Passos mesmo...
Você traz as motos como? Tem pickup/carreta?
Eu ia participar de um quando estava por ai, montar algum brinquedo divertido também, mas quando fui ao pátio desanimei pelo que encontrei lá!!
Se estiver aqui em Passos e quiser dar uma passada lá em casa pra ver as motos te passo o endereço por MP.
- HAZ
- Motociclista
Mais um.... ahahahahaha....jamil escreveu: É bom saber que tem mais um maluco aqui neste fórum.
só tem doido neste fódum....
Jamil, como já disseram, e concordo, este trabalho e relato só vem pra contribuir este fórum.
Sei q vc já pintou o tanque, mas... não ia ficar legal se tivesse na mesma cor da tampa das válvulas?
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
adoro esses projetos!!! Parabéns, show de bola!
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
esses dias me peguei pensando em pegar uma rf900 e fazer uma streetfighter.
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Não sabe oq fazer com tua grana? Dá pra mim!Baeta escreveu:esses dias me peguei pensando em pegar uma rf900 e fazer uma streetfighter.
RF900 Streetfighter fica bem maneiro, eu curto. Não teve um parceiro daqui que fez uma com o que restou de um acidente do Pretti? Ou era da Haya?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- EduLeitão
- Dinossauro
Do Pretti foi reformada e vendida original...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
acho que uma rf não sairia caro. E nem muito difícil. Pelar ela, colocar um subquadro + rabeta de qualquer srad mais nova, um guidão protaper, um painel daqueles koso, e um farol redondo. Tá pronta.
- EduLeitão
- Dinossauro
Farol redondo não ficaria destoando demais do restante do visual não? Algo conservador para o restante todo no estilo sport?Baeta escreveu:acho que uma rf não sairia caro. E nem muito difícil. Pelar ela, colocar um subquadro + rabeta de qualquer srad mais nova, um guidão protaper, um painel daqueles koso, e um farol redondo. Tá pronta.
Exemplos (fotos)?? hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
EduLeitão escreveu:Farol redondo não ficaria destoando demais do restante do visual não? Algo conservador para o restante todo no estilo sport?Baeta escreveu:acho que uma rf não sairia caro. E nem muito difícil. Pelar ela, colocar um subquadro + rabeta de qualquer srad mais nova, um guidão protaper, um painel daqueles koso, e um farol redondo. Tá pronta.
Exemplos (fotos)?? hehehe

Pena que tá meio de lado
Re: Projeto nº 3 GS 500 Street Fighter concluído (novas foto
Ficou muito legal!!!
Gostei muito, personalizacao e isso, alguns detalhes eu faria diferente, mas a moto nao e minha hehehe.
Muito show!!!
Gostei muito, personalizacao e isso, alguns detalhes eu faria diferente, mas a moto nao e minha hehehe.
Muito show!!!
- gringo_killer
- Dinossauro
Baeta escreveu:esses dias me peguei pensando em pegar uma rf900 e fazer uma streetfighter.
Mas a RF é só tirar a carenagem hehehe fica muito fácil!

Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Vinicius. escreveu:Feia pra caralho, alias, acheis as outras duas tao feias quanto. Torco pra nao cagarem a CB.
Unico ponto positivo eh a atitude de voces tentarem "fabricar" algo.
Boa sorte.
Na MINHA opinião, também achei feio, mas dou parabéns pela iniciativa de fazer algo próprio.
A única coisa que me pergunto é:
Para que se dar ao trabalho de montar um veículo que não vai passar em uma vistoria e vai ficar apreendido no primeiro comando?
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- EduLeitão
- Dinossauro
Richard, Pelo que fiquei sabendo do dono, o Gustavo, ele não é do tipo que vai pegar a moto e sair viajando por ai não, e muito menos usar de forma mais esportiva... a moto vai ser só para andar tranquilo dentro da cidade de Passos (100k hab mas com estrutura de 30k e mentalidade de 10k, hehehe).
Passando na vistoria ai fica sem dor de cabeça, vira e mexe tem blitz aqui sim, mas estão mais atrás das 125/150 sem docs em dia (grande maioria)...
Isto dai foi mais pro prazer dele ter algo diferente mesmo!
Passando na vistoria ai fica sem dor de cabeça, vira e mexe tem blitz aqui sim, mas estão mais atrás das 125/150 sem docs em dia (grande maioria)...
Isto dai foi mais pro prazer dele ter algo diferente mesmo!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
E não é que eu gostei da street? pintaria o tanque de branco e vermelho e deixaria o motor preto fosco, só pintura, o resto ficou exclusivo e bacana demais, parabéns pela máquina e bons rolés 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Entrei aqui e fiquei me perguntando que diabos estou fazendo num tópico sobre Projeto Streetfighter!

Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
Paulinhu escreveu:Entrei aqui e fiquei me perguntando que diabos estou fazendo num tópico sobre Projeto Streetfighter!
![]()
aprendendo a lição...
(interpretação livre)