Diário da bávara - F800R
Re: Diário da bávara - F800R
Pretti, SEMPRE comprei minhas motos lendo ANTES na internet e SEMPRE comprei sabendo o que estava comprando, alias, ainda bem que tive a internet pra sanar minhas duvidas. Isso é fato. Tem nada a ver com sofá ou coisa que o valha.
Eu leio tudo mesmo, revistinha, piada da vóvó motoqueira, opinião de foristas, opinião mentirosa, megalomaniaca, etc. Temos cérebro pra isso, pra filtrar as coisas que lemos.
Eu leio tudo mesmo, revistinha, piada da vóvó motoqueira, opinião de foristas, opinião mentirosa, megalomaniaca, etc. Temos cérebro pra isso, pra filtrar as coisas que lemos.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Jazz, pior não seráJaZz escreveu:Cara, o que lhe faz acreditar que a Triumph possa ser muito melhor?Ticano escreveu: Tenho muita raiva da maneira como a BMW trata (Brasília particularmente)
Mas algumas coisas na Triumph fazem o cara ter mais esperança:
1. a concessionária é só de moto, tem 5 vezes o tamanho da BMW e a oficina é mega, não um adendo de merda à uma concessionária de carros com dois mecânicos inacessíveis na oficininha.
2. os vendedores são muito melhores, inclusive o cara que me atendeu é das antigas da Honda e conheço bem o caboclo.
3. O dono da Triumph é também dono de concessionária Honda por aqui, o cara tem muito mais vivência com o produto, pois ele vende moto, não carro.
Enfim, tudo é uma incógnita, na banânia com o bananês atendendo, não importa a marca, as chances de ficar puto sempre são grandes
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Para o diário.
O consultor da BMW acabou de me ligar e disse que o código da peça mudou, é diferente da anterior, se vai parar de dar pau eu não sei, mas é uma luz no final do túnel
O consultor da BMW acabou de me ligar e disse que o código da peça mudou, é diferente da anterior, se vai parar de dar pau eu não sei, mas é uma luz no final do túnel
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Espero que essa luz no fim do túnel não seja acionada por um interruptos BMW.Ticano escreveu:mas é uma luz no final do túnel
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
Continuando:Russo escreveu:Pretti escreveu: Então vamos resumir: informação de ficha técnica continua super-abundante, test drives um pouco mais e extrair tudo de uma máquina com sanguenozôio, quer dizer com competência, continua nas mãos de uma parcela mínima de pessoas do m@d.
E por fim, volto a insistir, especialmente com você - que é quem mais defende e aprecia a experiência de andar de moto - e não faz elogio da performance ou qualquer coisa do tipo, o que vale são as sensações sobre uma moto, a minha 800R (e são muitas, lhe garanto).
Dirija uma e voltamos a conversar.
Então kamerad Pretti... duas coisas:
-primeira: eu já rodei com BMW 800 em duas ocasiões e não vejo aonde elas possam ser "tão" superiores à concorrência;
-segunda: não duvida da sua capacidade de pilotagem - se sairmos para rodar juntos por uma serrinha e trocarmos de moto, você com a minha jamanta-rarley e eu com sua phodástica BMW 800 com certeza eu irei tomar um caldo, pois você andará bem mais forte que eu.
Entretanto, há muito já passou a fase em que o povo do M@D pagava pau para pilotos phodásticos e suas motokas magavigósas...
A BMW F800 R é melhor que a concorrência, por tudo que ela tem de premium - embora eu não tenha colocado isso em questão...; compará-la demandaria mais detalhes e com certeza uma Z800, para tomar um exemplo, brilharia mais em alguns aspectos.
Eu defendo a qualidade da experiência de pilotar esse dois cilindros/peso baixo/freios top que representa novidade para mim quando confrontada com a mesmice da minha experiência com japonesas similares.
Segundo, da última vez torci o cabo numa Boulevard com pedaleiras mais altas (raspou tudo do mesmo jeito)... qualquer curvinha essas porcarias tão raspando. Mas.... numa harghley, tenho minhas dúvidas do meu desempenho. Acho sinceramente que preferiria olhar a paisagem.
Quanto aos "homens e seus ídolos", continuam existindo até o fim da humanidade. Não seria diferente no dito amadurecido m@d. As pessoas adoram "Rossis", "Sennas"... bote um filminho bem feito no capacete de um colega m@diano para se ter páginas de comentários.
No Brasil, tudo é relacionamento, Ticano.Ticano escreveu:Jazz, pior não seráJaZz escreveu:Cara, o que lhe faz acreditar que a Triumph possa ser muito melhor?Ticano escreveu: Tenho muita raiva da maneira como a BMW trata (Brasília particularmente)![]()
1. a concessionária é só de moto, tem 5 vezes o tamanho da BMW e a oficina é mega, não um adendo de merda à uma concessionária de carros com dois mecânicos inacessíveis na oficininha.
2. os vendedores são muito melhores, inclusive o cara que me atendeu é das antigas da Honda e conheço bem o caboclo.
3. O dono da Triumph é também dono de concessionária Honda por aqui, o cara tem muito mais vivência com o produto, pois ele vende moto, não carro.
Enfim, tudo é uma incógnita, na banânia com o bananês atendendo, não importa a marca, as chances de ficar puto sempre são grandes
O gerente da parte de motos é meu colega de trail de 15 anos. Problemas não existem.
Os mecânicos preparam as motos do pablo e daleno, meus colegas, nossos dois pilotos mineiros na Superbikes. então a oficina é lugar de bate-papo, sábado passado estávamos conferindo os estragos na s1000rr que se estourou num acidente.
Espero que não aconteça, mas se a coisa engrossar, o dono da concessionária BMW aqui em bh é viznho e conhecido de meu pai....
Seus motivos são bons, oremos...Ticano escreveu:
Jazz, pior não será![]()
Mas a merda é quase sempre a mesma: para vender, fazem o que podem, para manutenção...
Resumindo: a moto é só um detalhe, não é mesmo?Pretti escreveu: Quanto aos "homens e seus ídolos", continuam existindo até o fim da humanidade. Não seria diferente no dito amadurecido m@d. As pessoas adoram "Rossis", "Sennas"... bote um filminho bem feito no capacete de um colega m@diano para se ter páginas de comentários.
O que você realmente quer são os aplausos, eheheheheh...
Então... ei-los:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
penso que as concorrentes da f800 são hornet, a street triple, a gsr750 e z800.Pretti escreveu:A BMW F800 R é melhor que a concorrência, por tudo que ela tem de premium - embora eu não tenha colocado isso em questão...; compará-la demandaria mais detalhes e com certeza uma Z800, para tomar um exemplo, brilharia mais em alguns aspectos..
não consigo ver como a 800 é melhor que as outras, exceto em sua vontade que assim seja. são motos equivalentes, algumas melhores em alguns aspectos, outras em outros aspectos.
honestamente, excetuando o fato de vc ter uma f800, não consigo enxergar toda essa superioridade.
Pô Jota, não vem querer trazer razão pra cá não ... tá engraçado do jeito que tá.

-
Jota
daniel, penso que tem horas -quando o auto-engano chega a níveis asiáticos - que talvez uma colherzinha de razão não faça mal...
Me lembrei desse seriado:Jota escreveu:daniel, penso que tem horas -quando o auto-engano chega a níveis asiáticos - que talvez uma colherzinha de razão não faça mal...
Tenho que concordar, tá engraçado mesmo.DanielRJ escreveu:Pô Jota, não vem querer trazer razão pra cá não ... tá engraçado do jeito que tá.
Tá certo que vez ou outra a única coisa que consigo pensar é "...que dó..." by b0fh, mas logo passa e começo a rir...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Po respeitem o cara, ele foi piloto de cross na década de 80, era muito bom piloto apesar de nunca ter ganho nada, foi piloto de game na década de 90, tem um monte de amigo que anda forte de SS e vcs vão querer ficar zuando?
Tenha paciência!
Tenha paciência!
F800R no máximo é concorrente da XJ6 né, vamos combinar..Jota escreveu:penso que as concorrentes da f800 são hornet, a street triple, a gsr750 e z800.Pretti escreveu:A BMW F800 R é melhor que a concorrência, por tudo que ela tem de premium - embora eu não tenha colocado isso em questão...; compará-la demandaria mais detalhes e com certeza uma Z800, para tomar um exemplo, brilharia mais em alguns aspectos..
não consigo ver como a 800 é melhor que as outras, exceto em sua vontade que assim seja. são motos equivalentes, algumas melhores em alguns aspectos, outras em outros aspectos.
honestamente, excetuando o fato de vc ter uma f800, não consigo enxergar toda essa superioridade.
Vamos aceitar o fato de que seja concorrente direta da hornet, eu considero um degrau abaixo, mas vamos lá...
A surra começa por baixo, pelos freios, c-abs sem gambitech de chave para desligar quando mais se precisa dele..
Se quiser podemos subir um pouco, para a parte que vai ser humilhação, o motor
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vocês são piada!
Daniel, pra quê razão? Achei que isso aqui era butecoby Jota....
Pelas leis inescapáveis-universais do conhecimento humano a F800R não tem por onde se sobrepor às demais.
Quem vos fala é o editor chefe da Riders Magazine, ratificado pelo repórter-piloto da Motorcycle, subitamente incorporado na alma de Jota.

Vocês são piada!
Daniel, pra quê razão? Achei que isso aqui era butecoby Jota....
Pelas leis inescapáveis-universais do conhecimento humano a F800R não tem por onde se sobrepor às demais.
Quem vos fala é o editor chefe da Riders Magazine, ratificado pelo repórter-piloto da Motorcycle, subitamente incorporado na alma de Jota.
Essa foi Pérolas!Joaquim escreveu:Espero que essa luz no fim do túnel não seja acionada por um interruptos BMW.Ticano escreveu:mas é uma luz no final do túnel![]()
A melhor do dia!
A coisa mais normal que existe em análise de carros e motos é confundir griffe com qualidade e tecnologia
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu rio!superagro escreveu:Po respeitem o cara, ele foi piloto de cross na década de 80, era muito bom piloto apesar de nunca ter ganho nada, foi piloto de game na década de 90, tem um monte de amigo que anda forte de SS e vcs vão querer ficar zuando?
Tenha paciência!
Antes ser p-i-l-o-t-o graduado, participar de provas internacionais, ter carteira de p-i-l-o-t-o da Fédération Internationale Motocycliste, do que ser motoqueiro de final de semana.
Isso é fato.Bagé escreveu:A coisa mais normal que existe em análise de carros e motos é confundir griffe com qualidade e tecnologia.
Nem acredito, você tá bem, Bagé?
Mas o Japão vem há muito se especializando na tecnologia da mesmice.