Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável...
Re: Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável...
Cadê as "arma"?Custom escreveu:Este Juca pelo jeito não passa de um juca.pe-49 escreveu:buenas....Juca escreveu:Pessoal, calma, ....................tem os tiozinhos que andam com moto grande e sem capacete para poderem ver o rosto dele, mas estes, sinceramente, não serão grande perda se morrerem...)
mas esse juca, pra escrever isso, só poder ser um pau no cu, nao tem outra explicação.
hasta la vista, pe49
Arranca o fígado dele, Pedro.
Faz ele entender que a língua é o chicote da bunda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Hoje ta voando cadeira pra todo lado.
Quebra tudo!
Quebra tudo!
Gung Ho!
TACA NO GOOGLE MEU BEM!!!Russo escreveu:Bode escreveu:Ih cara... CTRL+C e CTRL+V na cara dura!
O cara que mandou a notícia deve ser tipo garoto que copia texto da internet crente que o professor nunca descobrirá de onde o mesmo saiu... Santa inocência Batman.Kuati escreveu:Russo, é legal o texto se difundir, o foda é o começo dele:
"Andei pesquisando sobre"... qquer um que poste o texto e não divulgue os créditos poderia ao menos tirar isso aí, pois pelo jeito a pesquisa não foi fácil e o cara paga de pesquisador sem ter feito pórra nenhuma.
[ ]'sem digo: não é assim que se faz menina, vem cá, "tenta ati", que o titio vai te ensinar direitinho a fazer uma pesquisaleo_careca escreveu:Russo,
O problema é exatamente o que o Lobão diz: "Brasileiro adora gozar com o pau dos outros!"
Desculpem os termos mas é a pura verdade, o camarada nem precisava citar seu nome, mas tinha de deixar claro que o texto não é dele.

AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Já tá no ar de novo. Agora com a autoria corrigido do Professor Russo :)
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- leo_careca
- Motociclista
Deixa a Dona Russa ler isso!!!Russo escreveu:Bode escreveu:Ih cara... CTRL+C e CTRL+V na cara dura!
O cara que mandou a notícia deve ser tipo garoto que copia texto da internet crente que o professor nunca descobrirá de onde o mesmo saiu... Santa inocência Batman.Kuati escreveu:Russo, é legal o texto se difundir, o foda é o começo dele:
"Andei pesquisando sobre"... qquer um que poste o texto e não divulgue os créditos poderia ao menos tirar isso aí, pois pelo jeito a pesquisa não foi fácil e o cara paga de pesquisador sem ter feito pórra nenhuma.
[ ]'sleo_careca escreveu:Russo,
O problema é exatamente o que o Lobão diz: "Brasileiro adora gozar com o pau dos outros!"
Desculpem os termos mas é a pura verdade, o camarada nem precisava citar seu nome, mas tinha de deixar claro que o texto não é dele.
Ae kamerads:
O Tio Russo já tá prá lá de acostumado com esse tipo de coisa, eheheheh...
Quando meus alunos fazem isso, se for zé-ruela ou dragão-fêmea, eu simplesmente dou zero e pronto.
Mas se for aquele aluno tipo pé-no-saco, de deixo a coisa ir em frente e começo a pressionar o cara, a cobrar mais profundidade e mais conteúdo... maldede pura, eheheh... mas, se por acaso, isso acontecer com aquelas alunas 'gatíssimas", em digo: não é assim que se faz menina, vem cá, "tenta ati", que o titio vai te ensinar direitinho a fazer uma pesquisa
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Pelos poderes a mim conferidos declaro amaldiçoado para todo o sempre o elemento infecto que copiou o texto do Russo.
Deveria pronunciar estas palavras durante primeiro gole do líquido sagrado que ainda está nas mãos dos mensageiros. Aí o cara vai estar eternamente amaldiçoado.Custom escreveu:Pelos poderes a mim conferidos declaro amaldiçoado para todo o sempre o elemento infecto que copiou o texto do Russo.
Por falar em mensageiros, alguma notícia Custom???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vai lá, Russão!
Dá porrada!

Sacanagem. Que pilantrão!
Se é na faculdade um negócio desses dá um rolo...
Dá porrada!

Sacanagem. Que pilantrão!
Se é na faculdade um negócio desses dá um rolo...
Fabio "Stuka"
Quando o líquido chegar formularemos uma maldição azul escura no cara, que o capacete dele não colará mais selo do inmetro.Smoker escreveu:Deveria pronunciar estas palavras durante primeiro gole do líquido sagrado que ainda está nas mãos dos mensageiros. Aí o cara vai estar eternamente amaldiçoado.Custom escreveu:Pelos poderes a mim conferidos declaro amaldiçoado para todo o sempre o elemento infecto que copiou o texto do Russo.
Quanto ao líquido, a notícia é que o mesmo foi entregue lá prás bandas de Jaboatão pela sacerdotisa Kalyne.
O problema é que os dois meliantes encarregados da encomenda estão tentando abrir a garrafa para acessar a parte líquida. Usaram até maçarico e não conseguiram. Eles receberão o devido castigo ao chegarem.
Líquido azul?
É feito de Cogumelos Azuis?
É feito de Cogumelos Azuis?
Fabio "Stuka"
Enviei uma mensagem para o Erivan que está com os mensageiros, afim de que cuidasse do precioso líquido, mas não tive resposta. Temo pela vida do rapaz, pois após sua informação, acho que os encarregados farão de tudo para violar o sagrado recipiente.Custom escreveu:Quando o líquido chegar formularemos uma maldição azul escura no cara, que o capacete dele não colará mais selo do inmetro.Smoker escreveu:Deveria pronunciar estas palavras durante primeiro gole do líquido sagrado que ainda está nas mãos dos mensageiros. Aí o cara vai estar eternamente amaldiçoado.Custom escreveu:Pelos poderes a mim conferidos declaro amaldiçoado para todo o sempre o elemento infecto que copiou o texto do Russo.
Quanto ao líquido, a notícia é que o mesmo foi entregue lá prás bandas de Jaboatão pela sacerdotisa Kalyne.
O problema é que os dois meliantes encarregados da encomenda estão tentando abrir a garrafa para acessar a parte líquida. Usaram até maçarico e não conseguiram. Eles receberão o devido castigo ao chegarem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
esse fórum é ignorante!
faz um tempo que acompanho, sem criar cadastro. agora participarei mais.
e sobre o tópico, parabéns russo!
faz um tempo que acompanho, sem criar cadastro. agora participarei mais.
e sobre o tópico, parabéns russo!
Cruiser II (transformei numa mini chooper verdinha) | Shadow | Mirage | Future | CBR 450 | Shadow | Sonho: Suzuki Abelhinha
Xiiiiiiiiiiiiii, chegou o amigo do custom six, six,six
Kona The King
Re: Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável
Russo escreveu:Ae Kamerads:
Ae Kamerads:
Andei pesquisando sobre acidentes envolvendo motociclstas e encontrei diversos estudos realizados, em sua maioria, em Universidades...
Vou tentar condensar e resumir aqui o que lí nesses trabalhos.
...Os registros mostram também que, anualmente, ocorre um caso de morte por acidente motociclístico para cada 600 motos em circulação.
Fazendo umas contas rápidas, chego à conclusão que, no ano de 2008 teremos nada mais, nada menos do que cerca de 1 milhão de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas no Brasil, os quais causarão cerca de 214.000 internações e cerca de 18.000 óbitos.
Com base nos pesquisadores citados, o perfil históricos desses acidentados é o seguinte:
- 87% deles são do sexo masculino;
- 86% deles estão situados abaixo dos 40 anos de idade, sendo que 63% deles tem entre 18 e 24 anos e 4% estáo abaixo dos 18 anos.
...
Ainda com base nos dados apresentados, as circustâncias dos acidentes serão as seguintes:
- 24% dos acidentados estarão alcoolizados...
Como já foi dito, esses acidentes provocarão mais de 214 mil internações e mais de 18 mil óbitos...
As internações terão como causas as seguintes lesões, decorrentes dos acidentes motociclísticos:
- Membros superioes: 12,00%
- Abdômen: 4,50%
- Tórax: 2,00%
No entanto, cerca de 40% das vítimas desses acidentes motociclísticos apresentarão um quadro de múltiplas lesões...
Depois de um período de internação que poderá variar, segundo as estatísticas, de 6 a 118 dias, o sobrevivente de um acidente motociclístico terá pela frente um período de recuperação, que irá variar de um a seis meses, podendo, no entanto, chegar a ultrapassar os 18 meses nos casos mais graves.
Em muitos casos, no entanto, a recuperação não é total: em 16% dos casos as vítimas de acidentes de moto guardam sequelas que as tornas inválidas temporariamente, sendo afastadas da vida laborial por um período que em média dura 6 meses ...
Caríssimos Kamerads:
Perdoem-me por, nesse início de ano, expô-los à crueza das estatísticas.
Mas assim o fiz porque os estimo muito!
Um abraço a todos e lembrem-se: basta a menor distração, o menor discuido, para nos tornarmos parte dessas trágicas estatísticas.
Ae kamerads:
Acima, fiz um resumo para ilustrar um caso de acidente de moto. Infelizmente, não é um caso teórico, e sim um caso real, que aconteceu na madrugada de ontem, 24/01/08, com o nosso Kamerad Jazz.
Putz... não quero aqui dar lições de moral ao garoto, pois ele é gente boa prá caramba, companheiro leal e legal... mas infelizmente, ele não prestou atenção a esse tópico. Agora, não adianta lamentar, dizer que foi fatalidade e tudo mais, pois não foi...
É evidente que vamos dar o maior apoio ao Luciano (Jazz), dentro de nossas possibilidades, mas esse tipo de acidente tinha tudo para ser evitado e não foi.
Enfim, aconteceu, e o Luciano é mais um número nas estatísticas. Kamerads, vamos nos esforçar para ficarmos o mais tempo possível fora das estatísticas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se não tava legal....porque deixaram o cara rodar mal? porque estavam rodando rápido junto?
Ah, ninguém é babá....o cara é grandinho... .....tá, mas não é brother?
Sabe porque o Léo (narrei o fato longamente ano passado)morreu aqui no DF ano passado???porque "ele era grandinho, ninguém é babá de barbado ...etc...etc...etc" deixaram o cara acelerar, pior, andavam junto com ele quando caiu numa curva...havia 4 motociclistas "brother pra caraio" e que deixaram, não impediram, andaram junto o tempo todo em velocidade mais que incompatível pra quem estava na cana. Aliás, só ele estava na cana, os demais não haviam bebido nada....e ainda assim não tiveram dissernimento quanto ao perigo a que estava exposto seu amigo de longa data.
Não levem a mal o que eu disse acima....esse M@D tem de servir, além do entretenimento e butequismo dos bons, para boa reflexão sobre o que cada um pode fazer de melhor nas suas atitudes.
Sabe porque o Léo (narrei o fato longamente ano passado)morreu aqui no DF ano passado???porque "ele era grandinho, ninguém é babá de barbado ...etc...etc...etc" deixaram o cara acelerar, pior, andavam junto com ele quando caiu numa curva...havia 4 motociclistas "brother pra caraio" e que deixaram, não impediram, andaram junto o tempo todo em velocidade mais que incompatível pra quem estava na cana. Aliás, só ele estava na cana, os demais não haviam bebido nada....e ainda assim não tiveram dissernimento quanto ao perigo a que estava exposto seu amigo de longa data.
Não levem a mal o que eu disse acima....esse M@D tem de servir, além do entretenimento e butequismo dos bons, para boa reflexão sobre o que cada um pode fazer de melhor nas suas atitudes.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Ae Kamerad Aluani:
Ontem eu não pude ir ao Churrasco, mas na quinta-feira passada eu fui e, pelo menos, até a hora que eu saí, não havia ninguém miando...
Porém, churrasco sem pinga e sem cerveja não é churrasco e o pessoal sempre toma umas e outras. Some a quem bebeu um pouco a chuva e o sono e uma moto e verá que as probabilidades de acontecer merd* se multiplicam.
O povo não gosta desse tipo de "sermão", mas, fazer o que?
Num outro tópico, lá no off-tópic, eu dizia que amigo era uma coisa e colega de copo era outra. E digo ainda, é preciso ser muito amigo para alertar o pessoal sobre a mistura explosiva que é moto+álcool+velocidadde.
Não são muitos os que tem coragem de escrever sobre isso. A maioria não quer levar a pecha de caretão...
Ontem eu não pude ir ao Churrasco, mas na quinta-feira passada eu fui e, pelo menos, até a hora que eu saí, não havia ninguém miando...
Porém, churrasco sem pinga e sem cerveja não é churrasco e o pessoal sempre toma umas e outras. Some a quem bebeu um pouco a chuva e o sono e uma moto e verá que as probabilidades de acontecer merd* se multiplicam.
O povo não gosta desse tipo de "sermão", mas, fazer o que?
Num outro tópico, lá no off-tópic, eu dizia que amigo era uma coisa e colega de copo era outra. E digo ainda, é preciso ser muito amigo para alertar o pessoal sobre a mistura explosiva que é moto+álcool+velocidadde.
Não são muitos os que tem coragem de escrever sobre isso. A maioria não quer levar a pecha de caretão...
Editado pela última vez por Russo em 25 Jan 2008, 14:54, em um total de 1 vez.

ALUANI escreveu:Se não tava legal....porque deixaram o cara rodar mal? porque estavam rodando rápido junto?
Russo, discordo um pouco. A culpa foi dele tal como de todo cara que toma umas e vai pilotar moto. Mas quando o cara tá acompanhado dos chegados é diferente, na minha opinião, simplista e tosca, de quem não entende muito de nada...só do que já viveu.....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Russo não sei se essas estatisticas suas se referem a boletim de hospital. Não tive tempo de ler!!!
Mais como o amigo jazz, possivelmente tinha bebido muito. Talvez o efeito do alcool já pudesse ter passado pra guiar a.moto.
Eu a dani o praet e o rodrigo prefirimos não fazer o B.O. pOIS PODERIA COMPLICAR MAIS A VIDA DELE POS REABILITAÇÃO.
O policial perguntou se ele tinha plano de saude pra suprir os gastos e não ter que acionar o dpvt.
Oq foi feito. Não fizemos B.O... E apenas contamos com o plano de saude dele!!! Não sei se foi o certo. Mais na hora achamos ser o melhor a fazer!!! E mesmo que não tivesse plano de saude a gente daria um jeito de arcar com as despesas médicas!!!
Mais como o amigo jazz, possivelmente tinha bebido muito. Talvez o efeito do alcool já pudesse ter passado pra guiar a.moto.
Eu a dani o praet e o rodrigo prefirimos não fazer o B.O. pOIS PODERIA COMPLICAR MAIS A VIDA DELE POS REABILITAÇÃO.
O policial perguntou se ele tinha plano de saude pra suprir os gastos e não ter que acionar o dpvt.
Oq foi feito. Não fizemos B.O... E apenas contamos com o plano de saude dele!!! Não sei se foi o certo. Mais na hora achamos ser o melhor a fazer!!! E mesmo que não tivesse plano de saude a gente daria um jeito de arcar com as despesas médicas!!!
Ae Kamerad Carlos GS500:
O próprio hospital encaminhará o boletim de Atendimento ao DataSUS e as informações serão cruzadas posteriormente com as do Plano de Saúde, através da ANS Agência Nacional de Saúde e também com a SUSEP/DPVAT. esse cruzamento de informações é automático, pelo número do CPF.
Em resumo, essas burocracias se ajeitam. O importante é prestarmos a maior assistência possível ao Jazz. Procure se informar sobre qual é o Plano de Saúde dele e qual o tipo de cobertura que oferece.
Se precisar de algum exame ou procedimento não coberto pelo plano, me avise, pois tenho muitos conhecidos no meio médico-hospitalar e tentarei ver o que é possível fazer.
O próprio hospital encaminhará o boletim de Atendimento ao DataSUS e as informações serão cruzadas posteriormente com as do Plano de Saúde, através da ANS Agência Nacional de Saúde e também com a SUSEP/DPVAT. esse cruzamento de informações é automático, pelo número do CPF.
Em resumo, essas burocracias se ajeitam. O importante é prestarmos a maior assistência possível ao Jazz. Procure se informar sobre qual é o Plano de Saúde dele e qual o tipo de cobertura que oferece.
Se precisar de algum exame ou procedimento não coberto pelo plano, me avise, pois tenho muitos conhecidos no meio médico-hospitalar e tentarei ver o que é possível fazer.

Srs., está confirmado que ele estava alcoolizado?
Está confirmado que o acidente não ocorreu por travamento da corrente ou por um deslize na tartaruga ?
Aliás, alguém tem noticias do amigo ? se saiu do coma ?
não estou desmerecendo nada que foi escrito, aliás nem bebo ( quem me conhece sabe disso), e meus amigos que saem comigo na estrada ou um simples passeio, sou chato nisso, já tive amigo que morreu na minha frente, e sei a dor e o desespero que passamos por não ter dado um tok.
só gostaria de saber sobre ele nesse momento,, como se diz: o corpo ainda esta quente,, e acho que algumas coisas devem ser antes confirmadas. isso fica escrito. e só não queria ver nesse momento de dor e aflição dos parentes que até podem acessar o forum para ler, e ver que já fizemos uma pré-avaliação sobre atitudes dele.
ou estou sendo infantil, e não conheço a turma e o que rola nos bastidores. daqui de longe, só lendo, tá me parecendo que faltam indicios ou maiores detalhes que permeeiem qualquer tendencia critica ou análise do fato. só que estava a 100 por hora (nada de horrorizante) que teve uma corrente que partiu ( fato ) e que o rapaz disse que ele raspou e perdeu o controle da moto. só isso ! ou perdi alguma coisa ?
j[a vi manguado caindo, no que subiu da moto. já vi atleta caindo a 100 por hora, porque pegou óleo na pista.
entendam isso só como uma depuração que peço dos fatos em si
Está confirmado que o acidente não ocorreu por travamento da corrente ou por um deslize na tartaruga ?
Aliás, alguém tem noticias do amigo ? se saiu do coma ?
não estou desmerecendo nada que foi escrito, aliás nem bebo ( quem me conhece sabe disso), e meus amigos que saem comigo na estrada ou um simples passeio, sou chato nisso, já tive amigo que morreu na minha frente, e sei a dor e o desespero que passamos por não ter dado um tok.
só gostaria de saber sobre ele nesse momento,, como se diz: o corpo ainda esta quente,, e acho que algumas coisas devem ser antes confirmadas. isso fica escrito. e só não queria ver nesse momento de dor e aflição dos parentes que até podem acessar o forum para ler, e ver que já fizemos uma pré-avaliação sobre atitudes dele.
ou estou sendo infantil, e não conheço a turma e o que rola nos bastidores. daqui de longe, só lendo, tá me parecendo que faltam indicios ou maiores detalhes que permeeiem qualquer tendencia critica ou análise do fato. só que estava a 100 por hora (nada de horrorizante) que teve uma corrente que partiu ( fato ) e que o rapaz disse que ele raspou e perdeu o controle da moto. só isso ! ou perdi alguma coisa ?
j[a vi manguado caindo, no que subiu da moto. já vi atleta caindo a 100 por hora, porque pegou óleo na pista.
entendam isso só como uma depuração que peço dos fatos em si