E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Pois é, essa do kukimata tá com preço campeão! Embora um tanto rodada, o que acho que dificultaria a venda para desconhecidos, caso o preço fosse o "regular"!
pra quem está procurando uma 650F por essa está com o preço legal, burros os caras que anunciaram errado o modelo quase ninguem visualiza só vi pq pelo cel ainda existe a opção de digitar o modelo.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 74455.html
Vou começar a ligar só pra ver como vcs acreditam em tudo que tá na net e acham que é sem bolha.... (apesar de ter baixado um pouco tudo, tá osso de vender)zulay escreveu:pra quem está procurando uma 650F por essa está com o preço legal, burros os caras que anunciaram errado o modelo quase ninguem visualiza só vi pq pelo cel ainda existe a opção de digitar o modelo.
- Cara, vcs tem um F laranja pra vender ai?
- Essa moto foi vendida ontem...
- E venderam por 22900?
- Não, foi 24.900
- Ah tá, é que no moto.com tá 22900...
-Ah, é que está errado ali, tem que até tirar do ar
Ou seja, não existe almoço grátis.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Essa é uma excessão a regra foram tão burros até pra colocar o modelo da moto.certo no anúncio, no minimo.colocaram esse.preço.pra queimar porem esqueceram de colocar.na observação que para trocas o valor.é outro, aliás nem descrição.tinha no anúncio. Tem tanta gente ignorante quando o assunto.é.internet que as vezes pode ser cabacisse mesmo.Allende escreveu:Vou começar a ligar só pra ver como vcs acreditam em tudo que tá na net e acham que é sem bolha.... (apesar de ter baixado um pouco tudo, tá osso de vender)zulay escreveu:pra quem está procurando uma 650F por essa está com o preço legal, burros os caras que anunciaram errado o modelo quase ninguem visualiza só vi pq pelo cel ainda existe a opção de digitar o modelo.
- Cara, vcs tem um F laranja pra vender ai?
- Essa moto foi vendida ontem...![]()
- E venderam por 22900?
- Não, foi 24.900
- Ah tá, é que no moto.com tá 22900...
-Ah, é que está errado ali, tem que até tirar do ar![]()
Ou seja, não existe almoço grátis.
Ab, Allende
Não existe almoço grátis, porém existe.almoço barato de 7conto o prato porém vc tem que pechinchar e procurar.pra achar.
Se vc.não.conhecesse.a procedência da moto do kokimoto obviamente tb iria vir com o mesmo discurso.
Enviado da minha maquina de escrever.
Justo? Provável, nos EUA custava uns 5.500 dolares com tax.EduLeitão escreveu:As que não colocaram o ano é porque é 0km?
Se for, ninjinha a 11 mil 0km seria um valor justo e bem interessante!
Interessante? Sem dúvida!
Possível de ser verdade no Brasil? Só na sua cabeça!
- EduLeitão
- Dinossauro
Calma cara, estamos apenas batendo papo aqui...Villa escreveu:Justo? Provável, nos EUA custava uns 5.500 dolares com tax.EduLeitão escreveu:As que não colocaram o ano é porque é 0km?
Se for, ninjinha a 11 mil 0km seria um valor justo e bem interessante!
Interessante? Sem dúvida!
Possível de ser verdade no Brasil? Só na sua cabeça!![]()
![]()
O que mais vejo são ninjinhas usadas sendo vendidas por mais de 11 mil, que já foram usadas ao máximo em autódromos e até o chão já visitaram... a sua mesma é um exemplo, não lembro qual o valor que você estava pedindo quando anunciou lá no ssriders, mas se não me engano era mais de 11 mil e sem o conserto do chão que levou...
Então 11 mil numa 0km não é possível mesmo não, já chegou a 14 mil.. não deve abaixar mais não, assim como não devem abaixar o preço da 300 enquanto não esgotarem o estoque das 250 por aqui!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Sei que não é daqui...
mas olha a diferença...
http://www.motofan.pt/usadas/suzuki-ban ... 6589/venda

mas olha a diferença...
http://www.motofan.pt/usadas/suzuki-ban ... 6589/venda
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Compra quem quer, concorda? Nunca te obriguei a comprar, sequer jamais pedi para você comentar o anúncio e não vejo pq vc decidiu falar mal da minha moto que nunca nem foi anunciada aqui. Isso é muito despeito...EduLeitão escreveu: O que mais vejo são ninjinhas usadas sendo vendidas por mais de 11 mil, que já foram usadas ao máximo em autódromos e até o chão já visitaram... a sua mesma é um exemplo, não lembro qual o valor que você estava pedindo quando anunciou lá no ssriders, mas se não me engano era mais de 11 mil e sem o conserto do chão que levou...
Inclusive a sua atitude demonstra uma infantilidade enorme, parece que prefere um anúncio maquiado do que um sincero que relata a verdadeira história do veículo. Você quer pegar uma mulher de 30 anos e acredita quando ela diz que é virgem? Faça-me o favor...
A minha moto fez 3 ou 4 trackdays, todos exaustivamente documentados em video que demonstram que jamais houve abuso... Tanto que a moto só foi anunciada num fórum de gente que sabe diferenciar uso de abuso e não iria denegrir o anúncio apenas por esporte. Se você considera isso "usar ao máximo no autódromo"... Ok, seu direito. Não compre!
Quanto ao "sem conserto", é relativo. Realmente não troquei as carenagens pq os arranhões nunca me incomodaram, isso foi bem explicitado no anúncio. A queda não afetou a estrutura da moto em nada. Mas a pedaleira quebrada foi substituída por uma regulável de alumínio billet de 350 dolares, assim como os semi-guidons. Pneus zero, 04 revisões em concessionária, menos de 10.000km, pastilhas EBC sinterizadas importadas montadas na moto mais dois jogos de reserva, filtros de óleo KN importados de reserva, monoposto original Kawasaki, descarga original + descarga livre para pista, filtro K&N, vela de iridium, etc.
Por isso tudo que é meu, eu coloco o preço que eu quiser. O real interessado faz uma proposta, negociamos e se chegarmos a um denominador comum a venda acontece e ambos saem satisfeitos.
Como vc nunca foi um real interessado pois jamais fez propostas mas optou por me denegrir aqui apenas por despeito, aceite o meu caloroso "Vai tomar no ..." e um Feliz Natal!
por favor, réplica em 140 caracteres
saudações
saudações
- EduLeitão
- Dinossauro
Você que tirou onda com minha cara de graça.... e nem vejo como posso ter denegrido tanto você da forma que disse, melhor um anúncio seu do que de muitos que conheço por ai que participaram da copa ninjinha e anunciaram cheio de maquiagem.
Se te deixei tão puto assim peço desculpas!
Feliz Natal também!
Rauber: acho difícil chegar nos 140 hein...
Se te deixei tão puto assim peço desculpas!
Feliz Natal também!
Rauber: acho difícil chegar nos 140 hein...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Quem escreve o que quer lê o que não quer.
Já comprou moto Leitão?
Já comprou moto Leitão?
- EduLeitão
- Dinossauro
Não, comprei outra ainda não... a única que tenho andado ultimamente com frequência é uma bros de uma amiga, bacana pra cidade mas nada empolgante.superagro escreveu:Já comprou moto Leitão?
Não entendi o smile de pinóquio.. menti em alguma coisa?
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 74956.html
Será que foi mais um que o moto.com deixou colocar preço baixo??
De qualquer forma está bem abaixo da média mesmo, lembro de quando lançou esta cor, achava muito bonita pessoalmente!!
humm, interessante, as mesmas fotos mas num anúncio diferente:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71501.html
Será que foi mais um que o moto.com deixou colocar preço baixo??
De qualquer forma está bem abaixo da média mesmo, lembro de quando lançou esta cor, achava muito bonita pessoalmente!!
humm, interessante, as mesmas fotos mas num anúncio diferente:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71501.html
Eduleitão sendo seduzido pelos bolheiros.... 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- CHAVES
- Roda Presa
Fala galera da bolha!
Tava procurando uma Buell XB9 City Cross pra comprar.
Como vendi minha LANDER 2007 por 7800 e nao queria por muita grana em cima tava na procura de uma motoca com preco bom e bom estado tambem.
Pesquisando na NET, e sexta feira de manha, eis que encontro uma XB12!!!!!
A moto estava ha uns 150 kilometros de onde moro. Falei com o dono se a moto estava em bom estado e ele disse que eu nao perderia viagem.
Fui ver e comprei a moto. Realmente inteira, sem marcas de tombos ou arranhoes, e com o pneu traseiro zerado.
O antigo dono so tem que encontrar a chave reserva e o manual que nao sabe onde deixou.
Paguei 15.500 o que acho um preco bom.
Segue o link do anuncio da moto!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 8A11D7B577
Depois posto fotos e um relato de como a moto esta se saindo

Como vendi minha LANDER 2007 por 7800 e nao queria por muita grana em cima tava na procura de uma motoca com preco bom e bom estado tambem.
A moto estava ha uns 150 kilometros de onde moro. Falei com o dono se a moto estava em bom estado e ele disse que eu nao perderia viagem.
Fui ver e comprei a moto. Realmente inteira, sem marcas de tombos ou arranhoes, e com o pneu traseiro zerado.
O antigo dono so tem que encontrar a chave reserva e o manual que nao sabe onde deixou.
Depois posto fotos e um relato de como a moto esta se saindo
BUELL XB12s Lightning
caracas.....15,5k num motao desse...........acho que fez bom negocio com certeza.......parabens !!!CHAVES escreveu:Fala galera da bolha!
Depois posto fotos e um relato de como a moto esta se saindo![]()
![]()
juizo no acelerador, que a maquina é ogra............
Yamaha FZ15
Show de máquina!CHAVES escreveu:Fala galera da bolha!
Depois posto fotos e um relato de como a moto esta se saindo![]()
![]()
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…