Vídeo - minhas fumacentas e rolezinho pela cidade
Vídeo - minhas fumacentas e rolezinho pela cidade
Fiz esses tempos uma montagem com algumas fotos da reforma que fiz na minha RX125.
Tem tambem alguns vídeos que improvisei com um suporte pra minha camera ''Goprobre'', e filmei um passeiozinho de boas pela minha cidade.
Nada de espetacular, nada de velocidade e adrenalina.. Não quis forçar demais, os 2 motores estavam desregulados, e isso num motor 2t pode ser fatal!
Ainda farei uns vídeos melhores, daí elas vão mostrar em que elas são boas
. De momento fica pra quem curte o barulho desses motos. Não são muitos né, mas espero que gostem.
Tem tambem alguns vídeos que improvisei com um suporte pra minha camera ''Goprobre'', e filmei um passeiozinho de boas pela minha cidade.
Nada de espetacular, nada de velocidade e adrenalina.. Não quis forçar demais, os 2 motores estavam desregulados, e isso num motor 2t pode ser fatal!
Ainda farei uns vídeos melhores, daí elas vão mostrar em que elas são boas
Re: Vídeo - minhas fumacentas e rolezinho pela cidade
Show a reforma da RX 125!
Saiu de fábrica!
Saiu de fábrica!
Fabio "Stuka"
Legal a reforma, parabéns!
Que capricho na rx hein? Parabéns!
saudações via tapatalk
saudações via tapatalk
Parabéns Magrão!!! Show de bola!!
Admiro estes caras com paciência, tempo, grana e dedicação para restaurações!!!
Você vai colocar o foral e os relógios redondos originais dela?
Vi alguns no Mercado Livre..
Abraços!
Admiro estes caras com paciência, tempo, grana e dedicação para restaurações!!!
Abraços!
meus parabéns!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Muito bom, parabéns! 
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
Parabéns companheiro!
Esse perfume 2 tempos é irresistível...
Esse perfume 2 tempos é irresistível...
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Obrigado a todos pelos comentários!
aqui o negócio é se virar com o mínimo de verba possível!
Sobre o farol e relógios, um dia pretendo, mas não pra agora. Precisaria tambem dos piscas de metal, suporte de placa, sinaleira, guidom retrovisores, olhos de gato, suspensão dianteira, paralama e tapa corrente cromados... são muitos detalhes pra deixar tudo original outra vez.
É um serviço de garimpo e de sorte, por enquanto deixo ela assim.
Já que ela não é mais 100% original aproveitei pra dar essa outra cara a ela. As peças já tinha aqui, foi só botar. Painel e farol originais da DT180. Valeu! Um abraço a todos!
Corrigi seu comentáriofkrieck escreveu:Parabéns Magrão!!! Show de bola!!![]()
![]()
![]()
Admiro estes caras com paciência, tempo, POUCA grana e dedicação para restaurações!!!![]()
![]()
![]()
Abraços!
Sobre o farol e relógios, um dia pretendo, mas não pra agora. Precisaria tambem dos piscas de metal, suporte de placa, sinaleira, guidom retrovisores, olhos de gato, suspensão dianteira, paralama e tapa corrente cromados... são muitos detalhes pra deixar tudo original outra vez.
É um serviço de garimpo e de sorte, por enquanto deixo ela assim.
Já que ela não é mais 100% original aproveitei pra dar essa outra cara a ela. As peças já tinha aqui, foi só botar. Painel e farol originais da DT180. Valeu! Um abraço a todos!
- SPEED RACER
- Mito
Pistãozinho trabalhado na RXola 
B-King Of The Urban Jungle
Fumaca 2t rlz! hoje to botando a T pra rodar de novo... esse mes acerto os docs pra rodar sussa!
Tuas motos sao show!
Tuas motos sao show!
- Narizudo
- Motociclista
Muito legal a reforma, ficou zerada.
Mas 2tempos pra mim são as Trail, me amarrei vendo a pilotagem da TDR. Voltei ao passado quando andava de DT com meu irmão mais velho, tinha 10 anos e sempre pedia para ele me levar, ele empinava, fazia RL comigo. Quando ia me buscar na escola então, meus amigos ficavam impressionados. Foi ele que me ensinou andar de moto aos 12/13 anos e foi numa DT200.
Até hj sou fã de 2tempos. Parabéns pelas duas.
Mas 2tempos pra mim são as Trail, me amarrei vendo a pilotagem da TDR. Voltei ao passado quando andava de DT com meu irmão mais velho, tinha 10 anos e sempre pedia para ele me levar, ele empinava, fazia RL comigo. Quando ia me buscar na escola então, meus amigos ficavam impressionados. Foi ele que me ensinou andar de moto aos 12/13 anos e foi numa DT200.

hehe fiz uma preparaçãozinha leve nas 2 motos, mas nada de exageros. Não curto essa de arregaçar cilindro e mandar a durabilidade do motor pro espaço só pra moto virar um foguete papa-4t. Aqui o negócio é curtir o motor 2t sem se preocupar com disputas. Um abraço!SPEED RACER escreveu:Pistãozinho trabalhado na RXola
Valeu amigo! É uma coisa que tambem preciso urgente fazer! As poucas vezes que saio são em horários sem movimento e bem pra perto mesmo, por conta dos documentos. Mas acho que mes que vem acerto tudo aí posso rodar tranquilo! Abraço!RAlves escreveu:Fumaca 2t rlz! hoje to botando a T pra rodar de novo... esse mes acerto os docs pra rodar sussa!
Tuas motos sao show!
200 é outro patamar! Outra tecnologia!Narizudo escreveu:Muito legal a reforma, ficou zerada.
Rapaiz, no vídeo a TDR tava xoxa! Tinha testado um gicle maior no carburador, acabou ficando com excesso, parecia que tava com o afogador puxado as vezes, não subia o giro. Mas já resolvi isso. Em breve faço outro videozinho melhor dela e posto pra galera ver. Valeu, um abraço!
nuuuuusssaaaa..........
e

e
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!