Yamaha XT660R Motard
Re: Yamaha XT660R Motard
Motard é show, anda até na lama!

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Puma
Gosto da moto os Bandidos tambem, 660 em Sampa nem com seguro!!!
fui............
fui............
- EduLeitão
- Dinossauro
eu gosto muito, mas também acho muito caro... e pelo preço prefiro ir em outro estilo de moto que a paixão é maior!!
Sempre quis a lander X, na época não tinha a grana pra ela e fui na fazer mesmo... mas ainda sim o coração balança quando vejo uma, mas não sei porque diabos o preço não abaixou praticamente nada desde o dia que comprei a fazer (e olhei muitas Xs).
Na cidade dos meus pais tem 660 a rodo, também estar do lado da Canastra deve influenciar muito e todas estradas de asfalto ser uma merda deve influenciar muito!
Sempre quis a lander X, na época não tinha a grana pra ela e fui na fazer mesmo... mas ainda sim o coração balança quando vejo uma, mas não sei porque diabos o preço não abaixou praticamente nada desde o dia que comprei a fazer (e olhei muitas Xs).
Na cidade dos meus pais tem 660 a rodo, também estar do lado da Canastra deve influenciar muito e todas estradas de asfalto ser uma merda deve influenciar muito!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
del escreveu:Prezados, me apresento primeiramente. Me chamo Del e gostaria de dividir uma dúvida com os senhores:
Vi outro dia uma XT660R modificada para motard e pergunto: Essas alterações afetam a ciclística da moto em que nível? Ela ficaria menos segura?
O rebaixamento da suspensão dianteira traria algum tipo de risco? Sei que existe a versão oficial da Yamaha, quais seriam as modificações?
Um abraço e obrigado.
Wellcome Del e acha uma DEL ícia.
Eu não curto muito as adaptações sm desse tipo pq geralmente ficam baixas e tiram o ponto forte da moto, o aro 21. Ou seja, pra q suspas altas numa moto q certamente vai bater o fundo nas lombadas? Adaptação sm, tem q trocar amortecedor e bengalas.
Já as originais, acho chodibola! As husq então...

Eu não curto muito as adaptações sm desse tipo pq geralmente ficam baixas e tiram o ponto forte da moto, o aro 21. Ou seja, pra q suspas altas numa moto q certamente vai bater o fundo nas lombadas? Adaptação sm, tem q trocar amortecedor e bengalas.
Já as originais, acho chodibola! As husq então...

Editado pela última vez por dbsmsx em 02 Mai 2013, 14:59, em um total de 1 vez.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Robson
dbsmsx escreveu:Eu não curto muito as adaptações sm desse tipo pq geralmente ficam baixas e tiram o ponto forte da moto, o aro 21.
Justamente, SM tira o aro 21 e coloca o 17 para melhorar a agilidade da moto, aro 21 é para buraqueira no off-road, e o aro 17 + suspa alta, dá conta na cidade.
dbsmsx escreveu:Ou seja, pra q suspas altas numa moto q certamente vai bater o fundo nas lombadas? Adaptação sm, tem q trocar amortecedor e bengalas.
Minha XT600 SM madehome nunca bateu o fundo em nada que seja, lombada, desnivel, descida de calçada, saída de garagem.... nem comigo sozinho, nem garupado.
Resumindo: questão de gosto.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- SPEED RACER
- Mito
Bater o fundo na lombada é exagero, acho que nem custom faz isso rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
-
Robson
não é não dbm.
nenhum pneu misto ON-OFF vai chegar perto do desempenho de um pneu só ON.
no caso da minha XT600, melhorou em tudo no asfalto.
mas não recomendo fazer o que o Luigi fez..rsrs... no OFF fica uma merda...
nenhum pneu misto ON-OFF vai chegar perto do desempenho de um pneu só ON.
no caso da minha XT600, melhorou em tudo no asfalto.
mas não recomendo fazer o que o Luigi fez..rsrs... no OFF fica uma merda...
Se eu fosse ter outra trail hoje em dia, não pensaria duas vezes em por SM.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
O sopa de letrinha nasceu com "Sindrome de Saurus", veio chato.
ahahahahahahahaha
fui.............
ahahahahahahahaha
fui.............
São vizinhos ... isso explica né?Puma escreveu:O sopa de letrinha nasceu com "Sindrome de Saurus", veio chato.
ahahahahahahahaha
fui.............
É motoca para macho.Demo escreveu:uma coisa que lembro da XT660X original iamarra (que nunca veio pro Brasil) é que tem o ângulo do caster menor, a frente dela é um pouco mais reta!!
eu não teria nenhuma, nem outra, nem nenhuma.
Moto ruim!!!
Fabio "Stuka"
Stuka escreveu:É motoca para macho.Demo escreveu:uma coisa que lembro da XT660X original iamarra (que nunca veio pro Brasil) é que tem o ângulo do caster menor, a frente dela é um pouco mais reta!!
eu não teria nenhuma, nem outra, nem nenhuma.
Moto ruim!!!
Nota-se a revolta, pois agora anda de motim de cristal.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
huUAHuhauhAUHUHAhuAUHhua é a influência.
Mas pô, olha essa foto:

Qquer lombada arranha ali! Ainda mais se passar vuado! Acho q essas adaptações sem trocar as canetas e o amortecedor, apenas incorporam as conveniências e tmb as inconveniências das esportivas!
Mas olha as husqvarna! Olha a altura! Ae sim! Ter uma XT pra ficar preocupado com lombadas, pra mim é nonsense. Ter uma XT pra reduzir em lombadas?
O maneiro é passar avuando! 
Mas pô, olha essa foto:

Qquer lombada arranha ali! Ainda mais se passar vuado! Acho q essas adaptações sem trocar as canetas e o amortecedor, apenas incorporam as conveniências e tmb as inconveniências das esportivas!
Mas olha as husqvarna! Olha a altura! Ae sim! Ter uma XT pra ficar preocupado com lombadas, pra mim é nonsense. Ter uma XT pra reduzir em lombadas?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Ja tive motard.
Acho que o comportamento fica agressivo demais, prefiro original.
Ate pq eu ando bastante na terra (andava, vai...) e o que o luigi fez e excessao, a chance de dar merda e bem maior assim.
Acho lindo motard, gosto mesmo, se animar quero ter um jogo de rodas motard e um trail na DT, assim como quase montei na Te250. Mas se tiver que escolher fico com 21x18.
Acho que o comportamento fica agressivo demais, prefiro original.
Ate pq eu ando bastante na terra (andava, vai...) e o que o luigi fez e excessao, a chance de dar merda e bem maior assim.
Acho lindo motard, gosto mesmo, se animar quero ter um jogo de rodas motard e um trail na DT, assim como quase montei na Te250. Mas se tiver que escolher fico com 21x18.
hahueuhauhehuaehuae ainda mais se for uma lombada dessas:

Ae além de bater o fundo ainda agarra os cachorro. Numa girinal, ainda aproveita os dog como impulso adicional.
Ae além de bater o fundo ainda agarra os cachorro. Numa girinal, ainda aproveita os dog como impulso adicional.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Vocês falam isso porque não tem que trafegar em Nova Friburgo. O centrão é uma beleza, fácil para aro 17", mas saiu dali, só aro 21" mesmo, véio. Cs num sabem de nada.DanielRJ escreveu:São vizinhos ... isso explica né?Puma escreveu:O sopa de letrinha nasceu com "Sindrome de Saurus", veio chato.
ahahahahahahahaha
fui.............
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Acredito que a 660 SM adaptada ainda é mais alta que a 12. Raspei uma vez só a 12, mas não era um quebra molas, era um pelourinho.
Portanto, mimimi.
Aliás, bitoca, a tua ex mostarda era mais alta, baixa ou igual a SRAD???
Portanto, mimimi.
Aliás, bitoca, a tua ex mostarda era mais alta, baixa ou igual a SRAD???
B12S
B12S
devo vender a X agora no meio do ano. Pretendo no final do ano, talvez no inicio do próximo, pegar uma 660 como segunda moto. Tenho visto algumas por 15-16k. Eu gosto demais do visual dela.