Personalização da máquina, quem gosta?
Re: Personalização da máquina, quem gosta?
Sempre mudo algo, mas sempre funcional. Estética não é comigo...
Na CB pretendo fazer algo mais estético e voltado pra cafe racer, já que pra mim ela é um bibelo gigante, mas na DT e na ST só funcionais.
Na CB pretendo fazer algo mais estético e voltado pra cafe racer, já que pra mim ela é um bibelo gigante, mas na DT e na ST só funcionais.
-
Robson
Gelous escreveu:Exemplos de bom gosto!Ticano escreveu:Um exemplo recente
![]()
Eu diria:
Um exemplo de bom gosto e outro de gosto duvidoso....
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Curto mais modificações na parte mecânica, suspensão melhor, freios, escape, ou relativa a posicionamento do piloto, guidão, pedaleira, bolha pra diminuir vento... coisas úteis em geral. Meramente estéticas eu não descarto, mas ficariam em segundo plano.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- numero_41
- Motociclista
Concordo. Personalização estética pra mim é mais ou menos isso:MAD escreveu:Curto mais modificações na parte mecânica, suspensão melhor, freios, escape, ou relativa a posicionamento do piloto, guidão, pedaleira, bolha pra diminuir vento... coisas úteis em geral. Meramente estéticas eu não descarto, mas ficariam em segundo plano.

Se a estética tiver que sofrer pela funcionalidade, inclusive, por mim tudo bem.
x2numero_41 escreveu:Concordo. Personalização estética pra mim é mais ou menos isso:MAD escreveu:Curto mais modificações na parte mecânica, suspensão melhor, freios, escape, ou relativa a posicionamento do piloto, guidão, pedaleira, bolha pra diminuir vento... coisas úteis em geral. Meramente estéticas eu não descarto, mas ficariam em segundo plano.
Se a estética tiver que sofrer pela funcionalidade, inclusive, por mim tudo bem.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Helder.soares
- Dinossauro
vi o topico agora! Daqui a pouco entro pelo note para postar as tao esperadas fotinhas!!!Baeta escreveu:Cade o Helder para contribuir?
Vou adiantar...
Quando vc personaliza uma moto, vc cria uma identificaçao impar com a maquina...
Juro que estou me segurando para nao recomprar minha rf...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Discordo, acho linda essa combinaçãoRobson escreveu:
e outro de gosto duvidoso....

Eu gosto de personalização, não sei por que devemos nos limitar os designers preguiçosos de fábricas que querem economizar ou agradar um público maior. Como não sou rico guardo as peças originais para se um dia quiser vender ir mais fácil. Se acharem feio, foda-se, tem gente que acha moto de plástico feia, tem gente que acha moto de ferro feia, gosto cada um tem o seu, se ficar de acordo com o meu agrado está bom.
-Sem moto nenhuma
- Narizudo
- Motociclista
Gosto de personalizar coisas simples (detalhes)
Guidão fatbar (tesão para pilotar), manoplas, escape, filtro, velas, rapidbike (chegando), piscas brancos, lampada branca, eliminador de rabeta, retrovisor.....
Gosto do estilo street fighter

Gosto de ver motos estilo esportiva, mas é questão de gosto. E cada um tem o seu. Aqui no M@D gostam de motos originais e respeito isso.
Guidão fatbar (tesão para pilotar), manoplas, escape, filtro, velas, rapidbike (chegando), piscas brancos, lampada branca, eliminador de rabeta, retrovisor.....
Gosto do estilo street fighter

Gosto de ver motos estilo esportiva, mas é questão de gosto. E cada um tem o seu. Aqui no M@D gostam de motos originais e respeito isso.

aqui em porto alegre, "seu guarda" iria encrencar feio com essa XJ
saudações
saudações