VMAX - SP - preciso de um favor.
Re: VMAX - SP - preciso de um favor.
Deve ser na próxima semana, pois com este feriado não dá tempo, ainda vou ver como faço em SP na agencia do Itau para eu fazer o pagamento da moto.Puma escreveu:Caraco Bonaparte, perfeito!!!![]()
![]()
![]()
Kleber vem quando???
Dependendo do dia combinamos um almoço e vou junto com vc.
fui..........
De qualquer jeito é provável que vá num dia e volte no outro, pego um voo de ida e volto na moto.
Te falo.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
-
Puma
Beleza, avisa derrepende nos encontramos e tomamos um cafezinho ao menos.
fui..............
fui..............
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Faz uma TED e o $ cai na hora na conta de quem vc quiser, ou pede um cheque adm, ai é so ir no cartorio com o vendedor, ele assina o doc. de transferencia no seu nome, e boa viagem.
Devo ir a SP, mas, vai ficar para depois.
Encontrei uma VMAX 98 inteiraça e muito pouco rodada por muito pouco a mais do que aquela da loja.
Esbarrei nela por acaso, perguntei quanto o cara queria e ficamos no pago tanto, quero tanto, mas, aí, é muito, tira mais um pouco, etc.
Amanhã estou indo com ele no cartório finalizar tudo e fazer a transferência bancária.
De qualquer foram, vou a SP, pois, achei no meio do caminho os canos que queria para a GT750, os originais.
Ainda estou nos finalmentes do valor, mas, já tá dentro do pagável.
Puma,
, depois a gente combina, vou a SP na outra semana.
Um abraço,
Kleber

Encontrei uma VMAX 98 inteiraça e muito pouco rodada por muito pouco a mais do que aquela da loja.
Esbarrei nela por acaso, perguntei quanto o cara queria e ficamos no pago tanto, quero tanto, mas, aí, é muito, tira mais um pouco, etc.
Amanhã estou indo com ele no cartório finalizar tudo e fazer a transferência bancária.
De qualquer foram, vou a SP, pois, achei no meio do caminho os canos que queria para a GT750, os originais.
Ainda estou nos finalmentes do valor, mas, já tá dentro do pagável.
Puma,
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Bom, parabéns pela New Jaca, então!
Acho essa moto muito interessante, mas o valor dela é algo fora do comum pro ano.
Mas e a YZ, quando teremos novidades (c/ fotos)???
Abs,
Acho essa moto muito interessante, mas o valor dela é algo fora do comum pro ano.
Mas e a YZ, quando teremos novidades (c/ fotos)???
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
O valor eu também acho incomum, quase não ia comprar, mas, resolvi ser esta a última moto.JPaulo escreveu:Bom, parabéns pela New Jaca, então!
Mas e a YZ, quando teremos novidades (c/ fotos)???![]()
Abs,
Sobre a YZ, estou sendo cobrado de tanta gente que tenho que montá-la logo.
Não falta mais nada mesmo, vai ficar muito legal, zerada e com coisas de moto de ponta, de trás, né? Hoje é só 4T.
Brincadeira, até disco Galfer vai ter na traseira. Na frente eu estou tentando um oversized decente e de valor razoável, mas, o que encontrei, os gringos se recusam a mandar para a Bananalandia.
Devagar eu encontro, é sempre assim comigo, procuro uma coisa e encontro outra.
Um abraço, Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Kleber, para gringos que se recusam a enviar direto, tente o http://www.mercadodireto.com
Já usei para comprar peça para a Buell e funcionou legal.
Já usei para comprar peça para a Buell e funcionou legal.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Metal Command
- Motociclista
V-Max e' uma moto muito legal. Tenho a minha 94 toda original e toda vez que dou uma volta nela eu vejo porque nunca me livro dela. E' meio "danada" pra fazer curva, quadro molenga pra cacete e tudo mais, mas ainda acelera como poucas. Mr Max e' um classico total.
-
Puma
PARABENS SÓ COM FOTOS
fui................
fui................
Puma,Puma escreveu:PARABENS SÓ COM FOTOS
![]()
![]()
![]()
fui................
Vou tirar foto da Besta.
Na semana que vem vou a SP para pegar uns canos de GT750 originais que arrumei.
Me passa o teu telefone em off, eu tinha, mas, não sei onde coloquei, a gente toma uma coca cola, pois, cerveja o guarda pega, rs.rs.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.