Diário da bávara - F800R

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!

Mensagem por Bagé »

Russo escreveu: Imagem
Meu Jesuissss cristinho :boff:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
jsamuel
Dinossauro

Re: Diário da bávara - F800R

Mensagem por jsamuel »

Russo, qual o modelo da sua Rarley?
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Bagé escreveu:

.
Só eu vejo semelhança aqui ??? :lol:

Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Duas coisas que vivem de passado, museu e o Pretti :lol:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:
Pretti escreveu:
- socando o pedal de câmbio duas pra baixo e produzindo uma súbita e impressionante reaceleração - uma genuína blitzkrieg! }:) - catapultando o piloto para frente e levando o felizardo agarrado à moto aos 200tão em segundos! :shock:

Que tal, Russo? Me saí bem?! :lol:
Mas tu tá pilotando uma 800r ou um Bugati Veyron???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô me rachando de rir, bagé! :emo22:

:rof: :rof: BOA!!!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bagé escreveu:
.
Chuta que é macumba. :md:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Voltando ao tópico, os gozados da concessionária pagam R$ 23.000,00 na minha moto :-XX

Se eu vender por fora, o que estou absurdamente com preguiça de fazer, (vide a Hornet que aparece todo tipo de mulambinho fazendo pergunta cretina) eu mudo para a Speed Triple, por enquanto, vou entubar a concessionária :e131:
Editado pela última vez por Ticano em 24 Mai 2013, 10:47, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ticano escreveu:Voltando ao tópico, os gozados da concessionária pagam R$ 23.000,00 na minha moto :-XX

Se eu vender por fora (o que estou absurdamente com preguiça de fazer, (vide a Hornet que aparece todo tipo de mulambinho fazendo pergunta cretina) eu mudo para a Speed Triple, por enquanto, vou entubar a concessionária :e131:

Pago 15k só para fazer uma fogueira na festa junina }:)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Smoker escreveu:
Ticano escreveu:Voltando ao tópico, os gozados da concessionária pagam R$ 23.000,00 na minha moto :-XX

Se eu vender por fora (o que estou absurdamente com preguiça de fazer, (vide a Hornet que aparece todo tipo de mulambinho fazendo pergunta cretina) eu mudo para a Speed Triple, por enquanto, vou entubar a concessionária :e131:

Fumaça, você não está preparado para andar nessa máquina, até tremeu as perninhas quando te ofereci a chave para um TD no churrastiba :pow:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

jsamuel escreveu:Russo, qual o modelo da sua Rarley?
É uma Softail 2005, modelo FX Deuce 1450 cc (é a versão "cromada" da Night Train).
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Russo escreveu:
Pretti escreveu: Ou seja, por favor, cerveja e calabreza... motos só se tornam mitos nas mãos de pilotos mitológicos... :lol: :lol: :lol:

Em parte isso.... "o conteúdo subjetivo da experiência que o protagonista empresta ao seu objeto de adoração é fato, evidência, que salta aos olhos." :lol: ;-)

...Que tal, Russo? Me saí bem?! :lol:
Pretti... às vezes a impressão que eu tenho é que depois daquele seu acidente os médicos o colocaram numa câmara de nitrogênio líquido e o mantiveram congelado por uns bons anos, eheheheheh...

Calma, eu explico: lá atrás, nos primórdios do M@D (e dos outros fóruns de motociclismo), o povo era meio que ingênuo e desinformado e muita gente "comia com farinha" histórias enfeitadas.
Hoje a coisa não é mais assim, o povo já está "escolado", tanto do ponto de vista teórico como prático...

A dez anos atrás as motos dominantes por aqui eram NX 350 Sahara, CB500, GS500 e XT600. Bandits 600 eram "4 canecos, óóóhhhh... " :wsh: e RF900 era "mito". :wsh:

Hoje, tudo mudou por aqui cara, informação sobre motos e "moto 4 caneco" é igual bunda, todo mundo tem, eheheh...
Muito inteligente sua colocação, Russo, própria de um dinossauro.

Mas vou discordar no seguinte sentido: as motos evoluíram, estão acessíveis a todos, as experiências triplicaram, mas a qualidade técnica da maioria subiu em proporção menor. Isso é óbvio, praticamente todos continuam sendo condutores de moto, sem pretensões a se tornar pilotos de qualquer coisa (exceções existem, como o Gelous competindo no cross-county/off road, o speed, o helder soares, e outros com experiência em pista/motovelocidade).

Então vamos resumir: informação de ficha técnica continua super-abundante, test drives um pouco mais e extrair tudo de uma máquina com sanguenozôio, quer dizer com competência, continua nas mãos de uma parcela mínima de pessoas do m@d.

E por fim, volto a insistir, especialmente com você - que é quem mais defende e aprecia a experiência de andar de moto - e não faz elogio da performance ou qualquer coisa do tipo, o que vale são as sensações sobre uma moto, a minha 800R (e são muitas, lhe garanto).

Dirija uma e voltamos a conversar. ;-)
Editado pela última vez por Pretti em 24 Mai 2013, 10:53, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ticano escreveu:
Smoker escreveu:

Fumaça, você não está preparado para andar nessa máquina, até tremeu as perninhas quando te ofereci a chave para um TD no churrastiba :pow:
É, ainda mais depois que virou um miNto. :roll:

No mais, le de novo aí, quem falou em andar??? }:)

B12S

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Se eu vender por fora, o que estou absurdamente com preguiça de fazer, (vide a Hornet que aparece todo tipo de mulambinho fazendo pergunta cretina) eu mudo para a Speed Triple, por enquanto, vou entubar a concessionária :e131:
A sua é 2011/11, Ticano?

Estive em vias de comprar uma em BH, antes de optar pela 0 km.
Vi várias ofertas a 30 mil e a de um felizardo cheio da grana que já tinha uma GS 1200 e estava me fazendo a dele por 27 mil, moto com apenas 4.000 km e dois anos de "uso".
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Smoker

Você tá doido com essa moto não é de hoje... pega o do Ticano e entra no carnêzão.

Bandit - nunca mais! :-(
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Pretti escreveu:

A sua é 2011/11, Ticano?

Estive em vias de comprar uma em BH, antes de optar pela 0 km.
Vi várias ofertas a 30 mil e a de um felizardo cheio da grana que já tinha uma GS 1200 e estava me fazendo a dele por 27 mil, moto com apenas 4.000 km e dois anos de "uso".
A minha é 12/12, comprada em abril, tá com 10.000km ;-) vejo o preço médio por R$ 32.000,00, se os caras da Tryumph tivesse oferecido R$ 30.000,00 eu entregava, mas R$ 23.000,00 eu fico com ela até estragar dez vezes os manicotos :lol: .

Tenho muita raiva da maneira como a BMW trata (Brasília particularmente), mas subo na moto e vou ficando feliz de novo, é tipo aquela família fdp mas a mulher é gostosa e simpática saca 8-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Russo escreveu:
Pretti escreveu: Ou seja, por favor, cerveja e calabreza... motos só se tornam mitos nas mãos de pilotos mitológicos... :lol: :lol: :lol:

Em parte isso.... "o conteúdo subjetivo da experiência que o protagonista empresta ao seu objeto de adoração é fato, evidência, que salta aos olhos." :lol: ;-)

Pretti... às vezes a impressão que eu tenho é que depois daquele seu acidente os médicos o colocaram numa câmara de nitrogênio líquido e o mantiveram congelado por uns bons anos, eheheheheh...

Calma, eu explico: lá atrás, nos primórdios do M@D (e dos outros fóruns de motociclismo), o povo era meio que ingênuo e desinformado e muita gente "comia com farinha" histórias enfeitadas.
Hoje a coisa não é mais assim, o povo já está "escolado", tanto do ponto de vista teórico como prático...

A dez anos atrás as motos dominantes por aqui eram NX 350 Sahara, CB500, GS500 e XT600. Bandits 600 eram "4 canecos, óóóhhhh... " :wsh: e RF900 era "mito". :wsh:

Hoje, tudo mudou por aqui cara, informação sobre motos e "moto 4 caneco" é igual bunda, todo mundo tem, eheheh...

Prá você ter uma idéia sobre como as coisas mudaram: até o tio Russo que antigamente se kagava de medo de passar dos 120 km/h com uma moto já quebrou a barreira dos "200"... e de Harley...
PERFEITO! AONDE EU ASSINO?

Tem muita informação mesmo, um mundo por sinal, basta um equipamento conectado na internet. Informações podem ser desmentidas e desautorizadas em questão de segundos. O grande mestre hoje é a curiosidade pra ler e se informar, já que todo fela da puta consegue comprar uma moto do jeito que quer.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Quantos km rodados?

Vc vende fácil pra particular, tirando uns milzin.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Ticano escreveu: Tenho muita raiva da maneira como a BMW trata (Brasília particularmente)
Cara, o que lhe faz acreditar que a Triumph possa ser muito melhor?
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

jsamuel escreveu:
Russo escreveu:

Prá você ter uma idéia sobre como as coisas mudaram: até o tio Russo que antigamente se kagava de medo de passar dos 120 km/h com uma moto já quebrou a barreira dos "200"... e de Harley...
PERFEITO! AONDE EU ASSINO?

Tem muita informação mesmo, um mundo por sinal, basta um equipamento conectado na internet. Informações podem ser desmentidas e desautorizadas em questão de segundos. O grande mestre hoje é a curiosidade pra ler e se informar, já que todo fela da puta consegue comprar uma moto do jeito que quer.
Se você acha que sentado no sofá lendo ficha técnica e revistinha se faz uma boa compra, seja feliz! ;-)

Andar na moto é ainda o grande diferencial - e ter critérios com base em experiência própria são fundamentais para o acerto da escolha.

Informação na internet tem a rodo, até pra fulano resolver curar seu próprio câncer, mas sinceramente, você acreditaria nisso??? :yeahrite:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Pretti escreveu: Então vamos resumir: informação de ficha técnica continua super-abundante, test drives um pouco mais e extrair tudo de uma máquina com sanguenozôio, quer dizer com competência, continua nas mãos de uma parcela mínima de pessoas do m@d.

E por fim, volto a insistir, especialmente com você - que é quem mais defende e aprecia a experiência de andar de moto - e não faz elogio da performance ou qualquer coisa do tipo, o que vale são as sensações sobre uma moto, a minha 800R (e são muitas, lhe garanto).

Dirija uma e voltamos a conversar. ;-)

Então kamerad Pretti... duas coisas:

-primeira: eu já rodei com BMW 800 em duas ocasiões e não vejo aonde elas possam ser "tão" superiores à concorrência;

-segunda: não duvida da sua capacidade de pilotagem - se sairmos para rodar juntos por uma serrinha e trocarmos de moto, você com a minha jamanta-rarley e eu com sua phodástica BMW 800 com certeza eu irei tomar um caldo, pois você andará bem mais forte que eu.

Entretanto, há muito já passou a fase em que o povo do M@D pagava pau para pilotos phodásticos e suas motokas magavigósas... :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder