E a dúvida se desfez. The winner is....
- HAZ
- Motociclista
Re: E a dúvida se desfez. The winner is....
Parabéns aí Pretti!
Divirta-se com moderação...
Divirta-se com moderação...
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Sem moto,sem parabéns
Tem uns sites ótimos pra venda de BMVÊ seminova,te mando depois
Em todo caso,sucesso com o carro,digo,a moto!!!
Tem uns sites ótimos pra venda de BMVÊ seminova,te mando depois
Em todo caso,sucesso com o carro,digo,a moto!!!
É divertido fazer parte do m@d.
Aparece cada tiro de cartucheira, sem pé nem cabeça...
Cheguei a cogitar a Hornet com abs pela beleza da moto e pelo ronco.
Cheguei a cogitar a Z 750 pelos mesmos motivos.
Ambas seriam escolhas válidas e me deixariam feliz, mas agora é BMW, não tem pra ninguém!
Vou me divertir....papar um punhado de hornets 100cvs-fichatécnica-4cilindros com minha xoxa-2cilindros-lerda-sem tempero-segundojota-expert-também-em-motos.
Começou bem a pescaria, Jota!
Quer dar uma voltinha na minha pra por um sal nela...pode fazer burnout se quiser.
Aparece cada tiro de cartucheira, sem pé nem cabeça...
Cheguei a cogitar a Hornet com abs pela beleza da moto e pelo ronco.
Cheguei a cogitar a Z 750 pelos mesmos motivos.
Ambas seriam escolhas válidas e me deixariam feliz, mas agora é BMW, não tem pra ninguém!
Vou me divertir....papar um punhado de hornets 100cvs-fichatécnica-4cilindros com minha xoxa-2cilindros-lerda-sem tempero-segundojota-expert-também-em-motos.
Começou bem a pescaria, Jota!
Quer dar uma voltinha na minha pra por um sal nela...pode fazer burnout se quiser.
Pretti,
Sem querer botar pilha,nem te "desempolgar" com a moto,mas eu concordei em td que o Jota falou.
Pra alguem com experiencia,chegado a trilha e a velocidade,não vejo como uma moto dessa pode agradar,mas...cadum cadum,né!
Abço!
Sem querer botar pilha,nem te "desempolgar" com a moto,mas eu concordei em td que o Jota falou.
Pra alguem com experiencia,chegado a trilha e a velocidade,não vejo como uma moto dessa pode agradar,mas...cadum cadum,né!
Abço!
Parabéns pelo maquinário Pretti!
Parabéns Pretti, muita diversão com a BM!
Semana passada passei na Eurobike daqui e tinha lá uma igual essa sua, fiz um teste-bunda e achei a moto bem legal.
Semana passada passei na Eurobike daqui e tinha lá uma igual essa sua, fiz um teste-bunda e achei a moto bem legal.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Parabéns pela bávara! muitos km de alegrias!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
- tu-barao
- Roda Presa
Ainda bem que você viu meu post hehehehe
Eu já tinha postado isso lá no outro trópico....hehe
Eu tb vou acabar procurando uma dessas. Eu quase fui na 749, mas aí lembrei da Dona Patrenca....
Sem garupa não dá, e a patroa tem 45 anos, não dá pra andar de bunda pra cima numa SS....
Abraços e boa sorte com a motoca!!
Eu já tinha postado isso lá no outro trópico....hehe
Eu tb vou acabar procurando uma dessas. Eu quase fui na 749, mas aí lembrei da Dona Patrenca....
Sem garupa não dá, e a patroa tem 45 anos, não dá pra andar de bunda pra cima numa SS....
Abraços e boa sorte com a motoca!!
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
speedspeed escreveu:Pretti,
Abço!
Os tempos de mão pesada ficaram para trás, mas quero sim uma moto esperta - com sensações nervosas, torque farto, leve e ágil. Não preciso mais do que isso pra divertir abaixo dos 200.
A hornet, cbr e tal só despertam do meio pra cima - são meio como o Bravo...
É muito mais linear desde a marcha lenta, enquanto as 4 cilindros tem que cutucar com força pra experimentar as sensações (ou seja ir pra estrada ou pra pista...); você sabe disso; mas, talvez ainda não tenha acelerado uma dois cilindros boa de verdade (bmw 800R, ducati streefighter 848, 1198, etc.)
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pretti, você é piloto profissional de competição? se sim, estará muito bem servido até 200km/h, depois vai ser jantado pelas 600cc
Mas se a pista for truncada, o torque da 800R vai fazer toda a diferença e tu vai jantar tudo quanto é 600cc, lembrando, que a brincadeira é entre as nakeds (que são motos de verdade) sem roupinha na moto
Se for para andar na estrada, putz, diversão garantida, acima de 160km/h a ventania vai te obrigar a ficar próximo disso, a não ser que goste de turbilhão e tenha pescoço de aço.
Na terra, apesar de a motoca ter uma altura excelente do piso, com os coletores bem altos e colados no motor, o pneu não permitirá nada que seja diferente de chão batido.
Mas se a pista for truncada, o torque da 800R vai fazer toda a diferença e tu vai jantar tudo quanto é 600cc, lembrando, que a brincadeira é entre as nakeds (que são motos de verdade) sem roupinha na moto
Se for para andar na estrada, putz, diversão garantida, acima de 160km/h a ventania vai te obrigar a ficar próximo disso, a não ser que goste de turbilhão e tenha pescoço de aço.
Na terra, apesar de a motoca ter uma altura excelente do piso, com os coletores bem altos e colados no motor, o pneu não permitirá nada que seja diferente de chão batido.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Fazendo coro com o Jota; primeira lenha que tomar duma xj6 ou bandit a empolgação acaba
imagina uma hornet ou fz6
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, que isca fracaBagé escreveu:Fazendo coro com o Jota; primeira lenha que tomar duma xj6 ou bandit a empolgação acabaimagina uma hornet ou fz6
![]()
.
-
Jota
fraca mesmo, pq eu não fiz nenhuma comparação da motoca com nenhuma 600, apenas com as duas que ele inicialmente se propunha a comprar.
não, que é isso, kkkkkEduLeitão escreveu:o Pretti lembra muito um tio meu que não bate muito bem da cabeça (não foi nenhuma indireta viu Pretti!?)
No mais, tem maior, mas satisfação boa essa a de tirar um brinquedo desse da "caixa", novinho, hein, Pretti?
Muitos km de felicidades!!!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Jotinha, essa moto esta na categoria das 600 peladas, talvez tenha sido isso que o Bagré pensou, ele só não consegue ver que o Pretti mudou de idéia, porque viu, como Aristóteles, que a virtude esta no meio...Jota escreveu:fraca mesmo, pq eu não fiz nenhuma comparação da motoca com nenhuma 600, apenas com as duas que ele inicialmente se propunha a comprar.
-
Jota
óia, achei quer era confúcio quem tinha dito isso.
devo ter me confundido.
----
eu acho que a virtude está mais no condutor que na moto, que qualquer moto pode significar prazer, diversão ou apenas afirmação e disputa, mas cada um é cada um, rs.
devo ter me confundido.
----
eu acho que a virtude está mais no condutor que na moto, que qualquer moto pode significar prazer, diversão ou apenas afirmação e disputa, mas cada um é cada um, rs.
parabéns - essa moto é muito bonita e cheirosa
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Pretti escreveu:speedspeed escreveu:Pretti,
Abço!
Os tempos de mão pesada ficaram para trás, mas quero sim uma moto esperta - com sensações nervosas, torque farto, leve e ágil. Não preciso mais do que isso pra divertir abaixo dos 200.
A hornet, cbr e tal só despertam do meio pra cima - são meio como o Bravo...A BM é imediata: rolou o cabo pula pra frente!
![]()
![]()
É muito mais linear desde a marcha lenta, enquanto as 4 cilindros tem que cutucar com força pra experimentar as sensações (ou seja ir pra estrada ou pra pista...); você sabe disso; mas, talvez ainda não tenha acelerado uma dois cilindros boa de verdade (bmw 800R, ducati streefighter 848, 1198, etc.)
Po,pra piorar a situação
kkkkkkkkkBagé escreveu:Fazendo coro com o Jota; primeira lenha que tomar duma xj6 ou bandit a empolgação acabaimagina uma hornet ou fz6
![]()
.
KKKKKKKKKK Tem esses lados da moeda tb...Fernanda-DF escreveu:aguardo fotos da trilha...