Motorcycle Crashes into Bicycles...
- petrorroupe
- Motociclista
Motorcycle Crashes into Bicycles...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Re: Motorcycle Crashes into Bicycles...
Eita, cara bração com a moto, que espalhada estranha foi essa?!?! Target fixation de cabação em moto...
Mas esse fds quase deu m. comigo, os viados me andam em pista estreita sem acostamento, cheio de curvas fechadas, naquela velocidade bem segura de 30 km/h... aí uma Hillux os ultrapassa na curva, até pq acho que só os viu meio em cima da hora, e vem pra cima de mim que ia em pista contrária! TNC, puta cagaço, deu vontade voltar com a moto e xingar os cornos! Pô, tem velocidade mínima pra andar na estrada tb, tem lugar seguro pra treinar, estrada estreita sem acostamento, cheia de curvas cegas, velocidade baixíssima... receita de caca.
[ ]'s
Mas esse fds quase deu m. comigo, os viados me andam em pista estreita sem acostamento, cheio de curvas fechadas, naquela velocidade bem segura de 30 km/h... aí uma Hillux os ultrapassa na curva, até pq acho que só os viu meio em cima da hora, e vem pra cima de mim que ia em pista contrária! TNC, puta cagaço, deu vontade voltar com a moto e xingar os cornos! Pô, tem velocidade mínima pra andar na estrada tb, tem lugar seguro pra treinar, estrada estreita sem acostamento, cheia de curvas cegas, velocidade baixíssima... receita de caca.
[ ]'s

-
wcardozo99
- Novato
Se você procura no youtube "Mulholland Hwy Crash" aparecem dezenas de vídeos de acidentes...
Na boa, se morasse por lá ia evitar essa estrada, da mesma forma como faço com a estrada que leva para Morungaba em SP, e como ando evitando a BR-040 no RJ. Toda hora tem acidente, pessoal se arrebentando à toa...
Na boa, se morasse por lá ia evitar essa estrada, da mesma forma como faço com a estrada que leva para Morungaba em SP, e como ando evitando a BR-040 no RJ. Toda hora tem acidente, pessoal se arrebentando à toa...
-
Criamangostas
- Mito
Eu também não entendi.Kuati escreveu:Eita, cara bração com a moto, que espalhada estranha foi essa?!?! Target fixation de cabação em moto...
[ ]'s

Em vez de olhar a estrada, ficou olhando os ciclistas e fez o strike.
HIRA®
Strike mesmo. A próxima vale o dobro!
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
porra, e vendo que já tinha se perdido, jogasse a moto no barranco. Não, foi direto na bike. Bração fdp
-
Criamangostas
- Mito
Pois é. Mas talvez na hora ele não pensou assim e quis tentar recuperar o traçado e não conseguiu...Baeta escreveu:porra, e vendo que já tinha se perdido, jogasse a moto no barranco. Não, foi direto na bike. Bração fdp

foi exatamente o que fiz com um snowmobile quando entrei errado numa curva e tinha dois esquiadores parados nela.Baeta escreveu:porra, e vendo que já tinha se perdido, jogasse a moto no barranco. Não, foi direto na bike. Bração fdp
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago