Falcon 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
zébuscapé
Motoqueiro

Re: Falcon 2009

Mensagem por zébuscapé »

Eu lembro da abertura do mercado para os carros....ainda hoje comentei num aniversário, tinha gente que comprava 2, isto dois, santanas e guardava para ganhar uma renda, pois a diferença do preço do carro compensava pois se vendia com agio...
Agora que o governo não fez foi ajudar a gurgel a manter o carro Brasileiro... e la na India os homi já compraram até a Porsche....
Sair do país é idiotice e nenhuma revenda ia fazer esta besteira.. continua lançada a idéia de ficar uns meses sem ninguem comprar moto zero...e se for para forçar a barra dava para sazonalizar... ou seja 2 meses na honda... 2 na y...2 na suzi...ia ser fantástica a corrida ao governo para reduzir e buscar isenções... hoje eles não fazem por que ta bom para o governo e para as fábricas.. nós compramos...... mas que iam baixar os preços iam... até por que as próprias montadores iam fazer lobe par ao governo baixar os tributos atuais das motos, como fizeram com os carros , ou se esqueceram da redução de IPI para os carros mil, acham que veio por que......
E sobr o Collor acho que foi a única coisa sensata que ouvi daquela boca..."nossos carros são umas carroças".... poderíamos traduzir...."nossas motos são uns pangarés.."....
Té...
PS: BAFO é dez.....
De supertenere 750 ano 1997
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Estava penssando, mas não muito senão acabao me machucando não sou acostumado a fazer isso. :lol:
Mas conhecendo a Honda além da mega troca de grafismo "exciste" uma grande possibilidade de surgir uma falcon X afinal não exigiria muito investimento e poderia concorrer com a lander X, ;-)
Por falar nisso alguém ai tem Falcon motard?
Realmente melhora para dar uns laços na Rodovia ou muda pouca coisa?
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Não existe muitas opções para Falcon, seu motor é jurássico e não tem como entrar nas novas normas sem mudanças.

Opções?
1 - Megacatalizador
2 - i.e
3 - novo motor com i.e.
4 - sair de linha e entrar outra moto.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

jecastro escreveu:Não existe muitas opções para Falcon, seu motor é jurássico e não tem como entrar nas novas normas sem mudanças.

Opções?
1 - Megacatalizador
2 - i.e
3 - novo motor com i.e.
Pra mim vem nº2
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Labar escreveu:
jecastro escreveu:Não existe muitas opções para Falcon, seu motor é jurássico e não tem como entrar nas novas normas sem mudanças.

Opções?
1 - Megacatalizador
2 - i.e
3 - novo motor com i.e.
Pra mim vem nº2
Eu penso que será opção 4 (vide o que estão chamando de "nova Twister").
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Saurus escreveu:
Labar escreveu:

Opções?
1 - Megacatalizador
2 - i.e
3 - novo motor com i.e.
Pra mim vem nº2
Eu penso que será opção 4 (vide o que estão chamando de "nova Twister").
Tinha que ser o 4 faz tempo, mas a honda deixa sempre para os 49 do segundo tempo :shock: :-?
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

dizem q vem o motor do fourtrax nela
Bira

Mensagem por Bira »

1 mais grafismos novos ou 5 - sair de linha e não vir nada no lugar
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Hoje ouvi de um vendedor que virá uma 600cc 28% mais cara que a atual.

Acho que esse camarada tá com muita informação para ser verdade. Sabe até quantos porcento vai subir o preço.

Isso me 'cheirou' a mentira!

Em todo caso, 28% mais cara ainda ficaria aquem dos R$30k. Para uma 600cc seria interessante.

Vamos esperar.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Bira

Mensagem por Bira »

lchicralla escreveu:Hoje ouvi de um vendedor que virá uma 600cc 28% mais cara que a atual.

Acho que esse camarada tá com muita informação para ser verdade. Sabe até quantos porcento vai subir o preço.

Isso me 'cheirou' a mentira!

Em todo caso, 28% mais cara ainda ficaria aquem dos R$30k. Para uma 600cc seria interessante.

Vamos esperar.
mercadologicamente não é uma alternativa interessante, abre novamente um "buraco" de mercado entre as 250cc e as 600cc.

uma 600, será que seria a transalp antiga, aquela com "farol de falcon" ? hahaha :lol: :lol: :lol:
alexsandro_jean
Motoqueiro

pode colocar mais uma opção

6 - Muleta ( para a falcom manca ) hauahuahhua
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

O problema do motor da Falcon é que ele já era obsoleto quando ela foi lançada, imagina agora?

Hehehehehe...

Sei não.

Por outro lado, ela reina absoluta em seu segmento. Difícil dizer. Em fórums todos descem o pau, mas fora deles muitos querem uma Falcon.
orgulho de ser CGzeiro!
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

lchicralla escreveu:Hoje ouvi de um vendedor que virá uma 600cc 28% mais cara que a atual.
600cc eu duvido, não vale a pena eles desenvolverem um 600cc apenas para o Brasil e vender pouco mais que 100 unidades/mês, neste caso é mais fácil a Transalp700 que mesmo sendo maior o custo seria menor por não ter que desenvolver nada novo.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Bira

Mensagem por Bira »

Agora, sonhar não custa nada. Postei isso aqui no FalconOnline:

se é pra sonhar com novidades...

Eu gostaria MUITO que a "nova" Falcon (seja 400, 420cc seja 500, seja 350) viesse inspirada nesse estilo aqui:

Varadero 125cc
Imagem

Não seria algo muito difícil, já que a Varadero 125cc européia tem um PORTE similar ao da nossa Falcon. Não seria muito complicado adaptar o projeto da moto a um motor 420cc refrigerado a ar e melhorar freios e suspensão para ficar adequada ao motor.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

agora, galera, me belisca por favor, pra eu acordar.

uma moto Honda de média cilindrada (400,500cc) com esse visual da mini-varadero (que tem porte similar ao da nossa falcon) até me animaria a comprar uma. Agora, é ÓBVIO que isso NÃO vai acontecer.
Editado pela última vez por Bira em 25 Ago 2008, 16:20, em um total de 1 vez.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Well escreveu:Carga tributária.
Alguém tem que pagar os passeios do sapo barbudo no BAFO (Brasil Air Force One), pagar o bolsa familia compra voto, aos cessores dos parlamentares...e por aí segue o samba.
Não é por nada não, mas essa história de que é a carga tributária que faz tudo aqui no Brasil ser mais caro não cola comigo não. Quando o dólar tava altíssimo, beirando os R$ 4,00 a Honda vendia CBR1000 por US$ 23.000 e agora que o dólar tá em R$ 1,60 ela vende a CBR1000 por US$ 34.000

Carga tributária nada. É ganância e falta de vergonha na cara mesmo!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Não.

É oferta e demanda.

Bobos somos nós. É melhor parar de chorar e aceitar isso.

Se não tem quem pague não tem quem cobre.
orgulho de ser CGzeiro!
Jalbas
Roda Presa

Mensagem por Jalbas »

jabsb escreveu:O problema do motor da Falcon é que ele já era obsoleto quando ela foi lançada, imagina agora?

Hehehehehe...

Sei não.

Por outro lado, ela reina absoluta em seu segmento. Difícil dizer. Em fórums todos descem o pau, mas fora deles muitos querem uma Falcon.
Descem o cacete que ela é amarrada, que na subida não passa de 110 e tals, mas vou contar uma experiência que viví semana passada; Eu viajei de Guarujá-SP até Araguarí-MG com um companheiro de Bsb chamado Gash e fiquei impressionado como a Falcon dele pois ela descia e subia o tempo todo a 120Km/h, sem nunca cair nem pra 110. Ele estava com a companheira na garupa, tinha um bauleto enorme e mais dois alforges. A Falcon não me pareceu nem um pouco com o que falam por aí nos foruns.

Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz!
alexsandro_jean
Motoqueiro

Jalbas escreveu:
jabsb escreveu:O problema do motor da Falcon é que ele já era obsoleto quando ela foi lançada, imagina agora?

Hehehehehe...

Sei não.

Descem o cacete que ela é amarrada, que na subida não passa de 110 e tals, mas vou contar uma experiência que viví semana passada; Eu viajei de Guarujá-SP até Araguarí-MG com um companheiro de Bsb chamado Gash e fiquei impressionado como a Falcon dele pois ela descia e subia o tempo todo a 120Km/h, sem nunca cair nem pra 110. Ele estava com a companheira na garupa, tinha um bauleto enorme e mais dois alforges. A Falcon não me pareceu nem um pouco com o que falam por aí nos foruns.

}:) }:) oh, 120 por hora, realmente é uma motona essa falcom :lol: }:)

Vamos fazer um abaixo assinado para a honda não parar de fabricar essa MARAVILHOSA moto :shock: :-?
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

alexsandro_jean escreveu:

Vamos fazer um abaixo assinado para a honda não parar de fabricar essa MARAVILHOSA moto :shock: :-?
Levando em consideração que 120km/h é o limite da maioria das vias, está ótimo. }:)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
alexsandro_jean
Motoqueiro

braniak escreveu:
alexsandro_jean escreveu:

Levando em consideração que 120km/h é o limite da maioria das vias, está ótimo. }:)

Aí qdo vc precisar ultrapassar tem q pedir pro outro veículo diminuir a velocidade :-?

Ou na descida como ela é off é só ir pelo acostamento, isso se a pista tiver um :shock:

Super seguro :lol: :-?
Responder