Já estou de fusca refrigerado a água
Re: Já estou de fusca refrigerado a água
Parabéns, Faro!!!
Muitos kms para vcs!
Assim que tiver fotos e impressões, posta ok?
Abs
Muitos kms para vcs!
Assim que tiver fotos e impressões, posta ok?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Q beleza!
É tanta gente realizando o sonho da BMW que já estou quase pedindo uma bolsa-motão ao governo!
Parabéns!
É tanta gente realizando o sonho da BMW que já estou quase pedindo uma bolsa-motão ao governo!
Parabéns!
Pegou a Adventure? Foto?
O banco continua duro ou melhoraram isso?
[ ]'s
O banco continua duro ou melhoraram isso?
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Porra, to desatualizado mesmo
não sabia que a monstra tinha mudando tanto, ficou ainda mais bonita e exclusiva aff, a culpa é do faro que não coloca foto logo.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
uma palavra:
fotos.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
sem fotos
sem parabéns
será que anda ???
sem parabéns
será que anda ???
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Gwiyjuis!!! Coisa linda de Deus!Jota escreveu:
Mandou bem, Faro!
- Eudy
- Motoqueiro
Felicidades com a nova moto.
[ ]s
[ ]s
Parabéns !!!
Impressoes e principalmente comparativamente com a modelo anterior!!! Para gente ter mais idéia : performance, consumo, inclinações com o pneusão 170 !!!
ps. Quem falou em Adventure aêee? ADV só no ano que vem. Foi o modelo Premium, por enquanto o único disponivel, Certo Faro?
Aguardamos novidades!! Urgente
!!!
MM
Impressoes e principalmente comparativamente com a modelo anterior!!! Para gente ter mais idéia : performance, consumo, inclinações com o pneusão 170 !!!
ps. Quem falou em Adventure aêee? ADV só no ano que vem. Foi o modelo Premium, por enquanto o único disponivel, Certo Faro?
Aguardamos novidades!! Urgente
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
parabéns!!só as naves mães
posta fotos aí to curioso ainda não vi nenhuma aqui no BR
posta fotos aí to curioso ainda não vi nenhuma aqui no BR
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Madianos,
Obrigado pelos parabéns,, não posso, ainda, falar nada sobre a ciclistica da moto, posso afirmar que nada como afetar o brio do alemão, fizeram uma moto preoculpados com os mínimos detalhes, conseguiram melhorar a moto no motor, caixa, quadro, suspensão, painel, bolha, freios, NADA se compara a esse modelo com o anterior, falo da premium, da sport nada posso falar.
Assim que puder dar um rolé falo da ciclistica da mesma.
Obrigado pelos parabéns,, não posso, ainda, falar nada sobre a ciclistica da moto, posso afirmar que nada como afetar o brio do alemão, fizeram uma moto preoculpados com os mínimos detalhes, conseguiram melhorar a moto no motor, caixa, quadro, suspensão, painel, bolha, freios, NADA se compara a esse modelo com o anterior, falo da premium, da sport nada posso falar.
Assim que puder dar um rolé falo da ciclistica da mesma.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
carai, vei, tu num se aquieta!
1200 parabéns!!!
1200 parabéns!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Já estou de fusca refrigerado a água
Lançamento dela hoje aqui no Rio com direito a coquetel e RSVP.
Acabei de chegar do evento do lançamento da nova GS aqui na BMW do RJ. O Gui me chamou para ir mas em cima da hora não pode ir, desisti de ir e fui lavar a XT - que não via água há uns 2 meses. Lá no lava jato chegou um cara em uma GS 1200 2004 zerada demais, começamos a puxar assunto, muito gente boa o cara, falou que depois dali iria na BMW para o lançamento, acabei aceitando o "novo" convite.
Ambiente bastante diferente do que estou acostumado a frequentar, tinha DJ tocando música eletrônica, carros Porsches, Mercedes e BMW a rodo, canapés, whisky, etc. Quando o negócio tava bombando de gente "do nada" surgiram umas 5 GS nova acelerando no talo, corte pra lá, corta pra cá... coisa linda de se ver, mas que eu não faria na minha, hehe. Enfim, a moto tá linda demais e... pode deixar ligada parada, até mesmo dando no corte que NÃO pega fogo!!! Santa refrigeração líquida
!!! Noite bastante agradável, encontrei velhos amigos, fiz amigos novos e aumentou ainda mais minha vontade de pegar uma GSA um dia.
Ambiente bastante diferente do que estou acostumado a frequentar, tinha DJ tocando música eletrônica, carros Porsches, Mercedes e BMW a rodo, canapés, whisky, etc. Quando o negócio tava bombando de gente "do nada" surgiram umas 5 GS nova acelerando no talo, corte pra lá, corta pra cá... coisa linda de se ver, mas que eu não faria na minha, hehe. Enfim, a moto tá linda demais e... pode deixar ligada parada, até mesmo dando no corte que NÃO pega fogo!!! Santa refrigeração líquida
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Marcus DT escreveu:Acabei de chegar do evento do lançamento da nova GS aqui na BMW do RJ. O Gui me chamou para ir mas em cima da hora não pode ir
Simplesmente falei que teira o lançamento da nova R1200GS da BMW
Em momento algum falei que iria.
parabéns pelo maquinário...
no aguardo das impressões da ciclística... bom que tu pode comparar com tudo que já teve... o que não é pouca coisa..

no aguardo das impressões da ciclística... bom que tu pode comparar com tudo que já teve... o que não é pouca coisa..
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Jota,Jota escreveu:ilustando de maneira honesta o tópico, já que o ticano, por inveja, quis depreciar...
parabéns, faro!!!!
agora pode falar a verdade sobre a versys 1000.
Não sou petista
Mais tb não quero convencer a nenhuma xiita
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Gui,gui dantas escreveu:Jota escreveu:agora pode falar a verdade sobre a versys 1000.![]()
![]()
![]()
Esta pelo visto anda vendendo pouco. A única coisa realmente boa é o preço o resto é meio que nem pato: não voa direito, não nada direito, não anda direito.
Na hora que passarem a olhar a Versys no estilo que a mesma é será uma das motos mais vendida, dê uma volta em uma, depois ande de Bandit, Cbr 600f, Gsx650f,xj6 e veja qual delas vc comprará, o problema é que muita gente olha a Versys como big trail e isso ela não é, anda muito, faz curva e tem um motor muito liso, é uma moto que teria de novo sem stress.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Na nossa região foi, tb estou esperando há uns 18 meses..Lobo escreveu:Parabéns, pois são tantas emoções...
deve ser a primeira do Brasil.
Qual a marca dos pneus e modelo ?
Esse item estou curioso para saber como vai ser o comportamento, Metezeler 120/70-19 e 170/80-17, achei os mesmo muito on road.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Bagé, ainda vou ver vc de BM,Bagé escreveu:Boa sorte![]()
Deixa eu dar uma volta nela que eu só falarei bem desse fuscão kkk
Aberta contagem regressiva pra ver quanto tempo o Faro fica com ela
.
Essa contagem vai demorar, se Deus quiser será em uma nova mudança que valha a pena a troca.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200