E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
JaZz escreveu:vera píti, até onde eu sei, de fonte confiável (não é o praet - huahauhuahua) é que o problema dessa moto é suspensão. A suspensão traseira paia ocasiona a quebra de quadro e a instabilidade em alta velocidade. Custa muito caro colocar algo decente no lugar da suspa original. Se o cabra quiser pagar esse preço, vá lá, mas deixar em dia custa caro pra caramba e o bicho vai pegar nojo.Baeta escreveu:conhecido meu me mandou esse link
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 91726.html
falei da quebra de quadro. Mas o bicho está tentado pelo valor baixo da moto. Tá difícil de convencer o bicho. Tem alguma gambiarra para parar a quebra do quadro?
Jazz, numa rápida pesquisa, vi isso aí que tu postou. O que faz a quebra é o rotary damper. Achei essa gambiarra aqui, justamente para substituir o original por esse troço + amortecedor da r1.
http://www.ebay.com/itm/Suzuki-TL1000S- ... 3f230b06a6
Achei outros links sobre isso aí. Parece ser a melhor solução para sanar a quebra do quadro.
Mas no forum TL Planet não achei muita coisa útil.
Tem um cabra de Natal me oferecendo 15k. Antes era 14, falei que era pouco. Daí ele respondeu 15 e ainda lançou; "pegar ou largar". Nem respondi. Ontem o cara me ligou, reforçando os 15, falando que tinha várias motos para ver na região dele e que a minha chamou a atenção dele. Mas fazia questão de frisar que tinha muitas motos para ele ver por perto dele. Hoje já me mandou email perguntando se fecha nos 15k, falando que ia gastar uns 3k para levar ela para lá.
3 mil?
Cotei uma moto e fechei 800 reais de frete de floripa a MG via transportadora. Nos 15 manda o cara pastar.
Cotei uma moto e fechei 800 reais de frete de floripa a MG via transportadora. Nos 15 manda o cara pastar.
-Sem moto nenhuma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs estão bravos demais, quê isso!
Vera, faz o seguinte, manda um email dizendo "Ok, fechamos assim então: 15 mil da moto+3 mil do transporte. Aguardo o depósito de 18 mil".
Vera, faz o seguinte, manda um email dizendo "Ok, fechamos assim então: 15 mil da moto+3 mil do transporte. Aguardo o depósito de 18 mil".
Estou começando a achar que o cara é o Medeiros Neto, daqui do forum.
Esse comprador não tem bom senso, eu sou caneleiro, oferto baixo, mas sei que a oferta é ruim assim sendo se o vendedor não dá corda no primeiro contato eu não encho mais o saco.Gelous escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ele mudar de ideia, ele tem meu e-mail e telefone, ele que entre em contato comigo.
-Sem moto nenhuma
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Epa, coloca carinhaBaeta escreveu:Estou começando a achar que o cara é o Medeiros Neto, daqui do forum.
Eu sou liso, não posso dar uma proposta hoje na sua moto não.
Baeta ele está mentindo, por aqui Bandit é coisa rara, e mesmo sendo rara o valor muitas vezes é alto, talvez por isso ele tenha se interessado tanto na sua moto, mas dizer que tem várias por aqui para ele ver, não dá.
Manda email para ele e diz, 3 paus de locomoção até aqui não é, e veja até qual valor você pode vender a moto para ele.
Sorte na venda, e finca o pé na negociação, pois sua moto tá linda.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Epa, coloca carinhaBaeta escreveu:Estou começando a achar que o cara é o Medeiros Neto, daqui do forum.![]()
![]()
depois na frase acima.
Eu sou liso, não posso dar uma proposta hoje na sua moto não.![]()
![]()
Baeta ele está mentindo, por aqui Bandit é coisa rara, e mesmo sendo rara o valor muitas vezes é alto, talvez por isso ele tenha se interessado tanto na sua moto, mas dizer que tem várias por aqui para ele ver, não dá.
Manda email para ele e diz, 3 paus de locomoção até aqui não é, e veja até qual valor você pode vender a moto para ele.
rsrsr, é que estou respondendo de um tablet, daí é meio porre colocar as carinhas rsrs. Eu cheguei a escrever, "Medeiros Neto, é voce seu puto?" mas desisti de mandar rsrs. A moto tá anunciada e na espera. Hoje fiz uns 50km nela. Putz... preciso pegar estrada com ela. É uma moto que me dá muito tesão.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Fique fazendo propaganda dela, que depois furo o olho desse natalense metido a besta e eu mesmo vou aí trazer esse mamute pra terrinha.Baeta escreveu:Medeiros Neto escreveu:Epa, coloca carinhaBaeta escreveu:Estou começando a achar que o cara é o Medeiros Neto, daqui do forum.![]()
![]()
depois na frase acima.
Eu sou liso, não posso dar uma proposta hoje na sua moto não.![]()
![]()
rsrsr, é que estou respondendo de um tablet, daí é meio porre colocar as carinhas rsrs. Eu cheguei a escrever, "Medeiros Neto, é voce seu puto?" mas desisti de mandar rsrs. A moto tá anunciada e na espera. Hoje fiz uns 50km nela. Putz... preciso pegar estrada com ela. É uma moto que me dá muito tesão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Biba, as vezes fico na mesma. Fico pensando em vender e pegar uma mais nova, aí ando na desgraça e a vontade passa. Preciso fazer um TD (apesar de não gostar) em alguma 1250 injetada e ver se é tão diferente assim para valer o investimento.Baeta escreveu:...Hoje fiz uns 50km nela. Putz... preciso pegar estrada com ela. É uma moto que me dá muito tesão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Pô Baeta, sério que você balançou com uma proposta de 15k em sua moto? Eu já teria falado não e pronto, se insistisse tanto dava um corte no cara e pronto...
Você está tão desesperado assim? hehehe
Você está tão desesperado assim? hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não balancei não. O que achei engraçado e o cara desfazendo minha moto mas insistindo para compra-la. Como disse, essa "merda" me da o maior tesão.
- EduLeitão
- Dinossauro
Então.. sua moto está boa e preço bom, sossega o facho e aguenta a mão..
Acredito que a única coisa que alguém deve ter olhado torto é a questão da km! Povo gosta de moto de coxinha ou com hodômetro rodado!
Acredito que a única coisa que alguém deve ter olhado torto é a questão da km! Povo gosta de moto de coxinha ou com hodômetro rodado!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tu diz adulterado, né?
Estou com uma shadow 2004, 50 mil km. Todo mundo diz que a moto é rodada, mandei os vendedores pedir para o próximo cliente que falar isto "Você quer que eu coloque quanto para você comprar?"
Estou com uma shadow 2004, 50 mil km. Todo mundo diz que a moto é rodada, mandei os vendedores pedir para o próximo cliente que falar isto "Você quer que eu coloque quanto para você comprar?"
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Isto isto Spyder... usei a palavra errada! hehe
Uma vez fui olhar uma H6 num picareta aqui da região... comentei com ele que eu não tinha gostado da cor (amarela), e ele respondeu: "pagando à vista te entrego ela na cor que tu quiser!".SPYder escreveu:Tu diz adulterado, né?
Agradeci e não voltei mais lá.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Aliás, pessoal da bolha.... tô com uma Falcon preta (fosca) 2007, com Positron e docs 2013 pagos. Botei pneu traseiro 0km essa semana.
Considerando que tô no RS e é placa I...
10,5k tá bom?
Tô sem pressa nenhuma pra vendê-la, e todas 2007 do moto.com aqui no RS partem de 11k
Abs,
Considerando que tô no RS e é placa I...
Tô sem pressa nenhuma pra vendê-la, e todas 2007 do moto.com aqui no RS partem de 11k
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sem pressa nenhuma pode pedir até 25!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
O que tem de errado? Uma pintura nova é relativamente barata e você saberia que ela foi pintada para mudar a cor e não por que bateu.JPaulo escreveu:Uma vez fui olhar uma H6 num picareta aqui da região... comentei com ele que eu não tinha gostado da cor (amarela), e ele respondeu: "pagando à vista te entrego ela na cor que tu quiser!".SPYder escreveu:Tu diz adulterado, né?
Agradeci e não voltei mais lá.
Abs,
-Sem moto nenhuma