GSX1250FA com ABS prevista para Junho/2013
Re: GSX1250FA com ABS prevista para Junho/2013
a lateral eu reparei que havia sido pintada. Ele comentou também. Mas o tanque, passou batido por mim.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu tenho uns primos que moram lá, é perto daqui. Mas eles não entendem merda nenhuma de moto.Baeta escreveu:Alguém de Nova Esperança - PR para olhar uma para mim
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Tartaruga
- Dinossauro
Baeta, muita calma nessa hora, paciência é tudo agora, dinheiro ninguém tá vendo fácil, e quem quer realmente vender, vai ter que ouvir propostas bem mais baixas que o anunciado.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Tartaruga escreveu:Baeta, muita calma nessa hora, paciência é tudo agora, dinheiro ninguém tá vendo fácil, e quem quer realmente vender, vai ter que ouvir propostas bem mais baixas que o anunciado.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
minholi escreveu:Pra pagar no dinheiro? Moto faltando peça original quase no preço de zero km?Baeta escreveu:Ele cantou 47k na moto, falando que a fipe dela. Mas fipe, é 44k.
Minha proposta num caso desses e depois de analizar muito se realmente não foi coisa feia que aconteceu com a moto: R$ 40mil (pra chegar a no máximo R$ 42mil)
que tal uma modelo 11/11 ainda zero km ? conheco essa loja e alguns amigos meus sao clientes.
http://www.foggiattomotos.com.br/home/v ... id=1718231
quanto á preco...é ligar tentar negociar .......
Yamaha FZ15
Duca, tentador demais. O lance é que tenho que vender o carro ou coloca-lo no negócio. Vou até mandar uma proposta, mas devido a distancia, fica difícil.
Poxa, como é que o cara ainda tem uma 0km deste ano?
Ele me ligou. Segundo ele, chutou o balde da concessão suzuki. Muito ruim de trabalhar (novidade) Vendeu para alguém da capital. Além das duas b kings, tem uma srad encalhada ainda
Aí então tá vendendo com margem menor, tanto a Haya quanto as duas BKs, talvez? Não tinha visto que era a mesma loja. É o sono... esperando pra buscar o filhote numa festa. 
Baeta, fica a 90 aqui do sítio, se precisar a gente vai lá, paga a gasolina e duas cervejas, pode ficar aqui em casa.

E o medo de pegar uma destas dele com algum defeito "de fábrica", v. acham que não teria problema?
Olha...se nao me engano, eles tambem negociam carros........nao tenho certeza.......Baeta escreveu:Duca, tentador demais. O lance é que tenho que vender o carro ou coloca-lo no negócio. Vou até mandar uma proposta, mas devido a distancia, fica difícil.
Mas a pergunta é boa la do @migo Alf..........moto ainda zero km.....se tiver algum defeito que eventualmente deveria ser corrigido com a moto ainda em garantia.......(mas la nao é c.c autorizada suzuki).
Ta relativamente facil encontrar motos suzuki 11/11 e 11/12 ainda zero km em curitiba em funcao de quebrar duas c.c por aqui (rigon e barigui motos)..........os acessorios (tipo capacete, roupas, etc) e peças pra moto eu sei que foram tudo vendidas em lotes pra lojistas....a Adrenalina motos , por exemplo, comprou um monte de capacetes e jaquetas a preço de banana........nao sei se com as motos zero km foram o mesmo esquema.....
Yamaha FZ15
Até nem era muito em relação à garantia minha dúvida, pois imagino que qualquer ccs nacional honraria a garantia de uma moto adquirida via JToledo. Era mais o medo dela estar a tanto tempo cozinhando na loja e ainda ser zero. Poderia ser alguma armação da ccs ou até do JT, consertando alguma moto já vendida antes e vendendo de novo como zero, ou comprando algum lote "refabricado" de fora do país.
Alf escreveu:Aqui em poa também, nem suzuki nem kawasaki arredam o pé das listas de preços... aí acho muito bolhudas e vou me divertir noutra freguesia enquanto não voltarem à razão.![]()
Pena que fechou a tia carmen...![]()
Mas que notícia mais triste...
Te juro q não sabia disso. Estou estarrecido. Mas me conta, faz tempo isso??? Como foi que aconteceu tal infortúnio?? E a sociedade civil organizada (a parte masculina, é claro) não se organizaram pra reverter essa situação???
E o governo do estado?? Nada !!!! Estou imaginando aquele monte de mulher (imaginem muitas.... agora dobrem, multipliquem) ... pobrezinhas !!!!! Ninguem fez nada????
Se sabe Alf que na década de 90 (tudo bem que é século passado, mas não faz tanto tempo assim né?!) teve um estudo academico de grande repercussão e com muita propriedade da UFRS que dizia que estatisticamente 1/3 dos gauchos perdiam a virgindade com as namoradinhas. Outros 1/3 na casa da tia carmen e outros 1/3 eram viados (então nem vamos nos aprofundar nessa parte).
Lamentável... estou sem palavras.
Abraço
Pois é, caro Bigato.
Consta que ela fechou por causa das muitas licenças que lhe foram exigindo, depois do causo da boate que incendiou em Santa Maria. É coisa recente, me contam meus colegas que são mais esclarecidos que este que vos escreve. A população de garotas deve estar fazendo parte do movimento dos sem casa.
Quanto ao estudo, descontado o percentual de viados, que deve estar aumentando com certeza, agora que permitem que professores de crianças "identifiquem" que os jovens estão desabrochando mais cedo (e talvez até permitam que influenciem na escolha sexual da gurizada), como aquele professor certamente conseguiu provar no vídeo do U2be, vinte anos após o estudo original, com certeza o percentual de iniciados pela tia carmen seria revelado muito maior, se fosse realizado novo estudo.
Abraços,
Alf
Consta que ela fechou por causa das muitas licenças que lhe foram exigindo, depois do causo da boate que incendiou em Santa Maria. É coisa recente, me contam meus colegas que são mais esclarecidos que este que vos escreve. A população de garotas deve estar fazendo parte do movimento dos sem casa.
Quanto ao estudo, descontado o percentual de viados, que deve estar aumentando com certeza, agora que permitem que professores de crianças "identifiquem" que os jovens estão desabrochando mais cedo (e talvez até permitam que influenciem na escolha sexual da gurizada), como aquele professor certamente conseguiu provar no vídeo do U2be, vinte anos após o estudo original, com certeza o percentual de iniciados pela tia carmen seria revelado muito maior, se fosse realizado novo estudo.
Abraços,
Alf
Pôxa não sabia que tinha fechado...será que ela não quer vender o estoque?????
Deve ser possível, claro; bem pensado. Pois não deve estar comendo o estoque.