Mais um projeto concluído XLX 250R dirt tracker
Re: Mais um projeto concluído XLX 250R dirt tracker
Vc faz os desenhos dos projetos antes ou faz direto na moto?
TDMotard 225
Fiz um rabisco do projeto, mas no decorrer da execução mudei algumas coisinhastuty escreveu:Vc faz os desenhos dos projetos antes ou faz direto na moto?

-
Jota
deve ser daquele grupo musical, jamil e uma motos.
cara, parabéns, espetáculo!!!!
cara, parabéns, espetáculo!!!!
Parabéns Jamil. Bacana o trabalho.
Até que enfim um tópico bom de se ler. Se não for pedir muito, vai colocando as fases e as dificuldades no desenvolvimento do próximo projeto.
Depois que o Russo aposentou e o Barbeiro sumiu, não vejo mais estas invenções de moda por aqui.
Até que enfim um tópico bom de se ler. Se não for pedir muito, vai colocando as fases e as dificuldades no desenvolvimento do próximo projeto.
Depois que o Russo aposentou e o Barbeiro sumiu, não vejo mais estas invenções de moda por aqui.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
ANIMAL TEU TRABALHO JAMIL!!! Parabéns!

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Concordo, a Four original é show de bola!!rods escreveu:Sensacional! Parabéns MESMO!!!
Só vou fazer um pedido - restaura e deixa a Four originalzinha...
Mamãe teve uma em em 1979 ( era uma 74, verde, comprou usada) na qual viajou pelas capitais do nordeste juntamente com meu pai, que foi de Goldwing 1000 amarela.... Eu nem era nascido nessa época, mas acho que me encomendaram nessa viagem
Meu pai me deu uma 500 Four
Ps: de uma mobylette pra uma 4 cilindros, papai não tinha juízo não
Moto não é problema, moto é solução!!
Pô, o desenho é até melhor que a moto! Publica outros desses por aqui! Muito legal!jamil escreveu:Fiz um rabisco do projeto, mas no decorrer da execução mudei algumas coisinhastuty escreveu:Vc faz os desenhos dos projetos antes ou faz direto na moto?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- EduLeitão
- Dinossauro
Putz, só eu li isto isto?? kkkkkkkJota escreveu:deve ser daquele grupo musical, jamil e uma motos.
boa jota!
Poxa, considere este pedido mesmo... confesso que não tem prazer maior em acompanhar este tipo de coisa.. eu não tenho este talento de colocar a mão na massa, mas admiro muito quem tem e principalmente de poder observar todo o processo!MONTAX escreveu:Parabéns Jamil. Bacana o trabalho.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Babei aqui, show de bola seus projetos e conclusão, na espera dos dois novos projetos
Já que a minha CB esta toda torta, porque não fazer uma segunda restauração completa, pintura motor, parafusos cromados, novos cabos, novos tudo ...
CB 450 2013/2014
êta cachaça.
Já que a minha CB esta toda torta, porque não fazer uma segunda restauração completa, pintura motor, parafusos cromados, novos cabos, novos tudo ...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.