Falcon 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
Téo
Roda Presa

Falcon 2009

Mensagem por Téo »

E sobre a falcon alguém sabe alguma coisa?

Ninguém tem um tio primo do sobrinho irmão do Zé que trabalha na Honda e aceite suborno para falar algo a respeito? :lol:

Estamos na época de rumores, boatos vamos ver o que aparece.

Comprei a revista duas rodas e lá dizem que já está descartada a possibilidade da CB400sf pela questão preço parece que iria encarecer muito, mas bem que poderiam deixar a falcom mais street.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Mau/Santos
Mito

Re: Falcon 2009

Mensagem por Mau/Santos »

Téo....
Não tenho contatos na Ronda ( na verdade, nem em nenhuma outra...), mas segundo as boas línguas do M@D, com toda a certeza a Falcon 2009 virá pr revolucionará o mercado, com os novos adesivos!
E segundo a vizinha da faxineira da avó da prima do porteiro do meu prédio, terá um opcional show de bola, q é o farol de Falcon!
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Vem com adesivos novos.......e só.

huahauha

Na boa, mas nego fica com umas "neuras" de esperar lancamento, que nao dá pra entender.

É igual com aqueles caras que querem sempre o que foi acabado de inventar na informatica/tecnologia, ou seja, pagam muito $$ e aproveitam pouco com o que tem.

Fiuuuuuum
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Felipe Ghost Rider escreveu:Vem com adesivos novos.......e só.

huahauha

Na boa, mas nego fica com umas "neuras" de esperar lancamento, que nao dá pra entender.

É igual com aqueles caras que querem sempre o que foi acabado de inventar na informatica/tecnologia, ou seja, pagam muito $$ e aproveitam pouco com o que tem.

Fiuuuuuum
Igual baixar jogo no lançamento do demo, pra ficar craque nos MAPs, né?!!
hahahahahahaha!!!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

A Falcon não precisa mudar nada, vende bem pra caramba, reina sozinha em sua categoria (só tem ela!), e por mais defeitos que tenha nenhuma marca teve BOLAS para lançar nada melhor -- mesmo porque não lançaram nada :lol:. Só sai de linha se não atender as emissões, e a Honda ficar com preguiça de fazer gambitech no motor jurássico.

Vamos lá yamahentos xiitas, argumentem. :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

Brasileiro se contenta com pouca coisa mesmo!

Falcon...moto beberrona...feia....motor velho...só aki no Brasil mesmo...

tsctsctsc

hehehehehe
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pô, já tão de brincadeira né? Só no último mês já devem ter uns 5 tópicos sobre a Falcon "nova".
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

TÔ FORA. :-(
DEUS abeçoe a todos
celio72
Novato

Mensagem por celio72 »

Estou esperando ansiosamente um lançamento 2009 de média cilindrada.. só temos a empoeirada gs500 que nem radiador de óleo tem...QQ coisa que sair nova me induzirá por falta de escolha à compra. MAS NÃO CONSIGO me imaginar numa falcon carburada e com aquele painel antiquado e beberrona...será que não muda memso?? um vendedor da honda me afirmou que vai vir injetada, mas acho que é só palpite mesmo..nenhuma fábrica quer ganhar dinheiro?
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Gostaria que a Falcon viesse com um 400cc de pelo menos 34cv injetado,
Painel digital com contagiros, relógio e marcador de combustível ...
No mais pode ficar como esta que não tem problema ...
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

jabsb escreveu:Só sai de linha se não atender as emissões, e a Honda ficar com preguiça de fazer gambitech no motor jurássico.
Pois é......a dona Suzuki usou uma super-gambitech para dar uma "sobrevida" nos seus motores 4 cilindros refrigerados a ar.....colocaram aquele dispositivo que bombeava ar na saida na saida dos escapamentos, argumentando assim que o motor estaria "atendendo" as legislaçoes até entao vigentes...... :-(

Puta sacanagem esse dispositivo ! Alem de ser uma vergonhosa gambiarra, que apenas "mascarava" o resultado da medicao dos poluentes , é um dispositivo feito com componentes de PESSIMA QUALIDADE...... :pqp:

Na minha B12, neste mes, tive de trocar este dispositivo......estava totalmente enferrujado, chegando a quebrar onde plugam os cabos.....SACANAGEM !!! :grr:

Imagino a quantidade de oxidacao e impurezas esse dispositivo TABAJARA enviou pra dentro do motor !!! :x

Vou reclamar sobre isso, nao sei quais sao os meus direitos, mas vou atras. Gastei uma grana desgraçada num novo dispositivo (era impossivel reaproveitar o outro, tudo enferrujado, principalmente por dentro). Tenho a nota fiscal e tenho a peça trocada. :box:

As pequenas 125cc da marca ainda usam esse dispositivo.

flws
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Só sei que a Honda, que é a marca mais fodona, tinha que lançar uma 500.
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

poxa nem demorou! Acho que detectei um xiita. :-D
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Lelo escreveu:Só sei que a Honda, que é a marca mais fodona, tinha que lançar uma 500.

:lol: :lol: :lol: é fodona mesmo, fode com os possíveis compradores de motos melhores, mas tudo bem a gente parece que gosta, pois continua comprando....se fosse tão fodona já tinha muitos outros modelos, apesar de que as outras tb não tem ai vale para todas... enquanto pagarmos fortuna por moto acima "grande"..... vão continuar empurrando tudo que tem sido descartado de mercados mais "inteligentes" para cima da gente com raras exceções....
Eu já falei, mas ninguém me escutou muito.... eu queria era que todos ficassem uns 2 ou 3 meses sem comprar uma única moto zero no país... so para ver se não abaixavam os preços....
Mas fazer o que 50 milho votam no bbb mas por isto nem 50... e depois vai neguinho cheio de grana e compra e ainda conta feliz paguei tanto... e a vista.... e ainda gastei mais 5 conto para deixar do meu jeito.... :-? :-? :-?

Agora sobre a Falcon nova se bobear vai ser que nem a nova ybr, vem com um carburador metido que atenda a legislação do Brasil, pois por aqui com o uso do alcool a emissão de poluentes é menor mesmo com carburadores....
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

A Honda pode ser uma b0st4: se as outras conseguem ser ainda piores, no final das contas ela ainda é a melhor no jogo da mediocridade.

Intonces... :lol:

E segue o ESPERNEIO! (by bagé)
orgulho de ser CGzeiro!
itazura
Roda Presa
Contato:

Mensagem por itazura »

Se ninguem comprar uma moto sequer no Brasil, por unhs 2 ou 3 meses, as fábricas/montadoras sairiam do país, só isso. E revenderiam as estruturas por uma fortuna para outras multinacionais, que venderiam as mesmas motos pelo mesmo preço (ou mais), e com qualidade duvidosa.

Isso, se os usuários não tivessem que comprar moto importada, favorecendo somente aos abastados ($).

Os principais fatores que tornam as motos caras no país são impostos, taxas, seguros, ou seja, não depende tanto das montadoras. E quando depende, perde em qualidade ou estética, vice POP.

Para que os custos caiam, depende muito mais de terceiros (governos, seguradoras, importadores) do que propriamente das fábricas.

A Falcon é projeto ajambrado em cima da Sahara, que por sua vez veio da XLX 305, que veio da XL 250R, que veio da XL 250.(aquela que parecia mais uma moto street adaptada pro trail).
ImagemImagem
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

itazura escreveu:Se ninguem comprar uma moto sequer no Brasil, por unhs 2 ou 3 meses, as fábricas/montadoras sairiam do país, só isso. E revenderiam as estruturas por uma fortuna para outras multinacionais, que venderiam as mesmas motos pelo mesmo preço (ou mais), e com qualidade duvidosa.
(...).
Fala, cumpadi. Permita-me discordar da sua afirmação. O Brasil é um "puta" mercado, seja pela MO barata e bem qualificada, seja pela posição líder no mercado do cone sul, seja pela abundância de matéria-prima p/ a industrialização.
Já tô chegando nos ...enta (f*de* }:) ). Quem é da área jurássica, como eu, deve se lembrar o esperneio que foi qdo. o Collor (isso a gente deve ao cara - não era lá "bela aroba", mas isso ele fez pelo país) abriu o mercado aos veículos importados.
Foi um PQP de pressão - todas as indústrias (VW, Ford etc.) ameaçaram deixar o país, mandar todo mundo prá rua e o caralhaquatro. Na época, se vc. queria um carro top, vc. poderia escolher entre Santana GLS, Monza EF500 (a fodástica série do Monza metade bege, metade marrom - verdade! :lol: ), um Fiat Prêmio, ou um Ford Versailles Ghia. Não tinha outro, véio. Isso aqui era um puteiro!
Abriram as exportações, e os primeiros carros chegaram arrebentando - o Alfa 164 - custava US$84,000.00!!! :shock: ; mas, chegaram.
E o melhor? Calaram a boca, enfiaram o rabo no meio das pernas, e pararam de mandar só sucatas pra cá. Ainda está longe do ideal, pq. os preços (até hoje não entendo essa história, e não sei pq. ninguém fez nada). E hoje temos um monte de indústrias competindo pelo consumidor.
O pessoal reclama muito das xing-ling. Mas é graças a essas motocas que uma Fan não tá custando 10 paus (e demorando 180 dias prá entregar, com pgto. antecipado). Se não tem concorrência, f** tudo!
Agora, que o preço, prá mim, é um mistério, isso é. A gente compra um Celta e ganha um lindo, incrível, único e exclusivo jogo de tapetes pelo preço de um chevrolet HHR nos EEUU, e acha isso normal...
Taí meu pitaco.
[]s.! ;-)
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

edu.fernandes escreveu: Agora, que o preço, prá mim, é um mistério, isso é. A gente compra um Celta e ganha um lindo, incrível, único e exclusivo jogo de tapetes pelo preço de um chevrolet HHR nos EEUU, e acha isso normal...
[]s.! ;-)
Carga tributária.
Alguém tem que pagar os passeios do sapo barbudo no BAFO (Brasil Air Force One), pagar o bolsa familia compra voto, aos cessores dos parlamentares...e por aí segue o samba.
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Well escreveu:
edu.fernandes escreveu: Agora, que o preço, prá mim, é um mistério, isso é. A gente compra um Celta e ganha um lindo, incrível, único e exclusivo jogo de tapetes pelo preço de um chevrolet HHR nos EEUU, e acha isso normal...
[]s.! ;-)
Carga tributária.
Alguém tem que pagar os passeios do sapo barbudo no BAFO (Brasil Air Force One), pagar o bolsa familia compra voto, aos cessores dos parlamentares...e por aí segue o samba.
BAFO foi dez!!! :lol: :lol: :lol:
Eu conhecia como Air Force 51! }:)
[]s.! ;-)
Imagem
Responder