Opinião sobre capacete, help !

Grupo de discussão geral sobre motos.
MAD
Dinossauro
Contato:

Re: Opinião sobre capacete, help !

Mensagem por MAD »

Voltei na loja e vi que me equivoquei em algumas informações, então abaixo as correções:
MAD escreveu:Vejo que o pessoal não fala muito do X-Lite (= Nolan), mas acho que é porque no BR a Euromoto tem a exclusividade da marca, é difícil de achar.

Esses aí são o X-801R e o RR (réplica), ambos fibra tri-composta, 4 estrelas SHARP, leve (1390g) e até o lançamento do X-802 era o top da X-lite.

Só que esses preços são no parcelado! A vista estão com promoções excelentes.

Imagem

Outro dia fui na loja e achei esse X-801RR (Réplica) por 490 à vista. Levei! (na verdade o preço do RR é 790 à vista, esse preço é do X-801R à vista, mas alguns modelos RR estão sendo vendidos a esse preço também!)

Imagem

Como já tenho esse outro X-801R então sei o quanto vale! Tenho já faz uns 4 anos e pra mim foi o capacete mais confortável que eu já experimentei até hoje. Uso diariamente, e por isso mesmo ele já estava "pedindo água". Obs: custou 1200 na época com desconto chorado.

Imagem

Esses "R" acho que estão 400 ou 450 a vista, PEXINXA!!!!! (como já informado, o preço correto é R$490, mas continua valendo MUITO A PENA!!!)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

MAD escreveu:Voltei na loja e vi que me equivoquei em algumas informações, então abaixo as correções:
MAD escreveu:Vejo que o pessoal não fala muito do X-Lite (= Nolan), mas acho que é porque no BR a Euromoto tem a exclusividade da marca, é difícil de achar.

Esses aí são o X-801R e o RR (réplica), ambos fibra tri-composta, 4 estrelas SHARP, leve (1390g) e até o lançamento do X-802 era o top da X-lite.

Só que esses preços são no parcelado! A vista estão com promoções excelentes.

Imagem

Outro dia fui na loja e achei esse X-801RR (Réplica) por 490 à vista. Levei! (na verdade o preço do RR é 790 à vista, esse preço é do X-801R à vista, mas alguns modelos RR estão sendo vendidos a esse preço também!)

Imagem

Como já tenho esse outro X-801R então sei o quanto vale! Tenho já faz uns 4 anos e pra mim foi o capacete mais confortável que eu já experimentei até hoje. Uso diariamente, e por isso mesmo ele já estava "pedindo água". Obs: custou 1200 na época com desconto chorado.

Imagem

Esses "R" acho que estão 400 ou 450 a vista, PEXINXA!!!!! (como já informado, o preço correto é R$490, mas continua valendo MUITO A PENA!!!)

Mais onde compro esses capas? Só na loja? esse site da EuroMoto é horrível.

Entre o HJC cl-st (http://www.marquinhomotos.com.br/capace ... to-fosco/p) ou o LS2 F358 (http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53962), iriam em qual?
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Sei que nao tem muito haver , mas marquinho motos e site confiavel?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Sabado fui até Sorocaba e comprei um Lazer Paname na RS1, por $499, achei que por este preço um capacete articulado + barato que Zeus e LS2, e de melhor qualidade, um otimo negocio. Usei na volta pra Sao Paulo, capacete confortavel, com otima ventilação, mas achei que o barulho do vento incomoda um pouco. Pra quem usa 90% na cidade, é um otimo negocio, e pra estrada eu vou acabar comprando um fechado mesmo, acho que é mais seguro.
Tinha uns LS2 fechados for $199, e tem Lazer fechado tambem so que não perguntei o preço, gostei da loja e do atendimento, valeu a pena. Aqui em Sampa, a casa do capacete tem o mesmo capa que eu comprei, por $1.450, paguei 1/3 disso.
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

O que me dizem desse Nexx?

rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Fabio Ninja escreveu:Sei que nao tem muito haver , mas marquinho motos e site confiavel?
Excelente loja, já comprei bateria para GS500 deles, luva e capacete. Super confiável. Atendimento bom no pós venda, pois tive um problema com a luva e eles resolveram rapidinho.

Só não é melhor que a RS1, que é sempre minha primeira opção.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Esse marquinhos motos é firmeza mesmo?

Tô querendo comprar isso lá:

http://www.marquinhomotos.com.br/cavale ... r-bikers/p
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Este capá Shoei é bom? Será que vale a pena?

http://www.toleman.com.br/loja/produto- ... olsa_shoei

Valeu! ;-)
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

jsmanuel, marquinho motos é confiavel, ja comprei com eles e sem reclamações.

Alf, caramba, vc pediu dica de capacete barato la na tenda, agora ta comprando capa de mais de 2 contos, vai entender uma duvida destas...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Caraca, o único que achei barato por aqui no tamanho 63-64 foi da marca MT, que eu não conheço... droga mesmo viu... ninguém me avisou que cabeção não pode andar de moto... e ainda me garantiram na Turbomoto que foi a única que eu pude visitar até agora, que ninguém vai ter capá maior do que os 61-62, como eles não tinham, é claro.

Fiquei mesmerizado... e descapacetado... ;-)

Quando pedi por lá o plano era pegar qualquer capacete para poder pegar a moto ainda hoje. Mas além do capá, a moto também não vai emplacar e muito menos fazer o seguro tão cedo.

Então, vamos tentar fazer como as coisas devem ser feitas. Desculpe a confusão, Joel! Sou uma criatura meio ilógica. ;-) ;-)
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Alf, a Euromoto é quase do lado do Posto que o pessoal se encontra perto do aeroporto, bem no início da Ceará, do lado do viaduto... Por esse preço os Nolan vale a pena dar uma olhada... ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Vou acrescentar outra pergunta. Algo que desabone os capacetes da Marca MT? :-?
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

kbça escreveu:Alf, a Euromoto é quase do lado do Posto que o pessoal se encontra perto do aeroporto, bem no início da Ceará, do lado do viaduto... Por esse preço os Nolan vale a pena dar uma olhada... ;-)

Feito!
Bah, valeu, kbça!!! vou lá dar uma olhada no Nolan.

Onde é que tira carteirinha de sócio deste encontro de motos no posto?!? É o posto Shell, né?!?
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Que carteirinha? :rof: :rof: :rof:

É naquele posto Ipiranga, o último à esquerda descendo a Souza Reis em direção ao aeroporto... Acompanhe lá pela Tend@, mas praticamente todo sábado de manhã o pessoal aparece lá... ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

kbça escreveu:Que carteirinha? :rof: :rof: :rof:

É naquele posto Ipiranga, o último à esquerda descendo a Souza Reis em direção ao aeroporto... Acompanhe lá pela Tend@, mas praticamente todo sábado de manhã o pessoal aparece lá... ;-)

Feito!
Hehehe ;-)

E andam à velocidades mais calmas, ou só à velocidades jaspiônicas??? :lol:

Tou com medo de andar sozinho e com medo de correr muito... hehe :lol:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Joel escreveu:jsmanuel, marquinho motos é confiavel, ja comprei com eles e sem reclamações.

Alf, caramba, vc pediu dica de capacete barato la na tenda, agora ta comprando capa de mais de 2 contos, vai entender uma duvida destas...
Vou cair pra dentro então. Valeu!
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Um capa Lazer Tri-composto e pinlock por $599 na RS1, vale a pena conferir.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Alf escreveu:Caraca, o único que achei barato por aqui no tamanho 63-64 foi da marca MT, que eu não conheço... droga mesmo viu... ninguém me avisou que cabeção não pode andar de moto... e ainda me garantiram na Turbomoto que foi a única que eu pude visitar até agora, que ninguém vai ter capá maior do que os 61-62, como eles não tinham, é claro.

Vou dar uma dica, by Nerso.......

Compra qualquer capacete, e usa a caixa }:) }:) }:) }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Joel escreveu:
Alf escreveu:Caraca, o único que achei barato por aqui no tamanho 63-64 foi da marca MT, que eu não conheço... droga mesmo viu... ninguém me avisou que cabeção não pode andar de moto... e ainda me garantiram na Turbomoto que foi a única que eu pude visitar até agora, que ninguém vai ter capá maior do que os 61-62, como eles não tinham, é claro.

Vou dar uma dica, by Nerso.......

Pqp, e depois dizem é que eu é que sou o cabeçudo... :rof: :rof: :rof:

Feito!

Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Joel escreveu: Vou dar uma dica, by Nerso.......

E vocês deixariam eu participar do passeio de sábado nestes trajes? :-( :-( :-(
Responder