E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Esta bandit 1200S 2008 (carburador) vai da mais trabalho de vender...
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/120746
que esta 750F 2004 (carburador)
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/121120

http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/120746
que esta 750F 2004 (carburador)
http://www.carango.com.br/index.php/vei ... bir/121120
Dá trabalho nada. Vendi a minha com uma semana de anunciada. B12 tem SEMPRE seu público e essa daí por 19 mil ta com preço bom, pelo que falam aí a carburada não tem merda de radiador de agua pra ficar se preocupando, tem banco mais confortavel, anda mais, etc.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Foi de loja e não passa nem perto do estado da dele se pelo menos fosse essa ate que eu não ficaria preocupado.Smoker escreveu:E se teu amigo comprou a 1100 do Hawk (que estava sendo vendida)???zulay escreveu:Por falar em retardado um conhecido meu falou que pegou uma gsx 1100 ano 91 , eu quase chorei mas como ele falou "comprei" e vi que a merda já esta feita só dei os Parabéns e engoli seco tudo que tinha vontade de falar, o picareta que vendeu pra ele deve estar de lua de mel no nordeste agora pra comemorar o feito ainda mais no preço que ele pagou numa moto com um monte de detalhes (só vi por fotos) :(
Enviado por Telepatia.
Enviado por Telepatia.
Re: Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
É só ter a isca certaAllende escreveu:zulay escreveu: TRUCO!! acho que tem retardado anunciando mas não sei se sai nesse preço não ser se for la no sul que fz6 vale 27![]()
kkkk, está anunciada por 27, não disse que vale...![]()
NO mais, é o meu trabalho solitário de anunciar num super preço pra elevar a fipe. kkkkkkkkkk Se todo mundo botasse a 29 mil suas FZ6 usadas, a fipe ia subir um pouco e eu podia começar a pedir 25 (de verdade) sem ficar com vergonha de dizer o preço![]()
NO mais, antes das pedras, 6 sabem que minha moto não tá a venda né?![]()
Ab, Allende

Só Zoeira Allende to ligado;-)
Enviado por Telepatia.
Claro que é isca certa né? MInha fazer é a 7 mais cara do Brasil (acredite, tem 6 que passam a barreira dos 27 mil)
pelo menos no RS to ganhando
Ab, Allende
Aliás, só aproveitando o post: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 76320.html
Devia ir para o Bostagens... como o cara vai vender uma moto com essas fotos?
pelo menos no RS to ganhando
Ab, Allende
Aliás, só aproveitando o post: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 76320.html
Devia ir para o Bostagens... como o cara vai vender uma moto com essas fotos?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pela posição do cara deve ser tão nova quanto moto de cidade.
-Sem moto nenhuma
Aqui no Mad já teve anuncio com foto de pista assim, é melhor comprar moto de tiozinho assim do que comprar moto de poser que fica cortando giro em encontros por ai.
As vezes tá andando na pista pois falaram que pra ele poder domar a potencia da empinadeira só num curso de pilotagem mesmo.
Enviado por Telepatia.
As vezes tá andando na pista pois falaram que pra ele poder domar a potencia da empinadeira só num curso de pilotagem mesmo.
Enviado por Telepatia.
zulay escreveu:Aqui no Mad já teve anuncio com foto de pista assim, é melhor comprar moto de tiozinho assim do que comprar moto de poser que fica cortando giro em encontros por ai.
prefiro comprar uma moto que se anda em pista, do que essas que estão em todos os encontros cortando giro
Também não vejo problemas em pegar uma moto que era usada em pista...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Moçada
Pintou uma luz no fim do túnel.
Estava pesquisando a XJ6 N para me endividar menos, coisa duns 378 reais/mês por algum tempo.
Ocorre que a minha preferência primeira (mais cara) que é a BMWF800 GS sairia por coisa de 754/mês pelo mesmo prazo.
Como a BMW é três motos em uma
e cabe no meu bolso (a mensalidade), estou pensando seriamente em olhar essa aí ó: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04532.html
Não parece bolhuda... ou estou enganado?
Infelizmente, BMW não é igual XJ6 que vc acha em qualquer esquina e aperta o sujeito na venda...
Pintou uma luz no fim do túnel.
Estava pesquisando a XJ6 N para me endividar menos, coisa duns 378 reais/mês por algum tempo.
Ocorre que a minha preferência primeira (mais cara) que é a BMWF800 GS sairia por coisa de 754/mês pelo mesmo prazo.
Como a BMW é três motos em uma
Infelizmente, BMW não é igual XJ6 que vc acha em qualquer esquina e aperta o sujeito na venda...
O Ximbuco comprou uma zero km por 38,5, salvo engano.pretti escreveu:Moçada
Pintou uma luz no fim do túnel.![]()
Como a BMW é três motos em umae cabe no meu bolso (a mensalidade), estou pensando seriamente em olhar essa aí ó: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04532.html
O modelo mudou, ainda tem loja com algumas encalhadas, tenho dúvidas se 37 tá "bom". Parece estar razoável, no máximo.
Depende da cor, se for verde...
Depende da placa, se for I...
Depende da placa, se for I...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
39,5 amigo Gelous.Gelous escreveu:O Ximbuco comprou uma zero km por 38,5, salvo engano.pretti escreveu:Moçada
Pintou uma luz no fim do túnel.![]()
Como a BMW é três motos em umae cabe no meu bolso (a mensalidade), estou pensando seriamente em olhar essa aí ó: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04532.html
O modelo mudou, ainda tem loja com algumas encalhadas, tenho dúvidas se 37 tá "bom". Parece estar razoável, no máximo.
Tinha uma Triple Black por 40, mas eles não venderam até hj, devem chegar no que eu paguei na Triple Black...............Süd Motors de POA.
Em SP e em Curitiba estão pedindo 43,5 na nova.
Olha nova ai:
Ficou estranha essa carenagem, sou mais a minha:

Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Carenagem estranha é o de menos nessa moto.
fora que 15 mil km é um tantão para uma moto 2012.
-Sem moto nenhuma
Tem muita diferença desse modelo aí pro mais novo que justifique o preço dessa daí cair?
Mercadologicamente? Com certeza!
Tecnicamente? Não importa no preço.
Tecnicamente? Não importa no preço.
-Sem moto nenhuma
Mas em matéria de BMW, moto normalmente estradeira, acho que está aceitável. Teria que fazer um CSI/M@D para descobrir como foram percorridos esses 15.000 km.SPYder escreveu:fora que 15 mil km é um tantão para uma moto 2012.
Meus colegas de BH fazem 15.000 km fácil em um ano, mas descendo o cacete também em estradas de terra. Mó fria pegar BM aqui.
Um antigo vizinho comprou uma 2012 0km essa triple black no final de janeiro em Salvador por 43.900. Já vi que o cara não fez bom negócio, já tão vendendo a motoca usada por 37 mil. É quase 7 mil reais só pra tirar a motoca da loja. Putz...
Por isso não compro moto 0 km.
Por isso não compro moto 0 km.
não seria a "regrinha padrão" ??jsamuel escreveu:Um antigo vizinho comprou uma 2012 0km essa triple black no final de janeiro em Salvador por 43.900. Já vi que o cara não fez bom negócio, já tão vendendo a motoca usada por 37 mil. É quase 7 mil reais só pra tirar a motoca da loja. Putz...
" saiu da loja, -15% "
saudações