Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
-
Puma
Re: Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
Adriano Dreveck escreveu:tô imaginando o ronco da sua criança puma. cilindro com 800cm³ num jeskap.
Faz barulho pacas!!!!
Cada pipoco que motorista desatento assusta, mas em Sampa ser ouvido/visto é a melhor defesa.

Caramba Daniel agora vc me colocou em xeque, vou ter que pescoçar muito na hora de trocar o meu pneu, ainda não vi pessoalmente o Karoo 3 parece muito mais off.
fui............
Puma,
Meu uso é 100% asfalto, nem estrada de chão ou rua sem asfalto pego.
Além disso, 90% da km é na bandeirantes entre Campinas e são Paulo, por isso a opção pelo conti
Meu uso é 100% asfalto, nem estrada de chão ou rua sem asfalto pego.
Além disso, 90% da km é na bandeirantes entre Campinas e são Paulo, por isso a opção pelo conti
Márcio
.
Editado pela última vez por darko em 19 Nov 2018, 18:40, em um total de 1 vez.
Relaxa que ainda demora pro Anakee III chegar no Brasil. Ainda teremos o II por um tempo.Puma escreveu:Caramba Daniel agora vc me colocou em xeque, vou ter que pescoçar muito na hora de trocar o meu pneu, ainda não vi pessoalmente o Karoo 3 parece muito mais off.
..
Também achei o Karoo3 muito mais off. Mas entre muito mais on (Anakee III) e muito mais off (Wild ou Karoo3), prefiro o mais off.
Daniel, sei não hein, o velho penou para achar o par do Anakee II em Brasília. Teve que comprar o traseiro na BMW (R$ 600) e o dianteiro em outra loja (não sei qual foi, nem o preço, pq só achou hoje).
No Barata aquiem sampa já tem...DanielRJ escreveu:Relaxa que ainda demora pro Anakee III chegar no Brasil. Ainda teremos o II por um tempo.Puma escreveu:Caramba Daniel agora vc me colocou em xeque, vou ter que pescoçar muito na hora de trocar o meu pneu, ainda não vi pessoalmente o Karoo 3 parece muito mais off.
..
Também achei o Karoo3 muito mais off. Mas entre muito mais on (Anakee III) e muito mais off (Wild ou Karoo3), prefiro o mais off.
Www.baratapneus.com.brbr
Márcio
Eita, já chegou mesmo. Mas pelo visto só o III, nada do Wild ainda né?
Boas...Márcio escreveu:No Barata aquiem sampa já tem...DanielRJ escreveu:Relaxa que ainda demora pro Anakee III chegar no Brasil. Ainda teremos o II por um tempo.Puma escreveu:Caramba Daniel agora vc me colocou em xeque, vou ter que pescoçar muito na hora de trocar o meu pneu, ainda não vi pessoalmente o Karoo 3 parece muito mais off.
..
http://Www.baratapneus.com.brbr
Tem que ligar e confirmar com o Eduardo: qdo fui montar os Conti, olhei no site e lá constava a versão 'II'. Chegando lá, encontrei apenas a versão 'I'. Diz ele que era erro no site
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Botei hoje o tourance 100 90 19 no cavalão, no seco é tri, já andei arrastando a ponta da botachalbuque escreveu:Quando chegar a hora pretendo colocar o Tourance na Zoiúda tb.Bagé escreveu:Valeu pessoal...anakee eu já usei, não gostei do uso na chuva...
Vou experimentar o tourance, já mandei vir....vamos ver
.
Depois me fala as tuas impressões.
ABs
Semana que vem o cavalão vai pra estrada, vou a Londrina e Araras SP, 1300km, pelo que vi vou pegar chuva e bastante, conto aqui como se comportou
Poh, não dá pra unir os dois tóxicos ???
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Seria bem mais produtivoPoh, não dá pra unir os dois tóxicos ???
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
chalbuque escreveu:Seria bem mais produtivoPoh, não dá pra unir os dois tóxicos ???![]()
Abs
Tmb acho!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Já tem o Anakee III sim, no Barata ia chegar (estive lá dia 5 ou 6). Também já vi pessoalmente naquela loja do lado da Motoatacama:

Fiz a viagem de 2.500 km , estão zeros . Vou de novo agora em julho e espero fazer mais uma ainda . Assim que chego em casa tiro e coloco os Touarence .Marcus DT escreveu:Durou quanto mil kms?Macarini escreveu:Usei na Tiger , quando fui pra o Jalapão , o Karoo . Velocidade no asfalto até 130/ 140 e achei muito bom . Não sei na chuva , pois não peguei , mas como todo pneu com gomos deve escorregar muito . Na areia foi um show , muita tração e firmeza nas curvas , se bem que eu andava devagar , pois sou um pouco bração.
TIGER 955i 2004
Os anakee que estão na XF foram colocados aos 21k km, ela esta com 46 e pedindo troca...
Márcio
Metzeler Karoo 3, alguém achou? Pelo visto nada de chegar no Brasil. Michelin Anakee Wild também nada ... Já vi ao vivo o Anakee 3, não levo fé naquilo não.
Coloquei os Conti Trail Attack hoje.
Primeira impressão foi boa, diz o manual que é 80% on 20% off contra o Anakee II 10% off...
Vai saber
Primeira impressão foi boa, diz o manual que é 80% on 20% off contra o Anakee II 10% off...
Vai saber
Márcio
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba Marcio, não entendo essas coisas. Como pode o Anakee II ser menos Off que o Conti Trail, se o Conti é bem mais liso e o Anakee tem sulcos mais largos e fundos?
Depois vai contando as impressões pra gente!
Pois é!Kokimoto escreveu:Caramba Marcio, não entendo essas coisas. Como pode o Anakee II ser menos Off que o Conti Trail, se o Conti é bem mais liso e o Anakee tem sulcos mais largos e fundos?
Essas informações são do fabricante...
Eu tambem duvido que seja!
Márcio
Buenas indiada...Preciso trocar pneu traseiro do cavalão, 150 70 17...Alguém conhece, já usou ou sabe se presta o maxxis Presa Detour, gostei do desenho do pneu, borrachudão..

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Interesante

Mais interessante o preço: R$429,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -trail-_JM

Mais interessante o preço: R$429,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -trail-_JM
Editado pela última vez por chalbuque em 06 Mai 2013, 17:42, em um total de 2 vezes.
CBR 450sr-século passado