MotoGP 2013 - Le Mans

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: MotoGP 2013 - Le Mans

Mensagem por Bagé »

CADÊ AS PAQUITAS :lol: Tão tudo escondidas }:)

O Doutô tá tomando da Ducati que ele disse que não prestava :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Rossi? :lol: :lol: :lol:

Torço realmente para que Dovizioso mostre seu talento sobre a Ducati. O cara é bom. Já mostrou muito na HRC e na Yamaha e infelizmente perdeu seu lugar, dentre outras razões para um nada competitivo pistolão Pedrosa. :x Espero que a Ducati segure as pontas uma prova inteira.
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Pô, se o podium por isso (dificil, né!) , realmente vai ficar estranho pro VL...
Mas essa prova ai ter revide do timão! GOOOOOO!!!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

O JL vencer fica tudo dentro do normal, nada se surpresa, mas o Rossi, que as PAQUITAS apostaram a vida ano passado, esse quero ver :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

sacanagem essas corridas tao cedo.

:hate:
-oo-

O boss é meu broder.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Chovendo no motogp, com a ajuda DELE, o doutô pode se dar bem :D

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Como estou de molho, só olhando.... vai ser legal com chuva ;-)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Eu que sempre fui defensor do rossi, ta na hora de ele se aposentar, desde a ducati ta so deixando todo mundo fulo com um desenpenho pifio.

Marc Marques é o cara, falava disso desde o ano passado, esse guri, vai passar de 10 titulos mundiais, escreve ai!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

ducati foi cavalo paraguaio }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

kkkkkkkkkkkkkkkkk

:bnn: :bnn:

Rossi ?!? :rof: :rof: :rof:
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

Só vejo um certo australiano aposentado pra segurar esse moleque...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

caiu a casa para yamaha...............

lorenzo desconcentrado............. e tomando pressão da CRT no final........

rossi........... a idade está afetando queira ou não queira.....

marques deu show mais uma vez e o pedrosa está tirando o coelho da cartola.........

no mais moto3 e moto2 deram show
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Foi uma ótima prova,
Pedrosa correu com determinação;
VR até ameaçou algo, foi só secar que caiu de produção;
Pena Dovi ter perdido o lugar pódio;
JL visivelmente com a moto desequilibrada, balançava fácil, nada haver com concentração, foi
acerto mesmo, se a moto nao anda, nao adianta forcar muito e tomar um tombo e ficar fora da disputa, fez o correto.

Agora o que falar do MM :shock:

Monstro, em algumas voltas se adaptou e começou a andar no tempo
dos ponteiros :shock:

Foi secando e voltou ao ambiente mais adaptado e sobrou sobre as ducatis que perderam muito
com a pista "seca"

Teve ajuda com a saída do VR e do Bradl, mas o resto foi no braço.

O mUleque é U Capeta }:) }:) :pnk:
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Parabéns ao TEAM! :-D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Joaquim escreveu:Parabéns ao TEAM! :-D
:rof: Cadê os omi do TEAM :lol:

Agora sério, se na moto do JL não aconteceu nada, pra mim ele se anojou de alguma coisa, tipo Stoner.....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

É, não foi dia do TEAM (o de verdade) :-D Mas o Crush mesmo empenado, salvou a Yamaha do fiasco.
VR, até o momento, tem nas suas palavras o melhor de sua experiência quando diz que logo ninguém vai segurar o MM.

JL visivelmente com uma moto desequilibrada, quase não se via a imagem na camera onboard de tanta vibração :-?
Mesmo não capitalizando resultado para o TEAM, achei a corrida bem legal!

Próximaaa!!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Uma pena o VR ter caído, aguentou enquanto duraram os pneus. Lorenzo tinha alguma coisa de errado, tinha

que estar mais pra frente. :cry:

Nota 10 pro Pedrosa que deu chinelada na cara do menino de ouro da HRC. Acelerou desde o começo, sem medo

de errar, deu aula e mereceu a vitória. :beer:

O guri da HRC mostrou que só acelera com condições ideais, ficou lá atrás com o rabinho no meio das pernas até

a pista secar e mesmo assim quase levou um chão. A aposta dos covardes valeu o lugar do Dovi. :-( :-( :-(

Parabéns ao Crutchlow que chegou no segundo degráu merecidamente. ;-)
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MM se safou de 3 tombos certos nas voltas iniciais da prova, e se não fosse ele cometer o mesmo erro do Pedrosa naquela curva em decida, no inicio da sua reação, certamente iria dar calor no Pedrosa nas duas voltas finais.
MM = Magic Marquez, Monstro Marquez.
Cal Crutchlow - verdadeiro guerreiro, todo rengo por causa dum tombo nos treinos buscou na raça seu lugar no pódio.
Pedrosa - vitoria sensacional mas teve seu brilho ofuscado pela reação do MM.
Róssi - teve a chance de sair por cima da categoria após o ultimo titulo na Yamapaia, mas não, quis pagar pra ver e agora tóma olé da piazada. Pra desespero e magoa do seu séquito de fãs e puxasaco tomou um tombaço na prova sepultando as esperanças de pódio.
Lorenzo - ta visivilmente com a moral baixa. Deve ser efeito ainda do passadão que tomou do MM em Jerez.
Dovisioso - grande corrida mas teve que se curvar a genialidade do MM cedendo-lhe o lugar no pódio.
No final da corrida observei os pneus traseiros das 3 motos no pódio: a do Pedrosa ainda tinha sulcos no pneu, a do Crutchow tambem, mas a do MM tava carequinha ! :shock:
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Fritz
Roda Presa

Mensagem por Fritz »

Bom ... Conclusões so far

Mike Marques ... ninguém vai segurar mesmo ... 90% chance de ser campeão já no primeiro ano é o novo mito
Rossi ... infelizmente as coisas andam pesando para ele, me parece não ter gás para reagir de novo pra acompanhar a turma (e nem precisa disto tb convenhamos rs)
Pedrosa ... queimei a língua ... anda muito, sem chance para os concorrentes nesta corrida... vai ser legal os pegas entre ele e MM
Jorge Lorenzo ... foi o que mais gostei ... o que se acha levando lambada de todo lado, talvez sirva pra lhe colocar alguma humildade
Ducati - Torcendo para que apareçam mais na competição assim como foi ontem ... o show fica mais bonito!
Cruthlow - Vixi, machucado e tudo andou d+

De uma coisa tenho certeza, este campeonato vai ser muito muito bom ....
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Que diferenca de Qatar hein, naquela corrida Il Pagliaccio fez um 3ro lugar e o topico com 128971128129 paginas...

Depois de cada PAPELAO que tem feito, cada vez tem menos paginas e comments no topico :rof: :rof: :rof: o M@D ta cheio de enfermeiras mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Pedrosa: estamos vendo realmente como e o Pedrosa. Sem lesoes, sem complicacoes, com uma moto solida. Contundente mas sabe se dosar. Depois dos dois sustos, mesmo assim conseguiu se manter em pe e depois despachar todo o mundo.

Crutchlow: SENSACIONAL, e o unico que posso dizer. Um cara com a tibia fraturada, terminar um GP em 2da posicao, com uma moto satelite, NA FRENTE das duas oficiais? E foda mesmo. Esse e um cara com verdadeira garra, determinacao. E ainda e rapido. Uma pena que um bone com 46 vende mais! Yamaha oficial teria um baita time com JLo e Cal juntos. Agora Herve anda complicado, depois de ter tido um mico com a contratacao do Smith (que nao tem sido grande coisa) por 2 anos, e os boatos de Cal tendo que ir embora de Tech3 porque vai chegar o Pol Espargaro no ano que vem, sem certeza de um contrato com Yamaha oficial...agora os boatos que Cal vai pra Ducati...sei nao hein, vamos ver no decorrer do silly season

Marquez: a Mae Natureza deu a ele uma licao de humildade no inicio da corrida. Levou um sustos, chegou a andar colado com Bautista, mas no final, conseguiu manter a moto de pe, e com a pista secando, comecou a fazer sua magia. Uma pena o Dovi perder o podium (os regulares aqui sabem que eu tenho carinho especial ao Dovi, seja na moto que for), mas conseguiu recuperar o desastre que fez na largada e fazer uma remontada epica.

Dovi: me fez vibrar a corrida inteira. Lembrancas de quando o 27 liderava as corridas com uma Ducati! Por algum momento cheguei a pensar que podia ser uma repeticao de Donington 2009, mas depois dava para ver que a Ducati nao ia conseguir acompanhar quando a pista comecou a secar. Mesmo assim, uma grande amostra da garra e coragem do Dovi, deu muita emocao a corrida.

Hayden tambem fez uma boa corrida, nada espectacular, mas fez seu trabalho. Bom que conseguiu evitar o Rossi! Deve ser que quem anda em Ducati, ja sabe quando a dianteiras das outras motos vai escorregar }:)

Il Pagliaccio...ate que nao estava fazendo ruim, como disse, esta pista se presta bem para ele, a sua M1 nao estava sofrendo o mesmo que a do JLo...e pum, pro chao. Ironias da vida que fosse uma Ducati a que estava dando calor nele, e que tenha ido pro chao por ter escorregado a dianteira...assim e o karma, ne? :rof:

Lorenzo, aguentou o que podia ate que a casa desabou. A moto nao andava hoje. Ele comentou depois da corrida que simplesmente nao encontrava tracao. A perda de pace dele foi pronunciada, assim que algo de verdade deve de ter. Nao acho que um campeao do mundo, que ja tem ganho esta prova por 20 segundos ia soltar a mao assim.

Bradl, o mesmo de sempre: anda bem, ate que cai. Assim nao da.

RDP, a tristeza da prova, cair em casa...mesmo que pelo visto ja confirmou que vai estar na Suzuki oficial nas proximas temporadas. Nao sei que tem o RDP, mas tambem e um caro que nao gosto de var passando magoas. Tudo de melhor pra ele.

O resto, o tipico...Aleix andando mais do que a moto pode, Smith terminando a 3 anos luz do Cal, Bautista na frente do pelotao terciario, e as CRT bem distantes...

Foi uma otima corrida de todas formas, pessoal segue se deixando levar pelo hype (mas respaldado com resultados solidos nas corridas) do MM, mas o Pedrosa esta tomando forma, se nao se machucar acho que a experiencia do Pedrosa vai ajudar ele terminar ao final do ano na frente do prodigio do Marquez...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder