Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
wagner, acho que vou passar a levá-lo pra escolinha de futebol de moto, pelo menos uma vez por semana. são 500m em local sem trânsito, e a alegria do moleque é sem tamanho. a responsabilidade é grande mas andando a 40km/h com bastante cuidado penso que é um risco calculado.
lelo, que merda isso, hein! dormir pelo menos 7 horas por dia é direito de qualquer cidadão.
lelo, que merda isso, hein! dormir pelo menos 7 horas por dia é direito de qualquer cidadão.
-
Robson
Querido diário...
O Jota é um pai desnaturado..... fica recusando ao filho dele pequenos prazeres da vida....
Meu filho anda de moto comigo desde os 7 anos de idade, ou seja, a pelo menos 2,5 anos.... e em dias de sol ele sempre escolhe a moto em vez do carro pra passear...
Óbvio ululante que quando meu filho está na garupa eu ando com 10 vezes mais cuidado que o de costume....
Abraços
O Jota é um pai desnaturado..... fica recusando ao filho dele pequenos prazeres da vida....
Meu filho anda de moto comigo desde os 7 anos de idade, ou seja, a pelo menos 2,5 anos.... e em dias de sol ele sempre escolhe a moto em vez do carro pra passear...
Óbvio ululante que quando meu filho está na garupa eu ando com 10 vezes mais cuidado que o de costume....
Abraços
Nada me provoca tanta ressaca e mau humor como ficar sem dormir. Aguento ficar sem comer, não consigo ficar sem dormir.
Gosto de deitar às 20h para acordar as 4h ou antes. Ver o nascer do sol junto às arvores, não tem preço.
Gosto de deitar às 20h para acordar as 4h ou antes. Ver o nascer do sol junto às arvores, não tem preço.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Jota
Desnaturado não, cagão mesmo.Robson escreveu:Querido diário...
O Jota é um pai desnaturado..... fica recusando ao filho dele pequenos prazeres da vida....![]()
Fico pensando a culpa que vou ter se algo acontecer, e a possível irreversibilidade do fato.
Fico pensando nas palavras dele pra mim: vc escolheu o risco de andar de moto, mas não me deixou escolher.
Na minha cabeça isso dá um tanto de nó.
-
Robson
Jota, eu também pensava assim no começo...
Hoje já não penso mais... tenho mais medo de ver meu filho no skate que em cima da moto, comigo....
Garanto que vc devia ser tão novo qto seu filho qdo andou na garupa de uma moto... e olha que nem capacete usou.
Abraços
Hoje já não penso mais... tenho mais medo de ver meu filho no skate que em cima da moto, comigo....
Garanto que vc devia ser tão novo qto seu filho qdo andou na garupa de uma moto... e olha que nem capacete usou.
Abraços
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu andei muuuito com o meu pai e mãe na moto, tem foto minha com 3 anos andando na BSA velha do meu pai.
ô epoca boa.
E quando era na CBR450 do meu tio-avo tirava muita onda ainda. hauhauhau
ô epoca boa.
E quando era na CBR450 do meu tio-avo tirava muita onda ainda. hauhauhau
Querido diário,
O M@D não está me notificando sobre novas respostas nos tópicos. Qual será o pó?
O M@D não está me notificando sobre novas respostas nos tópicos. Qual será o pó?
Andei muito na garupa das 500F e 750F de um tio meu. Idos de 70,72, não me lembro ao certo. Sem capacete tb.
Se andar com o próprio filho da esse medo, imagina com o filho dos outros.
Quando estive em Porto Alegre em Março deste ano, fiquei na casa de amigo de longa data.
Bom, fui dar um passeio em POA, e quando retorno, sou surpreendido com o pedido da avó, para dar uma voltinha com as crianças, isso mesmo, crianças, quatro. Amo muita aquela família, pois desde que os conheço (1990) sempre fui tratado como filho. Entretanto, minha vontade era de pegar a moto e sumir.
Não tive escapatória, as crianças fizeram coro para andar. Argumentei que não tinha outro capacete. Arrumaram um, pois um dos pais é motoqueiro. Gizuis, me salva. Dei umas duas voltas no quarteirão com cada uma. Nunca andei de moto com tanto medo nos meus 12 anos de motociclismo, nem no Rio à noite.
Mas confesso uma coisa, a cara de felicidade das crianças era algo impagável, e ao final, minha sensação de alívio por tudo ter corrido bem e alegria da molecada foram gratificantes, até ir embora, as crianças contavam para quem chegasse na casa que andaram na moto do tio Carioca (como sou chamado por lá).
Quando estive em Porto Alegre em Março deste ano, fiquei na casa de amigo de longa data.
Bom, fui dar um passeio em POA, e quando retorno, sou surpreendido com o pedido da avó, para dar uma voltinha com as crianças, isso mesmo, crianças, quatro. Amo muita aquela família, pois desde que os conheço (1990) sempre fui tratado como filho. Entretanto, minha vontade era de pegar a moto e sumir.
Não tive escapatória, as crianças fizeram coro para andar. Argumentei que não tinha outro capacete. Arrumaram um, pois um dos pais é motoqueiro. Gizuis, me salva. Dei umas duas voltas no quarteirão com cada uma. Nunca andei de moto com tanto medo nos meus 12 anos de motociclismo, nem no Rio à noite.
Mas confesso uma coisa, a cara de felicidade das crianças era algo impagável, e ao final, minha sensação de alívio por tudo ter corrido bem e alegria da molecada foram gratificantes, até ir embora, as crianças contavam para quem chegasse na casa que andaram na moto do tio Carioca (como sou chamado por lá).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Jota, teu guri prefere a b12 ou a super???
Há me vende a bandit... RSRSRS
Há me vende a bandit... RSRSRS
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Jota
Carlos, só andei com ele de B12.
De super só na garagem, então ele ainda não tem parâmetro pra comparar.
Sobre a B12, vendo sim, claro, é só me pagar e ela é sua.
De super só na garagem, então ele ainda não tem parâmetro pra comparar.
Sobre a B12, vendo sim, claro, é só me pagar e ela é sua.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Com certeza ele prefere a B12 que é da MARCA QUE COMANDA!!! SUZUKI!
Fiuuuuuuum
Fiuuuuuuum
Prá quem se diz do Diabo, está gostando das coisas que deus criou.Euclides escreveu:Ver o nascer do sol junto às arvores, não tem preço.
Teu negócio é trevas, mano.
É porque quando o dia nasce e o resto do mundo acorda, só o cão pra me ajudar a suportar.Custom escreveu:Prá quem se diz do Diabo, está gostando das coisas que deus criou.Euclides escreveu:Ver o nascer do sol junto às arvores, não tem preço.
Só gosto do dia. Sou como as galinhas, não gosto da noite. E do dia, o melhor disparado, é o amanhecer.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
56 minutos para sair da senzala.....
Querido Diário,
Nenhuma notificação de resposta à tópecos do M@D... o hospício ficou mudo
quando voltar a funcionar, o fórum pára com a sobrecarga...
aí fudeu tudo de vez...
Nenhuma notificação de resposta à tópecos do M@D... o hospício ficou mudo
quando voltar a funcionar, o fórum pára com a sobrecarga...
aí fudeu tudo de vez...
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

olha, que coisa. quando eu nasci.Euclides escreveu:Andei muito na garupa das 500F e 750F de um tio meu. Idos de 70,72, não me lembro ao certo. Sem capacete tb.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
querido diário, querido não que é coisa de viado, marombado diário.
entrei pros sem-moto... e agora ?!?!?!
entrei pros sem-moto... e agora ?!?!?!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
entrou?
não sei se já te contaram, mas aquilo que vc tinha certamente não pode ser chamado de moto.
então, na prática, vc tá na mesma.
boa hora pra comprar uma b12, que é moto.
não sei se já te contaram, mas aquilo que vc tinha certamente não pode ser chamado de moto.
então, na prática, vc tá na mesma.
boa hora pra comprar uma b12, que é moto.