Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber T.
Motoqueiro

Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Mensagem por Cleber T. »

Wolvera escreveu:
Cleber T. escreveu:LOL mas eh um ze ruela mesmo...olha a merda q vc ta falando, ficou sem opcao tem q falar besteira...le meu post passado ja falei proximo treino SM vc aparece por la, algo + profissional e correto, afinal vc nao é o bom que ja andou de tudo e tem braco pra caraio?
Profissional? Eu não sou profissional, apenas sou um cara que não mantém opnião sobre outras pessoas por causa de marcas de moto, igual a vc. Eu? Ter braço pra caraio? Me mostra onde eu escrevi isso, ô analfabeto.

O único que quer se mostar o "profissa" aqui é vc.
Cleber T. escreveu:veio to dando risada e inconformado ate agora como vc é um mane mesmo, o QUE TEM A VER ANDAR EM MAUA COM SUPERMOTARD
Nada. Assim como também não tem nada a ver vc me chamar prum treino, fazer eu perder um dia de serviço só pra provar...provar o quê mesmo? Ah é, que vc não é um poser wannabe pq tem uma Husq e que eu não sei de nada...é, e eu que escrevo merda... né Fabio?

Sei não...acho que vc é quem tem q procurar ajuda em psiquiatra, Cleber. Tá contaminado com "altismo" :?
se vc ta me chamando de bracao é pq vc deve pilotar bem, ou como ja vimos vc SÓ FALA

vc ta cansado de pessoas q falam mal de X moto ou generalizam X coisa, eu to cansado de mane que so sabe FALA e nada faz, pode escrever o q quiser que vindo de um lixo como vc.....é só LOL

acelerar é pra quem é, quem nao é assiste e pagalanche :lol: , e nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Jota

Mensagem por Jota »

Smoker escreveu:
pc escreveu:
Smoker escreveu:Vai sobrar pra neguinho daqui a pouco....... }:)
E pra branquinho também...rs...

mas deixa eu ficar quieto que nessas horas quem costuma pagar o pato sou eu... :lol:

"Olha o ganchooooooo!!!!!" :lol: :lol: :lol:
Smoker, pensei a mesma coisa:
Resultado do fight aqui: 15 dias de gancho pro PC :lol:
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

conversa de paulista da porra,,,,,

vamos pegar uma praia galera 8)
verão ai,, cheio de gatas lindas, altas ondas, shows,,
estradas, cachoeiras,, e vcs marcando de se entrincheirar ?

aff
estão convidados pra domingo agente dar m rolé nas dunas aqui perto
depois vai rolar uma muqueca de lagosta e frutos do mar com um pirão divino,
depois uns banhos no rio
leva sua gatinha,, vai ver como ela fica linda, bronzeada, dentro do rio, te falando baixinho no ouvido,, que vc é o cara,,,

quero ver energia depois pra ficarem se matando digitalmente...

acho que essa galera nova, tá sofrendo demais com o buraco na camada de ozonio
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Rad escreveu:conversa de paulista da porra,,,,,

aff
depois uns banhos no rio
leva sua gatinha,, vai ver como ela fica linda, bronzeada, dentro do rio, te falando baixinho no ouvido,, que vc é o cara,,,

realmente um desperdicio isso aqui
mas o fiote ali fica se doendo :lol:
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Cleber T. escreveu:
Wolvera escreveu:
Cleber T. escreveu:LOL mas eh um ze ruela mesmo...olha a merda q vc ta falando, ficou sem opcao tem q falar besteira...le meu post passado ja falei proximo treino SM vc aparece por la, algo + profissional e correto, afinal vc nao é o bom que ja andou de tudo e tem braco pra caraio?
Profissional? Eu não sou profissional, apenas sou um cara que não mantém opnião sobre outras pessoas por causa de marcas de moto, igual a vc. Eu? Ter braço pra caraio? Me mostra onde eu escrevi isso, ô analfabeto.

O único que quer se mostar o "profissa" aqui é vc.
Cleber T. escreveu:veio to dando risada e inconformado ate agora como vc é um mane mesmo, o QUE TEM A VER ANDAR EM MAUA COM SUPERMOTARD
Nada. Assim como também não tem nada a ver vc me chamar prum treino, fazer eu perder um dia de serviço só pra provar...provar o quê mesmo? Ah é, que vc não é um poser wannabe pq tem uma Husq e que eu não sei de nada...é, e eu que escrevo merda... né Fabio?

Sei não...acho que vc é quem tem q procurar ajuda em psiquiatra, Cleber. Tá contaminado com "altismo" :?
se vc ta me chamando de bracao é pq vc deve pilotar bem, ou como ja vimos vc SÓ FALA

vc ta cansado de pessoas q falam mal de X moto ou generalizam X coisa, eu to cansado de mane que so sabe FALA e nada faz, pode escrever o q quiser que vindo de um lixo como vc.....é só LOL

acelerar é pra quem é, quem nao é assiste e pagalanche :lol: , e nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue.
pqp...! Mas esse aí também...qdo a gente achq que não tem como piorar ele vai e caga em cima do monte de bosta...

O Cleber...vai se tratar ...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Emerson
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Emerson »

E au aqui só dando gargalhadas e mais gargalhadas....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes
Imagem
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Rad escreveu:conversa de paulista da porra,,,,,

aff
depois uns banhos no rio

Huahuahuahuahua....
Boa Rad.... Até eu fiquei tentado com esse convite, hehehehehe.... ;-) ;-) ;-)
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Cleber T. escreveu:

Te chamei de bração?Só falo? Falo o quê? Que vc que é o wannabe? Pelo que eu lembre, eu disse que nada adianta ter um motão, se tur for braço, mas isto não foi uma afirmação à vc, foi uma alusão à tua justificativa de possuir um motão pra fazer treinos de SM, ou seja, se tu não é um puta profissional, é supérfluo. Se tu não sabe interpretar texto, azar o seu, wannabe. Ficou gastando letra a toa comigo. Mas se a carapuça serviu, aproveita e senta. Ah, e aprende a ler, tbm.

-> E quem disse algo foi vc, que falou que pq eu ando de custom, nem sei o que é andar de SM...ce nem me conhece pra afirmar isso...se fecha! Se eu sou lixo, um cara que nem vc nem quero dizer o que é. Alguém arrisca?

A, e se: "nao precisa ter moto/carro bom, precisa ta no sangue", então pq vc tava justificando a compra de uma Husq :? ? É, wannabe...vc mesmo se contradiz. Olha tua justificativa:

"uma xt660 fiote nao tem nada de especializada para supermotard, mesmo vc transformando ela, continuará sem suspensoes de primeira, continuara pesando 172kg(a husk pesa 122kg), nao terá freios próprios para SM, o motor nunca sera forte o bastante para acompanhar os outros na pista."

Ué? Não tinha que tá no sangue? Sei... se fecha, cara. Volta pra tua vidinha cor de rosa, que eu vivo a realidade...
Editado pela última vez por Wolvera em 15 Jan 2008, 20:41, em um total de 2 vezes.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Fabio79 escreveu:
Wolvera escreveu: Ah é, que vc não é um poser wannabe pq tem uma Husq e que eu não sei de nada...é, e eu que escrevo merda... né Fabio?

Cara, curto e grosso, nao te conheço mas pra mim voce é muleke.

Se alguem tem dinheiro pra comprar uma moto é porque entende de moto seja la qual for, se a opçao do cara é desfilar ou treinar a opçao é do cara, se o cara opina é porque de alguma merda ele entende. agora voce nao tem nem um, nem outro, opina, manda todo mundo a merda, se acha o dono da verdade e ainda por cima nao quer dar as caras e vem com um papo de MAUA? puts.
Pessoal do forum me corrijam se estiver errado mas esse Wolvera é um muleke que precisa de algo que nem Faculdade ensina.

Educação, mas como isso vem de berço e nao sei onde voce nasceu. melhor eu fico quieto do que falar besteira ;-) ( aprende )

Pelo que eu andei lendo aqui no forum tem muito cara gente finissima, mas voce :no: :-(

sem mais,
Gente fina? Isto vc tem que saber ao vivo.
Aqui, tu faz o q eu recomendei: ler do começo e compreender.
Vc disse isso:

"Se alguem tem dinheiro pra comprar uma moto é porque entende de moto seja la qual for, se a opçao do cara é desfilar ou treinar a opçao é do cara, se o cara opina é porque de alguma merda ele entende."

O Cleber, meu caro, disse isso:

"quem compra um lixo desse é um poser wannabe", em relação à quem compra motos como a Comet 250.

Foi por isso que a briga começou. Não pq eu não tenho nada, nem um, nem outro, como vc disse, mas conheço muito gente que tem Comet, tem jakas e eles não são o que o Cleber falou, e se for pra ser, então ele tbm é, afinal ele comprou uma moto pra ficar de treino, horas.... E depois do blablabla, ele resolveu me chamar pra correr e ae veio a historia de Mauá. Eu trampo de terça a domingo, não foi pq eu não quiz dar a cara não, é pq EU TRABALHO e cada dia, faz muita falta. E mesmo pq, eu corro com o cara, faço umas cabaçadas e dai? Prova o que? Que eu tenho que aprender a correr? Você realmente acha que ele pode desmerecer os outros, fazendo generalização? Acha? Ah, faça-me o favor, Fabio, se a idéia do Cleber em ter uma moto exclusiva o tira do título que ele mesmo criou, então não sou eu que não entende.

O que eu não entendo mesmo, é vc vir aqui e fazer relatorio a meu respeito, se doendo por algo que tu parece que não entendeu. Ou tu é amiguinho do cleber ou tu realmente não entendeu nada da trama. E educação, meu caro...???? Educação? Falta de educação é vir vc do nada, não citar algo que faça valer teu texto, falar da minha pessoa sem me conhecer, se meter em algo que não tem nada a ver com vc e ainda me chamar de muleke. Tirou essas conclusões pq falei de Mauá? Pq, tu mora em Mauá, conhece lá? Conhece os Zaíras ou alguem que more lá? Texto bonito o seu, mas vazio. Eu não mandei ninguém à merda como vc disse, meu papo foi reto e vc atravessou de voadora. Se tu quer defender o cara, blz...mas não fala o que vc não sabe.
Editado pela última vez por Wolvera em 15 Jan 2008, 20:40, em um total de 5 vezes.

Sem popopó.

Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Fabio79 escreveu:
Saia de tras do monitor com textos gigantes e resolva com meia duzia de palavras que voce vai ganhar muito mais. ;-) um abraço e tudo de bom

Ja faço isso desde que entrei aqui, rapaz. E textos gigantes são a minha forma de expressão, sinto muito, é um hábito. Não é rodar a baiana,ou complexo de inferioridade como tu falou, isso acontece quando a coisa desboca. E desbocou.

Já calei a boca de muita gente que pensava coisas a meu respeito sem me conhecer. Se tu é do ABC, pode acabar me trombando por ai. Talvez vc seja o próximo a descobrir que pensa coisas totalmente erradas a meu respeito e calar a boca. Ou não, afinal, tu acha que não sou gente fina...mas e daí? Cada um acha o que acha até saber da verdade.

Sem popopó.

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Wolvera...

Já te falei... você só pode parar de tomar o Gardenal com ordens médicas, eheheheh... ou quando tiver certeza que vai encontrar um novato pessoalmente. :grr: :saw:

Fora disso, nem pensar em parar com a medicação.

Lembra da penúltima vez que você ficou sem tomar o remédio?

eu lembro... eheheheheheh...

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fabio79

Mensagem por Fabio79 »

Wolvera escreveu:
Fabio79 escreveu:
Saia de tras do monitor com textos gigantes e resolva com meia duzia de palavras que voce vai ganhar muito mais. ;-) um abraço e tudo de bom

Ja faço isso desde que entrei aqui, rapaz. E textos gigantes são a minha forma de expressão, sinto muito, é um hábito. Não é rodar a baiana,ou complexo de inferioridade como tu falou, isso acontece quando a coisa desboca. E desbocou.

Já calei a boca de muita gente que pensava coisas a meu respeito sem me conhecer. Se tu é do ABC, pode acabar me trombando por ai. Talvez vc seja o próximo a descobrir que pensa coisas totalmente erradas a meu respeito e calar a boca. Ou não, afinal, tu acha que não sou gente fina...mas e daí? Cada um acha o que acha até saber da verdade.
Cara, nem perdi meu tempo lendo o texto que vc escreveu.

pra mim e com certeza pra muitos aqui do forum voce é muleke sem atitude e que se defende com textos gigantes.

pode escrever a biblia porque nem vou ler, minha opiniao nao muda complexo de inferioridade ou foi molestado quando era pequeno :lol: , vai trabalhar mesmo que vc ganha mais, e faça uma faculdade boa.

boa sorte ;-)
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

Wolvera escreveu:
Te chamei de bração?Só falo? Falo o quê? Que vc que é o wannabe? Pelo que eu lembre, eu disse que nada adianta ter um motão, se tur for braço(...)
Nada há ver com a discussão, mas então eu sou poser, wannabe and whatever... Comprei uma Busa quase zero pra andar poucas vezes no ano, pois o inverno aqui é muito frio (neve), o verão é muito quente, limite de 50 MPH altamente patrulhado, sem curvas, só uma reta gigante de 40 Km que engloba 6 "cidades" (bairros).

Não sei fazer curva, nem freiar. Não sei mesmo, sou bração, aprendi sozinho a andar de 1100, o que não me deu "espaço" pra brincar e aprimorar técnicas.

Mas comprei a Busa, tá lá na garagem coberta, dá o maior prazer nas (muito poucas) vezes que saio com ela, que lavo, que compro um bagulho diferente pra ela. Mês passado comprei uns tampões de borracha pros "buracos" laterais, comprei hoje novas "tail lights", mês que vem é o xenon.

E assim vai. Podia ter pago muito menos numa 750F ou uma R6 ou 600R, ou até uma 250 que o resultado seria extamente o mesmo. Ou podia não ter comprado nada pois só com a despesa de viagem pra pegar a moto, seguro, emplacamento, bagulhos extras, gasolina, roupas, acessórios, já gastei mais de US$ 3000.

Se alguém acha que vale há pena pagar mais porque é mais bonito ou chama mais a atenção... Tá valendo. Contando que não esteja devendo dinheiro na praça...

;-)
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

AFFE MARIA... qto bla bla bla...

Para a galera de Sampa, postei na parte de encontros de irmos beber uma cerva na quinta, quem topa?

QUE TAL FALARMOS SOBRE ISSO PESSOALMENTE... QUEM VAI???

abracos
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

10zin escreveu:AFFE MARIA... qto bla bla bla...

Para a galera de Sampa, postei na parte de encontros de irmos beber uma cerva na quinta, quem topa?

abracos

Vai ter briga e racha de moto entre Novato e Dinossauro?? :roll: :roll:

Se tiver eu vou só pra filmar. }:) }:)
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

Felipe Ghost Rider escreveu:
10zin escreveu:AFFE MARIA... qto bla bla bla...

abracos

Vai ter briga e racha de moto entre Novato e Dinossauro?? :roll: :roll:

Se tiver eu vou só pra filmar. }:) }:)
E posta no Youtube, também quero ver. :lol:
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Ja pedi para montar um ringue, heheheheh

brincadeira...

mas a cerva eh a real... quero ver quem vai!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Fabio79 escreveu: Cara, nem perdi meu tempo lendo o texto que vc escreveu.

pra mim e com certeza pra muitos aqui do forum voce é muleke sem atitude e que se defende com textos gigantes.

pode escrever a biblia porque nem vou ler, minha opiniao nao muda complexo de inferioridade ou foi molestado quando era pequeno :lol: , vai trabalhar mesmo que vc ganha mais, e faça uma faculdade boa.

boa sorte ;-)
O que vc pensa sobre mim, pelo menos pra mim não interessa...se o que vc pensa é sobre eu ter personalidade, azar o teu...achei que seria interessante te explicar algo, mas vc pelo jeito é paixonado pelo Cleber, só tem postagens aqui no fórum sobre mim, então é pessoal e não vale a pena...to cagando pra vc, novato (se não for um fake) ...bem vindo ao M@d.
Editado pela última vez por Wolvera em 16 Jan 2008, 09:21, em um total de 4 vezes.

Sem popopó.

Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Russo escreveu: Já te falei... você só pode parar de tomar o Gardenal com ordens médicas, eheheheh... ou quando tiver certeza que vai encontrar um novato pessoalmente. :grr: :saw:
Ce me conhece, Russo...nada de brincar de moto-serra com novatos... }:)

Sem popopó.

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Bom dia.

Briga boa. Agora sim tá parecendo o Mad. 8)

Russo, este vídeo é uma comédia :lol:

Mas na verdade, eu gosto mesmo é de viajar de moto, conhecer a galera, tornar o virtual em real, isto não tem preço. Acho que todos deveriam fazer o mesmo, os dinos novamente, e os novatos inicialmente.

Segue o baile by Gilberto
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Trancado