O freio da Next sumiu!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: O freio da Next sumiu!
Esse é o M@d, diversão tambem é cultura.
- petrorroupe
- Motociclista
Helder.soares escreveu:caracas!! ao vivo é mais legal!!!Véio escreveu:Helder...
Lembrei do teu avatar....kkkkk
http://www.liveleak.com/ll_embed?f=071054d25adb

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- EduLeitão
- Dinossauro
Desculpa utilizar seu tópico, mas tem como fazer um review do que achou da moto?? (ou já fez em algum lugar??)
Acho que nem tem autorizada dafra aqui na roça que meus pais moram e vejo direto e reto estas nexts, hoje vi com 2 mega gostosas em cima que pelo amor de Deus!! kkkkkkkkkkk
Eu acho uma moto pra lá de bonita, dentro da categoria dela eu acho a mais legal visualmente!!! E as usadas são bem baratas, nego vende com 4, 5 meses de uso, com 3, 5 mil kms rodados por 8500 (anunciado, provavelmente mostrando a grana abaixa mais)
Acho que nem tem autorizada dafra aqui na roça que meus pais moram e vejo direto e reto estas nexts, hoje vi com 2 mega gostosas em cima que pelo amor de Deus!! kkkkkkkkkkk
Eu acho uma moto pra lá de bonita, dentro da categoria dela eu acho a mais legal visualmente!!! E as usadas são bem baratas, nego vende com 4, 5 meses de uso, com 3, 5 mil kms rodados por 8500 (anunciado, provavelmente mostrando a grana abaixa mais)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Helder.soares
- Dinossauro
compra...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
SPEED RACER escreveu:Qdo aconteceu com o Galináceo da Meia Noite, nos sentimos o odor vindo de dentro do seu macacão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk também pudera, né? Era o 2º rolê com a moto,rs imagina dar PT logo de cara? rs
- SPEED RACER
- Mito
Fedeu pena queimada aquele dia hauishuiahsuiahsuiahsi
B-King Of The Urban Jungle