E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Bandit 2011 por 22 mil? Só se for a 650N e olhe lá.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pessoal desse topico viaja... tem vezes que o cara se sente um idiota de tanto "expert" em economia que tem aqui.jsamuel escreveu:Bandit 2011 por 22 mil? Só se for a 650N e olhe lá.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Uma coisa é preço médio da moto outra coisa é um "achado" de um cara que quer se livrar logo da moto, ou vender mais barato. Duvido que você encontre fácil uma Bandit 2011 por esse preço, pode até achar, mas é a 650N.
Vejo algumas ofertas boas também em outros estados, mas aí com o custo de pegar um avião e vir rodando com a moto pra cá já inviabilizava, por isso prefiro comprar motos aqui mesmo. A não ser que seja um JACA bem especial que aqui não tenha.
Vejo algumas ofertas boas também em outros estados, mas aí com o custo de pegar um avião e vir rodando com a moto pra cá já inviabilizava, por isso prefiro comprar motos aqui mesmo. A não ser que seja um JACA bem especial que aqui não tenha.
Aqui em Fortaleza, particularmente, tem a Nikkei, CC da Kawasaki. Tem motos 2011 encalhadas mas não baixam o preço de jeito algum.
Enquanto vejo no motobolha. Com. Br motos na mesma condição, zero encalhada, por 22k, aqui eles pedem 26k.
Deu vontade de mandar o gerente ler esse tópico da bolha.
:lol::lol:
Enviado de minha máquina de escrever usando tapatalk
Enquanto vejo no motobolha. Com. Br motos na mesma condição, zero encalhada, por 22k, aqui eles pedem 26k.
Deu vontade de mandar o gerente ler esse tópico da bolha.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- EduLeitão
- Dinossauro
Brasileiro gosta de naked ou full carenada... as S geralmente são mais baratas que as N, pelo menos por anúncio...
Não sou expert não, mas já vi tantos anúncios por este preço que não acredito ser apenas casos isolados... pensa bem, já estamos em 2013, não tem muito tempo que fizeram a queima do estoque 2012 da suzuki, estavam fechando as motos 0km bem próximo deste valor que você citou de 26 mil... se for pra pagar 26 mil numa 2011 usada prefiro esperar esta queima que sempre rola e inteirar um pouco mais por uma 0km!
Não sou expert não, mas já vi tantos anúncios por este preço que não acredito ser apenas casos isolados... pensa bem, já estamos em 2013, não tem muito tempo que fizeram a queima do estoque 2012 da suzuki, estavam fechando as motos 0km bem próximo deste valor que você citou de 26 mil... se for pra pagar 26 mil numa 2011 usada prefiro esperar esta queima que sempre rola e inteirar um pouco mais por uma 0km!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Lógico, posso estar falando merda também né... nem trabalho com isto então falo do que vejo apenas...
Eu não pagaria 26 mil numa b65 usada não... já vi algumas aqui no mad mesmo injetada sendo vendidas por 18 mil por exemplo.. EU prefiro ou pegar uma destas ou então uma zero das queimas...
Eu não pagaria 26 mil numa b65 usada não... já vi algumas aqui no mad mesmo injetada sendo vendidas por 18 mil por exemplo.. EU prefiro ou pegar uma destas ou então uma zero das queimas...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
KSA escreveu:Aqui em Fortaleza, particularmente, tem a Nikkei, CC da Kawasaki. Tem motos 2011 encalhadas mas não baixam o preço de jeito algum.
Deu vontade de mandar o gerente ler esse tópico da bolha.:lol::lol:
CC não tem preço bom pra moto usada. Tem que procurar particular.
Engano seu. A carenada é mais cara em todas situações por isso é mais difícil de vender. A modelo N é mais barata e mais bonita, então qual o cara vai preferir? Ele vai na beleza e no mais barato que são as N. Eu não quero moto totalmente naked nem de graça, a beleza eu deixo pra quem gosta, prefiro o conforto, aí vai da prioridade de cada um.EduLeitão escreveu:Brasileiro gosta de naked ou full carenada... as S geralmente são mais baratas que as N, pelo menos por anúncio...
Cara, as motos são 0 km. Eu constatei isso quando vi o site da Nikkei http://www.nikkeimotos.com.br/jsamuel escreveu:KSA escreveu:Aqui em Fortaleza, particularmente, tem a Nikkei, CC da Kawasaki. Tem motos 2011 encalhadas mas não baixam o preço de jeito algum.
Deu vontade de mandar o gerente ler esse tópico da bolha.:lol::lol:
CC não tem preço bom pra moto usada. Tem que procurar particular.
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
Exato. As motos são ZERO! Encalhadas de anos anteriores. No caso, 2 anos, já que estamos em 2013.
No www.moto.com.br encontra-se num preço bem melhor, já que a intenção é renovar o estoque. Só que entra uma questão levantada pelo Jsamuel. Ir buscar a moto, esperar documentação, vir rodando, ou mesmo, contratar uma transportadora fica inviável.
No www.moto.com.br encontra-se num preço bem melhor, já que a intenção é renovar o estoque. Só que entra uma questão levantada pelo Jsamuel. Ir buscar a moto, esperar documentação, vir rodando, ou mesmo, contratar uma transportadora fica inviável.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Eu não compro moto fora pelo custo, afinal moramos no Ceará e ir pra SP por exemplo pode não ser tão barato além de se perder muito tempo no vai e vem e finalização do negocio. Só se fosse uma barbada muito grande, tipo a minha FZ6S que veio um madiano de Porto Alegre buscar. Mas também a época a moto estava avaliada por 29 mil e eu vendi por 25 mil, ou seja, pra ele compensou. Isso tem uns três anos já ou mais.
A Nikkei é muito ruim de negocio, aqueles caras são amadores.
A Nikkei é muito ruim de negocio, aqueles caras são amadores.
pois é... primeira coisa que pensei... sei lá, eu não iria... sabe quando "não brilha os olhos" ??EduLeitão escreveu:bixeira
a não ser que vc tenha tempo, dinheiro, paciência e conhecimento para reformar/descobrir as "novidades" que irá achar a cada dia
saudações
Já comentei isso, pelo menos aqui em Aracaju é mais facil vender 750f (monica) que bandite injetada S ou N, as mina pira na moto carenada pow, sabe la se é carburada ou injetada
Bandit Injetada 2009 ou 2010 vc acha aqui de 19k tranquilo, e 750F 2008(ultima) vc acha de 22k e vendi
Bandit Injetada 2009 ou 2010 vc acha aqui de 19k tranquilo, e 750F 2008(ultima) vc acha de 22k e vendi
Tenho é pena de dono de 750F. Mas o que você falou só mostra as distorções nas várias regiões do Brasil. Nunca que uma Bandit 1250S 2009 ou 10 você acha por menos de 24k aqui.
Exemplo:jsamuel escreveu:...Mas o que você falou só mostra as distorções nas várias regiões do Brasil....
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=11&t=31962
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Realmente se for ordenar por regiõesJPaulo escreveu:Exemplo:jsamuel escreveu:...Mas o que você falou só mostra as distorções nas várias regiões do Brasil....
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=11&t=31962
![]()
Abs,
Região Sul estão as motos mais Caras e Região Sudeste e Nordeste e Centro-Oeste encontra as mais baratas no brasil.
já vendi carro pra gente que levou para o sul e tb o que mais vejo é cegonhas cheia de carros de leilão indo pra ai.
Dando a cara a tapa,
Pra quem gosta do segmento. Tenho uma pergunta:
Quanto vc pagaria numa ST750 96 como a minha? quanto vcs acham que vale? Considerando idade, km, etc...
Quanto vc pagaria numa ST750 96 como a minha? quanto vcs acham que vale? Considerando idade, km, etc...
Eu acho que vale 5k. Busco aí sábado que vem.RAlves escreveu:Quanto vc pagaria numa ST750 96 como a minha? quanto vcs acham que vale? Considerando idade, km, etc...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RAlves escreveu:Dando a cara a tapa,
Aqui(Fortaleza) tem duas anunciadas, ano 97, por $14.000. Achei o valor justo, pela idade da motoca, menos que isso já acho que não fica interessante vender.
Aqui em Mossoró, XJ6 2010 com 8600 km, por R$ 24 mil. A moto está na CC Kavel Yamaha.
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i