Comet GTR "Primeiras Impressões"
Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"
A minha é do mesmo esquema, quando vê uma hornet na rua e eu falo que é essa que eu quero comprar, ela fala:fullgrip escreveu:foda é twister vs hornet... morro rindo quando a muié confunde...
- Mas essa não era a sua que vendeu ? (Fazer 250)
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Adriano
- Roda Presa
Rodrigo, pelo que sei a Comet GT e a GTR 2009 virão com modificações no painel e só. Acredito que a injeção eletrônica virá somente no modelo 2010.rodrigo.df escreveu:E ai galera...sou novo no forum mas acompanho os relatos a mt tempo sobre a comet.
Estou interessadissimo na moto, ano q vem acho q pego uma.Mas estou aguardando as novidades das marcas pro ano q vem tb.Parece q realmente a comet vira com injecao eletronica ano q vem.Entao aguardarei um poko pra compra-la.
Adriano tem fotos novas com as alteracoes q vc fez na sua comet gtr? Se tiver posta ai cara, a moto realmente eh show, ainda mais arrumadinha.
Falow
Quanto as fotos dá uma olhada na minha assinatura que coloquei umas novas no Bikepics!
- Adriano
- Roda Presa
Pier participo deste fórum e realmente ele é muito bom.Pier escreveu:para quem quiser achei um forum só de proprietários de comet http://www.amigosdacomet.com.br
Lá tem bastante informação confiável sobre a moto, pois a grande maioria é de proprietários, aqui se não me engano só tem 2 proprietários.
Já se cadastrou lá Pier?
Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Disse tudo...é o mesmo que esperar que alguém do TOL diga que a Fazer anda mais que a tutu.Well escreveu:Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
- Adriano
- Roda Presa
Nenhuma moto é "melhor" que outra, depende do gosto e da necessidade de cada um.
O mais importante num fórum de proprietários da moto é conhecer sua "características" (defeitos e virtudes) e ter mais parâmetros para ver que corresponde a sua necessidade/desejo, o que não pode é comprar uma moto e se sentir "enganado".
Moto é liberdade, tanto fisicamente, como de expressão, isso não podemos esquecer, pois se pensar bem ninguém compra moto nenhuma!
O mais importante num fórum de proprietários da moto é conhecer sua "características" (defeitos e virtudes) e ter mais parâmetros para ver que corresponde a sua necessidade/desejo, o que não pode é comprar uma moto e se sentir "enganado".
Moto é liberdade, tanto fisicamente, como de expressão, isso não podemos esquecer, pois se pensar bem ninguém compra moto nenhuma!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Sim Adriano, mas voce há de convir comigo que um fórum especifico de uma moto não seja um lugar ideal para quem tem tantas duvidas para comprar uma moto, né? 
Adriano,
definitivamente vou comprar tb a comet gtr eu ate tinha postado um topico aqui ... hoje fiu la e conversei com o vendedor o cara muito gente boa ..
vou tentar fazer um test drive antes e tentar comprar ....o povo todo mete o pau nela ...mas eu tb quero uma pra andar de final de semana e estava ja quase comprando uma gs 500 e junto a carenagem ...
vou ver direito e convencer a minha esposa ai queria umas dicas sua sobre a moto !! eheh
ah o escape original queima a perna?
definitivamente vou comprar tb a comet gtr eu ate tinha postado um topico aqui ... hoje fiu la e conversei com o vendedor o cara muito gente boa ..
vou tentar fazer um test drive antes e tentar comprar ....o povo todo mete o pau nela ...mas eu tb quero uma pra andar de final de semana e estava ja quase comprando uma gs 500 e junto a carenagem ...
vou ver direito e convencer a minha esposa ai queria umas dicas sua sobre a moto !! eheh
ah o escape original queima a perna?
Na boa, trocar uma 500 por uma xing-ling... 
Eu gosto de carenada ...e a gs pelo que vi se colocar carenagem fica uma porcaria e sou mto chato pra detalhes !!
Claro que respeitando e muito quem tem gs carenada :)
Claro que respeitando e muito quem tem gs carenada :)
Eu prefiro motor

E lembrei da minha avó:
Por fora bela viola, por dentro pão bolorento...
Por fora bela viola, por dentro pão bolorento...
mas vc ja andou nela?
quem vc conhece que tenha ela e fale mal?
aqiu eu so vi uma pessoa que tenha e fala mto bem dela ... sei la vou tentar ver se ela vale a pena ...senao valer eu posto aqui tb que nao vale na boa :)
quem vc conhece que tenha ela e fale mal?
aqiu eu so vi uma pessoa que tenha e fala mto bem dela ... sei la vou tentar ver se ela vale a pena ...senao valer eu posto aqui tb que nao vale na boa :)
Sinceramente sou xiita extremo com produtos xing-ling, ainda mais pelos preços praticados.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Discordo 100%, logico q se chegar perguntando se a moto é boa nao funciona mas se vc acompanha os topicos vc descobre bastante coisaWell escreveu:Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Também sou mais a GS ou mesmo CB. 250 pra ser poser voce vai de viraguinho, que pelo menos não é xing-lingWell escreveu:Na boa, trocar uma 500 por uma xing-ling...