Já estou de fusca refrigerado a água

Grupo de discussão geral sobre motos.
bola
Novato

Re: Já estou de fusca refrigerado a água

Mensagem por bola »

Faro,

estamos programando sair dia 18/07, casados
não obtivemos o alvará para este evento não

só um por ano o fizemos em fevereiro na viagem
ao Uruguai

[]'s

-------------
bolinha
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Bruno-SE escreveu:
Faro escreveu:
Bruno-SE escreveu:Tive com Faro ontem, a moto é show!!!

To curioso para ver com a nossa placa gigante, pq o suporte é bem pequeno. :-D

Parabéns!!
Bruno, também olhei o suporte de placa e tive esse mesmo pensamento, se for o caso a original vai quebrar e uma menor va entrar :roll:
Vc querendo, meu pai consegue a placa pequena ;-)
;-) Bruno.

Vou ver como fica }:) essa semana vou arrumar um tempo para emplacar.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

bola escreveu:Faro,

estamos programando sair dia 18/07, casados
não obtivemos o alvará para este evento não

só um por ano o fizemos em fevereiro na viagem
ao Uruguai

[]'s

-------------
bolinha
Afé Maria,

Isso é que é vontade de ficar perto do poder... }:) :lol:

Devo sair dia 21/07, pode ser que nos encontremos na estrada, pelo andar da carruagem vou sozinho.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

E aí Faro, já tá com quantos km a motoca? Quais as principais diferenças para a antiga?

Confesso que eu tenho um certo preconceito com essa nova GS WC, principalmente depois de vê-la pessoalmente e achar alguns detalhes de acabamento inferior as antigas (pintura do motor principalmente). Porém, após o Daniel me mandar um vídeo-review dessa moto e depois de ver alguns relatos no ADV Rider, estou começando a apreciá-la. Todo mundo fala que o motor é bem mais forte que o antigo e que a sensação de peso é infinitamente menor, além da eletrônica ter evoluído muito para poder se tornar um diferencial no offroad (será?). Também dizem que as novas suspensões e freios são coisa de outro mundo, inclusive elogiadas por um dono de S1000RR no ADV Rider (que tem as duas motos). Mas e a confiabilidade e durabilidade das antigas GS, será que a nova também tem? Aumento da potência, adoção de refrigeração líquida, uma moto completamente nova a ser testada... quando poderemos dizer que é uma moto melhor que as antigas no papel, na prática... e após 200.000 kms? Ehehe!! Confesso que gosto de velharia, tenho medo das máquinas mais novas...
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Marcus DT escreveu:E aí Faro, já tá com quantos km a motoca? Quais as principais diferenças para a antiga?

Confesso que eu tenho um certo preconceito com essa nova GS WC, principalmente depois de vê-la pessoalmente e achar alguns detalhes de acabamento inferior as antigas (pintura do motor principalmente). Porém, após o Daniel me mandar um vídeo-review dessa moto e depois de ver alguns relatos no ADV Rider, estou começando a apreciá-la. Todo mundo fala que o motor é bem mais forte que o antigo e que a sensação de peso é infinitamente menor, além da eletrônica ter evoluído muito para poder se tornar um diferencial no offroad (será?). Também dizem que as novas suspensões e freios são coisa de outro mundo, inclusive elogiadas por um dono de S1000RR no ADV Rider (que tem as duas motos). Mas e a confiabilidade e durabilidade das antigas GS, será que a nova também tem? Aumento da potência, adoção de refrigeração líquida, uma moto completamente nova a ser testada... quando poderemos dizer que é uma moto melhor que as antigas no papel, na prática... e após 200.000 kms? Ehehe!! Confesso que gosto de velharia, tenho medo das máquinas mais novas...
Marcos, desculpe não ter respondido antes, estava viajando...

Fiz uma pequena explanação depois de rodar cerca de 700km, ainda é cedo para analisar a moto como um todo, acho que será melhor depois de Brasília.

Tb tenho um pouco de preoculpação quanto a moto por ser completamente diferente da anterior, mais tem algo que deixa-me mais tranquilo, 2anos de garantia e tb o fato que um defeito será de série e a BMW que se vire para resolver.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

E foto nada... kkkkk

Fale a verdade Faro, vc vai ficar é andando sem placa e dando carteirada!!
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

EuSouoMarco escreveu:E foto nada... kkkkk

Fale a verdade Faro, vc vai ficar é andando sem placa e dando carteirada!!
Pense em um veneno, }:) já viu a moto emplacada e as fotos já foram postadas há muito tempo.
Abraços,

Faro
BMW GS1200
EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

Vi não }:) }:) }:)
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Responder