Nova Twister I.E
Re: Nova Twister I.E
Pois é galera tá com cara que vai ficar legal.
Noooossa sabe que eu procurei estas fotos por toda net e ainda não tinha visto
Bom, fala-se que virá uma nova fazer parecida com a 150 que foi apresentada na
India se não me engano.
Cara, se esta fazer vier também; sinto muito honda
mas vai tomar pau de novo.
Pra quem quiser ver aqui esta o link não sei como postar fotos.
http://www.dancewithshadows.com/autoind ... fz-150.asp
Noooossa sabe que eu procurei estas fotos por toda net e ainda não tinha visto
India se não me engano.
Cara, se esta fazer vier também; sinto muito honda
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Rapaz, vc tá meio atrasadinho, não tá não? Será que vc não "ouviu" errado? Será que não é a YBR mini Fazer que vc está falando?Téo escreveu:Pois é galera tá com cara que vai ficar legal.
Noooossa sabe que eu procurei estas fotos por toda net e ainda não tinha visto![]()
India se não me engano.![]()
Cara, se esta fazer vier também; sinto muito hondamas vai tomar pau de novo.
Só pra não perder a oportunidade, a Honda já tomou pau da Yamaha alguma vez?
Desculpe Gelous, eu nao sei responder da mesma forma que tu fizeste anexando o texto.
Não cara eu vi a nova mini-fazer sim, mas eu tinha ouvido falar que a fazer 250 também mudaria, cara tomara que sim e se vier como esta na foto pelo menos na minha opinião acho mais bonita.
Quanto a honda tomar pau acho que me espressei mal, queria dizer que atualmente a fazer possui melhores qualidades qua a twister referindo-me a injeçao e ao conforto. Não tenho nada contra a honda somente o fato de eles nunca lançarem nada em relação aos usuários e so tomarem alguma medida paleativa quando estão perdendo um pouco do mercado. Como alguem citou uma vez se não fosse a concorrência ainda estariamos andando de turuna.
Grande abraço.
Não cara eu vi a nova mini-fazer sim, mas eu tinha ouvido falar que a fazer 250 também mudaria, cara tomara que sim e se vier como esta na foto pelo menos na minha opinião acho mais bonita.
Quanto a honda tomar pau acho que me espressei mal, queria dizer que atualmente a fazer possui melhores qualidades qua a twister referindo-me a injeçao e ao conforto. Não tenho nada contra a honda somente o fato de eles nunca lançarem nada em relação aos usuários e so tomarem alguma medida paleativa quando estão perdendo um pouco do mercado. Como alguem citou uma vez se não fosse a concorrência ainda estariamos andando de turuna.
Grande abraço.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Quero uma ! Quando chega ? 
Rapaz educado esse Téo. Raridade aqui no fórum.
Para anexar o texto de outro colega, basta clicar na parte do cima, à direita, do quadrado em que está o texto, onde está escrito "citar". Daí, aparece o texto dentro do corpo de sua mensagem.
Daí pra frente, é só escrever algo antes, ou depois dos colchetes.
Do you understand?
Para anexar o texto de outro colega, basta clicar na parte do cima, à direita, do quadrado em que está o texto, onde está escrito "citar". Daí, aparece o texto dentro do corpo de sua mensagem.
Do you understand?
-
Jota
Rapaz, não sei qual é a sua idade, mas nunca vi uma surra tão grande quanto a surra que a Yamaha DT180 e, posteriormente, a DT 200 deram por muitos e muitos anos nas XLR e XLX250. Era humilhante e desleal tamanha a diferença de performance, apesar do motor da yamaha ter apenas 2/3 do motor da honda.Gelous escreveu:Só pra não perder a oportunidade, a Honda já tomou pau da Yamaha alguma vez?
Outra surra era a RD350 que batia na 750four da honda, apesar do motor da primeira ter menos da metade do volume da segunda.
Sobre R1 e CBR não precisa nem comentar, desde 1998 que a yamaha surra a honda nas superesportivas.
Sobre R6 e CBR600 não precisa nem comentar tb, né? A performance da R6 sempre humilhou.
Sobre as big trails, não precisa nem dizer que a superteneré é muito superior à africa twin, mas aí eu sou suspeito pra falar.
Acho que a teneré/xt600 nunca teve concorrente, não vou nem mencionar a barbie.
Ah, mas vc deve estar se referindo àquelas motinhas 125. Aí vc tem razão, esses utilitários não tem pra outra marca, a yamaha sempre tomou pau da honda mesmo.
Jota escreveu:Acho que a teneré/xt600 nunca teve concorrente, não vou nem mencionar a barbie.
Mas você mencionou. Foi para humilhar de vez????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
Jota, será que ele não está falando em vendas?
Jota escreveu:Rapaz, não sei qual é a sua idade, mas nunca vi uma surra tão grande quanto a surra que a Yamaha DT180 e, posteriormente, a DT 200 deram por muitos e muitos anos nas XLR e XLX250. Era humilhante e desleal tamanha a diferença de performance, apesar do motor da yamaha ter apenas 2/3 do motor da honda.Gelous escreveu:Só pra não perder a oportunidade, a Honda já tomou pau da Yamaha alguma vez?
Outra surra era a RD350 que batia na 750four da honda, apesar do motor da primeira ter menos da metade do volume da segunda.
Sobre R1 e CBR não precisa nem comentar, desde 1998 que a yamaha surra a honda nas superesportivas.
Sobre R6 e CBR600 não precisa nem comentar tb, né? A performance da R6 sempre humilhou.
Sobre as big trails, não precisa nem dizer que a superteneré é muito superior à africa twin, mas aí eu sou suspeito pra falar.
Acho que a teneré/xt600 nunca teve concorrente, não vou nem mencionar a barbie.
Ah, mas vc deve estar se referindo àquelas motinhas 125. Aí vc tem razão, esses utilitários não tem pra outra marca, a yamaha sempre tomou pau da honda mesmo.
Isso, isso, isso, isso!Bira escreveu:Jota, será que ele não está falando em vendas?

Mas, pelo menos o Jota pôde falar da imensa superioridade da Yamaha!
Yamaha comanda!! Viva as 2T. Só não entendo porque pararam de fabricar aqui no Brasil!
Jota,
Você foi mal
Faz isso não que é feio
-
Jota
Isso, isso, isso.Gelous escreveu:Mas, pelo menos o Jota pôde falar da imensa superioridade da Yamaha!![]()
![]()
:
É que nossas ruas são tão contaminadas por CGs que a gente acaba esquecendo que, quando se trata de MOTOS, geralmente a yamaha dá de 10 na honda, e isso faz décadas... o que não quer dizer tb que a yamaha acerta sempre e a honda erra sempre.
Por exemplo, a honda lançou a nova h6. Tem como falar mal daquela maravilha? Só se for por inveja.
Por exemplo, a yamaha lançou a mt-03. Tem como falar bem daquele trambolho? Só se for falar da beleza da moto, pq de resto...
Demorou! 
Obrigado lindo acho que agora aprendi.Lindo escreveu:Rapaz educado esse Téo. Raridade aqui no fórum.
Do you understand?
tks
abraço
Esse papo de que q twister é melhor do que a fazer é papo de hodeiro Téo, e concordo contigo nos quesitos superioridade da Fazer. Aonde ????? Me diz ???? Aonde a Twister ganha da Fazer ????? Aonde ??????? Em que quesito ???????Téo escreveu:Desculpe Gelous, eu nao sei responder da mesma forma que tu fizeste anexando o texto.
Grande abraço.
O pior cara é que a twister vende mais, quer saber . . . . . . não sei o por que disso não.
So os xiitas da honda que sabem.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
falando em xiita, Falemos de religião agora.
tá bom, tá bom ...
Não falemos 
tá bom, tá bom ...
Bom eu estava passando agora em frente a uma revistaria e por acaso vi a revista 2 rodas onde tem a foto da suposta nova twister na capa. É a mesma foto montagem que aparece na net com a traseira da hornet antiga.
Cara acho que não vai ser assim não mas vamos eperar pra ver.
Na real eu estou esperando algo na casa das 400cc se não ficar acima dos 20 $$ caso contrário vai ser GS mesmo.
Cara acho que não vai ser assim não mas vamos eperar pra ver.
Na real eu estou esperando algo na casa das 400cc se não ficar acima dos 20 $$ caso contrário vai ser GS mesmo.
- fernando-ric
- Roda Presa
Muito simples.lecoibr escreveu:Esse papo de que q twister é melhor do que a fazer é papo de hodeiro Téo, e concordo contigo nos quesitos superioridade da Fazer. Aonde ????? Me diz ???? Aonde a Twister ganha da Fazer ????? Aonde ??????? Em que quesito ???????
O pior cara é que a twister vende mais, quer saber . . . . . . não sei o por que disso não.
Foi feita uma pesquisa com 100 vendedores de concessionárias Honda, e deu Honda na cabeça. 100%.
Os números não mentem jamais.....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
-
Jota
romântica essa declaração homoafetiva.Téo escreveu:Obrigado lindo acho que agora aprendi.![]()
![]()
Achei isso também também...huahuahauhauhaJota escreveu:romântica essa declaração homoafetiva.Téo escreveu:Obrigado lindo acho que agora aprendi.![]()
![]()
Pensei que o Téo fosse mulher, depois que vi que o nick do cara é lindo
Editado pela última vez por lecoibr em 21 Ago 2008, 17:52, em um total de 1 vez.
fernando-ric escreveu:Muito simples.lecoibr escreveu:Esse papo de que q twister é melhor do que a fazer é papo de hodeiro Téo, e concordo contigo nos quesitos superioridade da Fazer. Aonde ????? Me diz ???? Aonde a Twister ganha da Fazer ????? Aonde ??????? Em que quesito ???????
Foi feita uma pesquisa com 100 vendedores de concessionárias Honda, e deu Honda na cabeça. 100%.
Os números não mentem jamais.....
hahahaha .... so assim mesmo . . . .