Trampar de Motoboy - Voce toparia? (Com teu salario atual)

Grupo de discussão geral sobre motos.

Sim ou nao

Total de votos: 0
Helder.soares
Dinossauro

Re: Trampar de Motoboy - Voce toparia? (Com teu salario atua

Mensagem por Helder.soares »

Jota escreveu:
Robson escreveu:fatura ou lucra ?
tá pedindo muito pro cabra. }:)
jota... antes que eu me esqueça, :fuck: ....

robson... fatura... deduza aí o custo de combustível(variável) em média 1/6 do faturamento... se for à noite, 1/8....
faltam mais dados, como custos com trocas de óleo, pneus, etc... mas se tirar 20 pilas por dia para tudo isso, dá e sobra!!! ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Robson escreveu:fatura ou lucra ?
o cara é taxista, quer que ele faça conta ainda? }:) }:) }:)
NC750x

-- no donut for you! --
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Pegou pesado manta!!

O Fernando Lamas de BH é taxista também... mas ele nem deu as caras por aqui.... ainda...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

O Tuty e o Helder tbm são taxistas, achei que o Manta vacilou nessa.
B-King Of The Urban Jungle
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

kalixto escreveu:Meu cunhado é motoboy e já fiz uns trampos substituindo ele usando a moto dele ou ajudando ele quando eu tinha uma CG2002KSE mas ia mais de quebra galho,quando estava com o cunhado tranquilo o cara sabe passar onde é cada fregues e é conhece um monte de nome de rua, agora uma vez fui sozinho me ferrei levei um tempão pra achar o endereço a mulher já tava cancelando o pedido.
mas com o cunhado era legal ia certo nos endereços e era só numa região nobre, frutos do mar e feijoada no sabado.
É uma experiência de vida interessante vc vê de tudo.
- pessoas que te tratam muito bem e ainda te dão uma boa gorjeta;
- predios onde a entrada do motoboy nem é permitida ou vai pelo elevador de serviço
-cara ricaço maior pão duro, passa no local e faz o pedido e pede isenção de taxa , vc chega lá o cara tem segurança, bmw, carro de coleção antigo mas ai a empresa banca a taxa do motoboy mas esperar um centavo de um cara deste nem pensar;
Agora descobri que meus colegas de engenharia não tão bem assim, pelo menos não cai na casa/apto de nenhum ate imaginei o cara vai peguntar, cara vc não fez engenharia na puc e tal e vou dizer que estou dando um força pro meu cunhado e que trabalho na RFB o cara vai pensar "putz, o cara tá fudido e é mentiroso ainda" pelo menos deve rolar um cincão de gorja kkkk"

Num restaurante chique é divertido, comi muito bem tipo arroz, camarão no molho, linguado e batata fritas apoiando o prato no muro e em pé de papo com o guardador de carros, agora fiz uma vez um fast food de comida china os putos serviam arroz com batata num prato daqueles de plastico de cachorro.
tinha uma feijoada especial de defumados no mesmo restaurante do frutos do mar que era muito boa, o foda é almoçar mais cedo e ir entregar os troços de bucho cheio maior sono.
E a convivência com os outros motoboys e com o pessoal da cozinha, garçon e manobrista/guardador de veiculo é cada história , muitos risos.
sair do que eu estou hoje pra trabalhar de motoboy impossivel mas se por alguma razão tivesse na rua e precisasse não teria problema não de ser motoboy, ganhando o seu honestamente não vejo problema algum.
Show de bola Kalixto! Depois desse relato até que dá vontade de passar umas semanas como experiência. Mas mesmo ganhando o mesmo, também não encararia como profissão. Tenho prazer de andar de moto mesmo na cidade, mas por horas a fio, na obriga... no thanx!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pq, não pode mais zoar taxista?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

SPEED RACER escreveu:O Tuty e o Helder tbm são taxistas, achei que o Manta vacilou nessa.
bem lembrado...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu:pq, não pode mais zoar taxista?
Parece que não....
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Robson escreveu:
b0fh escreveu:pq, não pode mais zoar taxista?
Parece que não....
como fui o primeiro a comentar algo deste assunto...

podem zoar quem quiser... desde que fique claro ser apenas uma brincadeira, sei lá se foi a intenção ou não do manta, afinal algo escrito é bem difícil entender realmente a mensagem que alguém quer transmitir...

both, pode zoar eu e o Robson que somos engenheiros a vontade, se é a intenção zoar, hehehe...
mal pergunte, qual sua profissão?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tb sou engenhosta (engenheiro de bosta)

relaxa leitão que o manta e o taxista já até tomaram umas juntos, sussa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Moto em trânsito urbano como meio de locomoção para o trabalho já é muito arriscado...como ferramenta de trabalho então hummmmmmm...e se for numa grande cidade, pior ainda...cada um, cada um, mas eu jamais, nem em último caso...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

b0fh escreveu:tb sou engenhosta (engenheiro de bosta)

relaxa leitão que o manta e o taxista já até tomaram umas juntos, sussa.
primeira vez que escuto este termo... :lol:

ah.. blz então... como disse é foda distinguir as brincadeiras e intenções quando apenas escritas...

hj fiquei observando os mototaxistas nas ruas... definitivamente não toparia não!! Uma coisa é fazer isto por um período curto de tempo, outra como ganha pão!! E os caras parecem estarem extremamente estressados e desgastados!! Se o trânsito atual já é suficiente para torrar as nossas paciências de vez em quando, que apenas nos locomovemos, imaginem quem tem que trabalhar com isto o dia inteiro.. em cidades grandes a qualidade de vida deve ser péssima!
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

carai, nem com emoticon as freiras deixa zuar...

vou ligar pro helder e perguntar se ele sabe contar, pra enganar ele na conta do proximo boteco...

PS.: tenho um tio taxista e outros amigos taxistas.
todos já me disseram que o dia que não aguentarem a zuação dos amigos eles largam o taxi...

aliás, o helder agora é lojista, ficou mais pilantra.... :box: :box: }:) }:) }:) :bnnd: :bnnd:
NC750x

-- no donut for you! --
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Falha de interpretação }:)
B-King Of The Urban Jungle
Helder.soares
Dinossauro

manta.. agora estou mais fortinho.. ou vc paga a próxima breja, ou te espanco!!! :box: :box: :box: :box: rsrsrsrssrsrsr!!!
sorte sua, que gosto de cerveja ruim.. qualquer ITAIPAVA me alegra!!! rsrsrsrsr
abraços!!!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Helder um taxista de aeroporto tipo Guarulhos talvez consiga chegar em uns 50% do que o Leitao falou nao? Acho que vc mesmo comentou 1x aqui que um ponto la e na casa dos 500pilas ou mais :shock:

Enviado por Telepatia.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

puta que pariu, matou SEIS pra roubar 900 pilas...

um coitado, uma vítima da sociedade certamente.

semana que vem tá na rua de novo.
-
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Eu topo mas só se for para andar de Tiger. Ai, não pega corredor e vai atrasar a encomenda! :lol:

Falando sério, a esposa é dentista e de vez em quando eu vou pegar/entregar os trabalhos de prótese nos laboratórios que ela trabalha.
Interessante ser tratado como motoboy mesmo de jaquetinha boa, capacete bom e chegando de Tiger VERDE (é claro).
Em um dos labs, a recepcionista é uma velha estúpida e mal amada. Pega a encomenda e nem olha na cara.
Teve uma vez que me deixou uns 10 minutos na chuva torrencial, isso porque toquei a campainha e pedi para entrar. Só que lá motoboy não pode entrar, fica na rua esperando a encomenda chegar.

Quando ela chegou com a encomenda, eu disse, puto da vida: olha, eu sou o marido da Dra. Fulana e vim pegar essa encomenda para ela. A mulher ficou super sem graça e agora quando vou lá, só falta abaixar e fazer um boquete. Isso porque quase todo dia tem trabalho para esse lab.

Palhaçada te tratarem de acordo com seu "status" social.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Helder.soares
Dinossauro

zulay escreveu:Helder um taxista de aeroporto tipo Guarulhos talvez consiga chegar em uns 50% do que o Leitao falou nao? Acho que vc mesmo comentou 1x aqui que um ponto la e na casa dos 500pilas ou mais :shock:

Enviado por Telepatia.
um taxi lá custa na faixa dos 300~350k dilmas....
o custo é quase o dobro de um de sampa, porém o lucro é 25~30%maior...apenas...
Responder