Fotos da GS 1200
Re: Fotos da GS 1200
Ela sempre fica na loja, aquela vez foi uma excessão, fui às compras.....Marcel escreveu:Parabéns Faro, muito linda a moto.....
Será que a carretinha vai ficar em casa agora??????![]()
![]()
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
cjunior escreveu:moto linda Faro, parabéns e muitos km....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
É sério? vc tá de onda.........helder escreveu:É Faro, creio que agora o Chicão lhe vendo de BMW, e dependendo como vc tenha acertado as revisões, ele crie coragem e compre uma, até porque, as Varadeiros estão dando fazamentos nas bengalas,,,,![]()
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
braniak escreveu:De repente, comecei a me sentir como o Epicuro... uma dorzinha no cotovelo...![]()
![]()
![]()
Parabéns pela máquina!!!
É linda!![]()
![]()
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Bola, vc também?bola escreveu:FARO, Muito Boa Tarde !!!
Parabéééééééns MESSSSSSSMO ...
Acompanhado o raciocínio do Rad, é verdade que esta
nova GS aumentou a autonomia para 1200 Km/Tanque ??
Com este barrigão acho q cabe uns 18 lts de gasosa. (hahahahahaha)
abs,
BOLINHA
Será que vc dá pé nela?
Cuidado que a sua pode crescer depois daquela noite no motel.....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Passe na loja, preciso verificar o nivel de óleo da sua moto...crique_aqui escreveu:Parabéns, Faro.![]()
Show-de-bola a cor da bicha.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
A minha acusou 14.8km, com a mulher e uns tiros cima de 180km..vamos ver depois de uns 3000kmLabar escreveu:"Com seu tanque de 33 litros cheio, o computador de bordo apontava uma autonomia de 509 km. Portanto, os 140 km da viagem não exigiram nem mesmo abastecimento. De acordo com o computador, o consumo foi de 14 km/l -- bastante elevado em função do motor boxer de dois cilindros opostos mais potente, agora com 105 cv a 7.500 rpm."bola escreveu: Acompanhado o raciocínio do Rad, é verdade que esta
- Retirado daqui
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Vê se quando for na loja leva o babador...Euclides escreveu:EDUARDO GUIM escreveu:EUCLIDES EUCLIDES
FARO FARO
Vcs não lêem os posts não é???? Fiz uma pergunta a vcs, e vou repetir:
Vcs conhecem ai um cara chamado Pedro, dono de uma oficina de carro chamada MECIMPORTS q fica do lado da escola técnica???
Abraços!!!
Desculpe amigo! É que estou babando muito. Conheço não e se ele não tiver bmw, provavelmente o faro tb não irá conhecer.
Mas é pra dar sumiço? Se sim, indico os profissionais.
Vc precisa colocar mais Deus no coração, tá dando sumiço demais..
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Valeu Grande Jota.Jota escreveu:Parabéns, Faro, é um colírio mesmo essa moto!
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Felipe Ghost Rider escreveu:Parabéns Faro.
Muito massa a moto, linda demais essa roda monobraço.
Fiuuuuum
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Valeu Mesquita e muito obrigado mais uma vez...deMesquita escreveu:Grande Faro parabéns, não vou te desejar muitos quilometros pois eu sei que o Seuclides depois que andar não vai deixar ficar com ela
![]()
Sem brincadeira agora tu intende porque eu babo nas BMs.
Depois coloca o teu parecer da moto com mais alguns quilometros rodados.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Leo,leo_careca escreveu:Fala baixo, tô tentando descolar uns descontos na lojinha dele!!!!!Euclides escreveu:Isso. Dê corda pra poser.leo_careca escreveu:Parabéns Faro, ocê merece!![]()
![]()
![]()
![]()
vc não precisa disso....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Fernando - BH escreveu:PUTZ !!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Vou querer andar, vou querer, vou sim................![]()
Parabéns Faro.
Ps. O enfartado coxinha é o Seuclides ????
É só vir...
Claro que é ele......
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Spidi XX escreveu:Faro... parabéns pela máquina!!! Lindona... desejo que você tenha muitas felicidades com ela...
show de bola... quando crescer quero ter uma hehehe
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Parabéns Faro,
Realizar um sonho não tem preço!!! Parabéns com a bela máquina.
forte abraço
m@gro
Realizar um sonho não tem preço!!! Parabéns com a bela máquina.
forte abraço
m@gro
Ihh, fica tranquilo então... depois de uns 3.000 é que a moto fica verdadeiramento econômica... deve fazer uns 18-19!Faro escreveu:A minha acusou 14.8km, com a mulher e uns tiros cima de 180km..vamos ver depois de uns 3000kmLabar escreveu:"Com seu tanque de 33 litros cheio, o computador de bordo apontava uma autonomia de 509 km. Portanto, os 140 km da viagem não exigiram nem mesmo abastecimento. De acordo com o computador, o consumo foi de 14 km/l -- bastante elevado em função do motor boxer de dois cilindros opostos mais potente, agora com 105 cv a 7.500 rpm."bola escreveu: Acompanhado o raciocínio do Rad, é verdade que esta
- Retirado daqui

-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Show a motoca!
Agora quero fotos de um off road nervoso!
Abraço!
Agora quero fotos de um off road nervoso!
Abraço!
Moto fantática, Faro. Esteja à vontade pra dar um pulinho em BH hora dessas.Faro escreveu:![]()
Outro dia fui almoçar na Liberdade e na volta vi uma dessas no estacionamento. Era mais antiga e com rodas raiadas, fiquei hipnotizado com o porte da máquina só imaginando a alegria de pilotar uma beleza dessas. Até que minha esposa me perguntou "tá olhado o quê?" kkk
Parabéns e bons ventos!!
Parabéns e bons ventos!!
É por ai mesmo, se beber e servir tá tudo certo...Labar escreveu:Ihh, fica tranquilo então... depois de uns 3.000 é que a moto fica verdadeiramento econômica... deve fazer uns 18-19!Faro escreveu:A minha acusou 14.8km, com a mulher e uns tiros cima de 180km..vamos ver depois de uns 3000kmLabar escreveu:"Com seu tanque de 33 litros cheio, o computador de bordo apontava uma autonomia de 509 km. Portanto, os 140 km da viagem não exigiram nem mesmo abastecimento. De acordo com o computador, o consumo foi de 14 km/l -- bastante elevado em função do motor boxer de dois cilindros opostos mais potente, agora com 105 cv a 7.500 rpm."bola escreveu: Acompanhado o raciocínio do Rad, é verdade que esta
- Retirado daqui
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200