Consórcio Yamaha - Compra de outra marca
- Fred GS500
- Roda Presa
Consórcio Yamaha - Compra de outra marca
Pessoal, tenho um amigo que tem um consórcio da Yamaha e tava pensando em juntar com a XT dele e pegar uma moto street.
Ele foi numa loja Suzuki daqui e o vendedor disse que não aceitava a carta de crédito da Yamaha, pois demora 180 dias pra liberar o crédito.
Isso procede?
Ele foi numa loja Suzuki daqui e o vendedor disse que não aceitava a carta de crédito da Yamaha, pois demora 180 dias pra liberar o crédito.
Isso procede?
Re: Consórcio Yamaha - Compra de outra marca
Grande Fred
Beleza?
Sei não. A minha não demorou uma semana e acabei de confirmar com a vendedora da loja daquí de Araras/SP, (se a papelada estiver toda em ordem, não demora 10 dias mesmo).
Pode ser problema regional, (difícil), ou o vendedor da Suzuki é que está de sacanagem.
Beleza?
Sei não. A minha não demorou uma semana e acabei de confirmar com a vendedora da loja daquí de Araras/SP, (se a papelada estiver toda em ordem, não demora 10 dias mesmo).
Pode ser problema regional, (difícil), ou o vendedor da Suzuki é que está de sacanagem.
Fabio "Stuka"
Cara,
Na verdade, ele deveria aceitar, pq oq conta é o VALOR da carta. Problema é que realmente demora, processo é bem burocrático....já vendi uma Twister, p/ um cara que estava com uma carta de crédito de uma Yamaha.
Como era compra de usada, tive que arrumar um laudo de avaliação de alguma loja/Oficina....fui entregar a moto para o cara só depois de 2 meses, demora mesmo.
Na verdade, ele deveria aceitar, pq oq conta é o VALOR da carta. Problema é que realmente demora, processo é bem burocrático....já vendi uma Twister, p/ um cara que estava com uma carta de crédito de uma Yamaha.
Como era compra de usada, tive que arrumar um laudo de avaliação de alguma loja/Oficina....fui entregar a moto para o cara só depois de 2 meses, demora mesmo.
Valeu!
- Fred GS500
- Roda Presa
Valeu, galera.
Fui lá na Suzuki pra tirar a prova e falei direto com o dono.
Ele disse que aceita sim e que não deve demorar mais que 60 dias.
O vendedor é que não queria pegar sem autorização do chefe, hehehe, eu acho.
Fred H6 escreveu:Valeu, galera.
Positivo, já comprei uma usada a um particular e não chegou a 60 dias.
O negócio é o vendedor do consórcio dá uma força na parada.
Abraço :)
suae quisque fortuna faber est
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
eu peguei minha falcon por consorcio, mas fiz do consorcio nacional servopa, foi tudo jogo rapido, so tive que ir numa concessionaria credenciada, pra avaliar a moto, mas nada demais, so um papel escrito o valor, e os tramites todos foram feitos na hora, acho que em 1 ou 2 dias o dinheiro ja tava na conta do cara, o melhor é fazer consorcio, nao da propria marca, pq depois é uma novela pra tirar...
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO