só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
On this day in 1943 – Due to war-time restrictions in steel, Harley-Davidson begins shipping oil in glass containers. Read more about this interesting WWII fact at the Harley-Davidson Museum page below.
para mais:
http://www.facebook.com/hdmuseum

para mais:
http://www.facebook.com/hdmuseum

A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Pó Ratão vc roubou a cortina da sala para cobrir a HD??
fui..........
fui..........
Não caraio...é colcha de casal.
A cortina eu cortei e uso para limpar a mão de graxa.
A cortina eu cortei e uso para limpar a mão de graxa.
-
Puma
fui.............
véi... esse bauleto é muito loko quase comprei um semana passada mas desisti, ia ficar mto feio rssss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ah mano, os tour pack os doidos pedem os olhos da cara e sem as ferragens, daí não dá para mim.
Fiz um by ratones no suporte que dá até medo, mas está firme e forte, por enquanto. Gastei zero reau. Usei o que eu tinha disponível de ferro e abraçadeiras.
Fiz um by ratones no suporte que dá até medo, mas está firme e forte, por enquanto. Gastei zero reau. Usei o que eu tinha disponível de ferro e abraçadeiras.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
estilo sidecar?Ratão escreveu: Fiz um by ratones no suporte que dá até medo, mas está firme e forte, por enquanto. Gastei zero reau. Usei o que eu tinha disponível de ferro e abraçadeiras.
-
Criamangostas
- Mito
Não meu pimpolho.
Esse é original, tem até cromo.
Esse é original, tem até cromo.

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
1912

A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

amanhã vou trabalhar de rk, vamos ver se presta na cidade.
-Sem moto nenhuma
-
Criamangostas
- Mito
A alavanca de trás, que aciona o freio na roda traseira.

-
Criamangostas
- Mito
Alô... 1912... cem anos atras... Santos Dumont mal havia construido o 14 Bis.Criamangostas escreveu:Só tinham freio na roda traseira?
Essa Harley 1912 tinha um motor de cerca de 500 cc que gerava incríveis (para a época) 4,3 hp, ou seja, se duvidar o freio motor sozinho já dava conta de parar a motoka.
Mas, dependendo do modelo da moto, o freio dianteiro é desnecessário.
Muitas choppers não tem freio dianteiro. A "Capitain América", utilizada pelo Peter Fonda no filme Easy Rider é um exemplo:

Mais algumas:
Sportster Ironhead(início dos anos 60):

Knuckelhead (final dos anos 30):

Panhead (final da década de 50):

Editado pela última vez por Russo em 02 Jun 2013, 18:04, em um total de 1 vez.

-
Criamangostas
- Mito