E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Sexta passada chorei numa srad 750 2009 de uma cara próximo a BH; consegui tirar 1.000,00 e chegar no preço fipe. A moto é fina, preta, com 9.000 rodados manoplas e manetes Pazzo e sliders, dois Michelin novos.
Mas tô na dúvida ainda sobre o modelo de moto...
Mas e os juros pra motos de alta cilindrada que perguntei, a quantas andam? Ninguém tem moto financiada nessa birosca?!
Mas e os juros pra motos de alta cilindrada que perguntei, a quantas andam? Ninguém tem moto financiada nessa birosca?!
- Saurus
- Mito
Pra quê? Para pagar duas e no final ter 1/3 (By Xota/Deus/Zeus)?Pretti escreveu:Sexta passada chorei numa srad 750 2009 de uma cara próximo a BH; consegui tirar 1.000,00 e chegar no preço fipe. A moto é fina, preta, com 9.000 rodados manoplas e manetes Pazzo e sliders, dois Michelin novos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
To de olho nas F800GS, já tem mais de 100 anunciadas no moto.com
Queria pegar uma antiga 09/10 baratinha, mas as poucas anunciadas tem o valor muito próximo das 12 e estas muito próximo da zero.
Já que vai ser enfeite de garagem vou esperar.
Duro que as 800XC ainda demoram a popularizar, se é que um dia vão.
Queria pegar uma antiga 09/10 baratinha, mas as poucas anunciadas tem o valor muito próximo das 12 e estas muito próximo da zero.
- wcarlete
- Motoqueiro
por isso que tenho minha ybr velha, já comprei usada e faço de tudo pra manter ela 100%.Gelous escreveu:Sim, eu sei que tem.
E não é só a CG não... PQP! Como as motos "básicas" estão caras... CG, YBR, as pequenas trail que estão pela hora da morte, enfim.
Eu nunca tive uma moto zero km, e pelo jeito como a coisa anda, nunca terei! rsrsrs
Uma Bros Completa aqui na cidade é quase 10k
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
É loja, estão pagando repasse no teu Stefany mobile.Baeta escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 16927.html
pediu 5 mil de volta no meu carro. Num dá.
-Sem moto nenhuma
A situação é essa mesmo, Rodrigo.Rodrigo - Ctba escreveu:To de olho nas F800GS, já tem mais de 100 anunciadas no moto.com
Tive olhando 2009/2010 com característica de 2011; 2012 eu não diria, pois essas ainda são praticamente 0 km.
Não acho as seminovas tão próximas do preço da 0 km... 10 paus é algo bem considerável, desde que a moto esteja bem conservada.
E esperar o quê? Porquê??
poisé, tenho que vender o Stefany mobile logo.SPYder escreveu:É loja, estão pagando repasse no teu Stefany mobile.Baeta escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 16927.html
Saurus escreveu:Pretti escreveu:Sexta passada chorei numa srad 750 2009 de uma cara próximo a BH; consegui tirar 1.000,00 e chegar no preço fipe. A moto é fina, preta, com 9.000 rodados manoplas e manetes Pazzo e sliders, dois Michelin novos.
Mas e os juros pra motos de alta cilindrada que perguntei, a quantas andam?Ninguém tem moto financiada nessa birosca?![/color]
Pra quê? Para pagar duas e no final ter 1/3 (By Xota/Deus/Zeus)?
Ahh, qual é Saurus?! Eu esperava justamente essa resposta.
Os santos/mega inteligentes/cheios da grana do m@d podem poupar, ou dispõe de dinheiro a hora que quiserem para realizar seus sonhos...
O que acredito ser o praticado pelo Bradesco que tem as melhores txs pra moto grande hoje, deve estar em torno de 1,8%.
Abçs!
Abçs!
http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/459687
tá na minha cola para fazer a troca. Meu mecênico olhou, falou que já foi pintada a lateral e tanque, mas de resto, a moto é nova, não tem sinais de porrada. Mas desanimei depois de saber que já foi pintada.
tá na minha cola para fazer a troca. Meu mecênico olhou, falou que já foi pintada a lateral e tanque, mas de resto, a moto é nova, não tem sinais de porrada. Mas desanimei depois de saber que já foi pintada.
Que coisa linda, hein!Baeta escreveu:http://seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/459687
Acho que o preço tá bom, dependendo da reparação feita...
Eu pediria seu mecânico pra passar uma lupa onde houve a lanternagem ou repintura. Se puderem dizer por que diabos se deu a queda, se foi parado(?), se tem fotos (serve de celular, uai...), se tem nota fiscal... vá lá. Do contrário, negativo.
Pretti, quem olhou foi o Walace. Segundo ele porrada não tem. A lateral esquerda eu reparei que foi pintada. O tanque não. O foda é que o peso e manete esquerdo tem um ralado foda, de queda forte, tipo lixou 1/4 do peso. Daí percebe-se que não caiu parada. Questionei os pesos e manetes originais e não tem. Falou que mandou na superbike para trocar e não voltou. Esse cara me ligou sábado e hoje pela manha. Já descartei.
-
Jota
issuaí, baretta, ansiedade é quase garantia de mau negócio.
tá cheio de gente querendo ou precisando vender balsa, incluindo nego que financiou e não tem como pagar o financiamento.
tá cheio de gente querendo ou precisando vender balsa, incluindo nego que financiou e não tem como pagar o financiamento.
tem uma no paraná interessante. O cara aceita 26k, mas não quero. Prefiro vender o caveirão e comprar a moto. To correndo de financiamento.
P. q. p!speed escreveu:O que acredito ser o praticado pelo Bradesco que tem as melhores txs pra moto grande hoje, deve estar em torno de 1,8%.
Abçs!
A poupança e renda fixa a ridículos 0,5, 0,6% a.m. e nós sendo obrigados a entregar 1,8% a.m. pra banco! ô corja protegida! Paisinho de m*rda!
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Pretti escreveu:Saurus escreveu:Pretti escreveu:Sexta passada chorei numa srad 750 2009 de uma cara próximo a BH; consegui tirar 1.000,00 e chegar no preço fipe. A moto é fina, preta, com 9.000 rodados manoplas e manetes Pazzo e sliders, dois Michelin novos.
Mas e os juros pra motos de alta cilindrada que perguntei, a quantas andam?Ninguém tem moto financiada nessa birosca?![/color]
Pra quê? Para pagar duas e no final ter 1/3 (By Xota/Deus/Zeus)?
Ahh, qual é Saurus?! Eu esperava justamente essa resposta.
Os santos/mega inteligentes/cheios da grana do m@d podem poupar, ou dispõe de dinheiro a hora que quiserem para realizar seus sonhos...![]()
Realmente Pretti nao é muito inteligente pagar uns juros de 2,3% ao mes em um bem superfluo como uma moto esportiva penso que esse tipo de objeto de consumo é pra pagar com grana que esteja sobrando a toa la na conta. Ou compra uma moto mais barato a vista e vai upando aos poucos.
Agora se o fogo no rabo é grande e nao pode esperar financia o seu BravodaBengaemCRV e usa a grana pra comprar a moto garanto que vai conseguir melhores taxas.
Enviado por Telepatia.
Concordo; eu também fujo de financiamento enquanto puder. E ainda sou mach^H^H^H^H paciente para aguentar o tempo de juntar os pila.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Posso esperar por que não vou usar muito a moto. A ultima (Fz6) rodei 3k em 6 meses, pouco. E também quero encaixar na renovação de um seguro frota em novembro.Pretti escreveu:A situação é essa mesmo, Rodrigo.Rodrigo - Ctba escreveu:To de olho nas F800GS, já tem mais de 100 anunciadas no moto.com
Tive olhando 2009/2010 com característica de 2011; 2012 eu não diria, pois essas ainda são praticamente 0 km.
Não acho as seminovas tão próximas do preço da 0 km... 10 paus é algo bem considerável, desde que a moto esteja bem conservada.
E esperar o quê? Porquê??
Tá vendendo muito a zero, pelas condições de financiamento, controle de tração, etc.
Com a quantidade de seminovas inundando o mercado, popularização da 800XC, acredito que o preço baixe, a menos que dono de BM seja muito teimoso.
Tem que largar a mão também de querer vender acessório separado. rs
-
Robson
o foda é que carro usado em SP não tá valendo nada.Baeta escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 16927.html
nego tá jogando preço lá embaixo, na hora de pegar na troca.
o lance é vender o carro com calma.