MotoGP 2013 - Jerez
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: MotoGP 2013 - Jerez
Eu só tenho uma coisa a dizer, estou ansioso para ver o "troco"
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Optimus Leo
- Mito
Rossi era carismatico, entao nao foi punido.
Marquez a popularidade dele esta fervendo, entao nao sera punido.
Se tivesse sido um Barbera, Pirro ou De Puniet da vida, teria sido punido e castigado. Assim e o esporte.
Marquez a popularidade dele esta fervendo, entao nao sera punido.
Se tivesse sido um Barbera, Pirro ou De Puniet da vida, teria sido punido e castigado. Assim e o esporte.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
E esse vídeo aqui:
pulem para 0:40
ele não era mais criança.....e deu um belo chega pra la com direito a toque.......
pulem para 0:40
ele não era mais criança.....e deu um belo chega pra la com direito a toque.......
- Optimus Leo
- Mito
O "Silly Season" comecando cedo este ano!
Crutchlow e...STONER em Ducati 2014?
http://www.motorcycle-usa.com/817/16135 ... cati-.aspx
E depois as paquitas so vao saber dizer "Ah mas o cara e antipatico, nao sorri pra camera, nao vende bone, nao vende YBR em paises tercermundistas emergentes, bla bla bla..."

Crutchlow e...STONER em Ducati 2014?
Casey has already taken extreme delight in the fact that Valentino, despite his initial confidence, failed miserably with the Ducati. He will take the same pleasure in the travails of every other rider.
And if he does return, what will happen? The answer, as I and Audi both know, is utterly and completely predictable.
Casey will turn up at the first test and complain about the weather, his state of health, the color of the water in the cooler. He will then hold his head in his hands and look utterly miserable and on the point of wishing to end it all. Five minutes later, and without any familiarization, he will have put the Ducati on pole position.
E depois as paquitas so vao saber dizer "Ah mas o cara e antipatico, nao sorri pra camera, nao vende bone, nao vende YBR em paises tercermundistas emergentes, bla bla bla..."

kkkkkkkkkkkkkk Ri demais dessa última aí! kuakuakuakuaOptimus Leo escreveu:O "Silly Season" comecando cedo este ano!
Crutchlow e...STONER em Ducati 2014?![]()
- Eudy
- Motoqueiro
Embora, como ele mesmo disse, ainda esteja no nível especulativo e fofoqueiro, apesar das fontes confiáveis, achei muito sensata a análise do Frank Melling.Optimus Leo escreveu:O "Silly Season" comecando cedo este ano!
Imagino o Stoner, apenas mais um jovem rico no outback
Assiste às corridas da MotoGP e pensa: "Se eu estivesse lá (e com qualquer moto) daria um nabo neles todos".
Realmente, faz sentido que, com a mudança no alto staff da Ducati (devido à aquisição pela Audi) o tapete possa ser estendido pro Stoner.
O Crutchlow, fica claro, tá mesmo limitado pela moto que usa.
Então, a Ducati chama o Cal.
E o Stoner, just in Case
[ ]s
Excelente trocadilho!Eudy escreveu:Embora, como ele mesmo disse, ainda esteja no nível especulativo e fofoqueiro, apesar das fontes confiáveis, achei muito sensata a análise do Frank Melling.Optimus Leo escreveu:O "Silly Season" comecando cedo este ano!
Imagino o Stoner, apenas mais um jovem rico no outback, morrendo de tédio.
Assiste às corridas da MotoGP e pensa: "Se eu estivesse lá (e com qualquer moto) daria um nabo neles todos".
Realmente, faz sentido que, com a mudança no alto staff da Ducati (devido à aquisição pela Audi) o tapete possa ser estendido pro Stoner.
O Crutchlow, fica claro, tá mesmo limitado pela moto que usa.
Então, a Ducati chama o Cal.
E o Stoner, just in Case![]()
[ ]s
-
Criamangostas
- Mito
-
sirangelo
- Motociclista
Uma pena o Rossi não ter ficado na Yamaha quando o Stoner foi para a Honda, seria uma temporada
que não daria para perder uma corrida sequer. Eu pelo menos não perderia.
- Optimus Leo
- Mito
Ai depois as paquitas iam ficar sem desculpas "E que a Ducati nao prestava, e que a pressao da Italia inteira nao deixava ele andar, e que o Uccio tinha resfriado"sirangelo escreveu:Uma pena o Rossi não ter ficado na Yamaha quando o Stoner foi para a Honda, seria uma temporada
Falando serio, tomara que Stoner corra como wildcard da HRC em Motegi e Phillip Island. Imagina um podium 1-2-3 de HRC na casa da HRC?
E goste dele ou nao, ver o Stoner derrapando Ducati ou Honda la na ilha, e uma coisa linda de se ver...
-
sirangelo
- Motociclista
Não tenho nada contra o Stoner, muito pelo contrário, tremendo piloto que dá enorme qualidade
para qualquer corrida que participe. A Motogp perdeu muito quando ele saiu.
Não tem coisa pior para uma categoria do que um piloto que ganhe tudo sem concorrência,
como era a fórmula 1 no tempo do Schumacher, que o foco só podia ser nele, nem o segundo piloto
tinha chance alguma de brilhar, só existia para dar assistência pro cara.
para qualquer corrida que participe. A Motogp perdeu muito quando ele saiu.
Não tem coisa pior para uma categoria do que um piloto que ganhe tudo sem concorrência,
como era a fórmula 1 no tempo do Schumacher, que o foco só podia ser nele, nem o segundo piloto
tinha chance alguma de brilhar, só existia para dar assistência pro cara.
Como eu gosto de ver o Stoner pilotando!
Ele tão agressivo e ao mesmo tempo rápido... ele surra a moto se for necessário.
Qualifyng em Misano em 2008, balançando a Ducati pra todo o lado e pegando a pole! (alguém carregue o vídeo aí...desisti de tentar postá-lo).
Leiam a matéria (tributo ao Stoner, Curva com nome dele, comentários de Lorenzo, Crutchow, Dovizioso - "ele corre em outro planeta" - comentários à velocidade dele na curva em Philip Island e drifting com toda intensidade e técnica para tirar o máximo possível da moto)
Ele tão agressivo e ao mesmo tempo rápido... ele surra a moto se for necessário.
Qualifyng em Misano em 2008, balançando a Ducati pra todo o lado e pegando a pole! (alguém carregue o vídeo aí...desisti de tentar postá-lo).
Leiam a matéria (tributo ao Stoner, Curva com nome dele, comentários de Lorenzo, Crutchow, Dovizioso - "ele corre em outro planeta" - comentários à velocidade dele na curva em Philip Island e drifting com toda intensidade e técnica para tirar o máximo possível da moto)
-
Helder.soares
- Dinossauro
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
é bem por ai rsrsrsrsrs......Pretti escreveu:kkkkkkkkkkkkkk Ri demais dessa última aí! kuakuakuakuaOptimus Leo escreveu:O "Silly Season" comecando cedo este ano!
![]()
![]()
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]