GSX1250FA com ABS prevista para Junho/2013
Re: GSX1250FA com ABS prevista para Junho/2013
Pretti escreveu:Não é do modelo anterior e não há absolutamente razões para se preocupar. Não há recalls, pontos fracos, coisas que pareça.Alf escreveu:Pretti, desculpe a pergunta, mas v. pegou do modelo novo, após 2009? Eu gostaria de saber se é preciso fazer muitas revisões numa moto deste tipo e idade, e isto me deixa com muitas dúvidas para encarar uma destas, pois eu penso quase igual ao Minholi.
E meu uso seria só recreacional, o que aqui no sul se chamaria de "bate e volta" em cidades turisticas num raio de 200km de distância, com a esposa.
Só um cara (chato) feito o Kuatipra ver problemas nessa moto.
Mesmo muito rodada, se o(s) proprietário(s) anterior(es) for(em) cuidadoso(s) (ou coxinhas, que são a maioria), a moto vai pedir troca dos óleos (todos se você for mais meticuloso e exigente), conferência de rolamentos, limpeza do sistema de arrefecimento, coisas assim...nada de outro mundo, tipo anéis de piston, amortecedores, etc.
Um colega meu achou uma 2011 0 km na CS, no meio do ano passado(!), e fechou por 49.000,00 à vista. Linnnnda!!! Já rodou pelo Sul, Uruguai, Argentina e é só felicidade.
Na época ele e os colegas dele (vaders) queriam fazer um curso básico comigo (indiquei o Pablo) e eu o aconselhei a pegar a Haya ao invés de uma SS. Não se arrependeu...
Nunca tive moto 0 km, pra não dizer que não tive a Lander que tive foi 0 km. Pronto! Só ela. De lá pra cá todas eram usadas e NENHUMA tive dor de cabeça alguma. Sei lá se tive sorte, mas o fato é que espero NUNCA mais comprar moto 0 km. Talvez no dia que eu tiver muita grana sobrando eu faça isso. A minha B12 o cara tinha tombado ela, tava com arranhão no tanque, mas o cara mandou a real, msmo assim comprei a moto e não tive problema nenhum com ela.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Isso, tem que manter o sangue frio. O pessoal lá em casa já está achando que tenho dna de anfíbio de tanta paciência que eu tenho com este assunto. 
jsamuel, neste tempo todo que andei corujando deu para ver que pelo menos nas ccs que têm oficinas boas, o pessoal faz um trabalho de primeira. Já vi por lá uma ou duas motocas todas estabacadas que apareceram no showroom mais bonitas que as novas. Isto me levantou o firewall e me fez ter alguma cautela e discernimento. Mas comprando de pessoa física deve ser mais simples, para quem sabe reconhecer. 
Se a moto tiver boa, não interessa se caiu, tombou, esfarelou, etc.
Comprei a Bandit que o cara tinha tombado com 12 mil km, rodei quase 9 mil sem um problema se quer. Só troquei pneu, oleo e filtro e no fim já perto de vender velas e filtros.
Comprei a Bandit que o cara tinha tombado com 12 mil km, rodei quase 9 mil sem um problema se quer. Só troquei pneu, oleo e filtro e no fim já perto de vender velas e filtros.
Fiz isso com minha esposa também... mais exatamente um passeio maravilhoso de uns 600 kms com um pernoite, passando por Tiradentes e voltando a BH.Alf escreveu:E meu uso seria só recreacional, o que aqui no sul se chamaria de "bate e volta" em cidades turisticas num raio de 200km de distância, com a esposa.
A esposa apaixonou!
Chegou a comparar a garupa dela com a do mito (RF900R - que absurdo!
mui bela, gostei bastante da carenagem frontal/farol, se fosse essa dai mas tipo S, perfeita
tambem tô no time da preferência da 1250S tradicional, carenagem full é só mais trabalho pra limpar e aumentar o preço...
ABS, well come!
o painel, não deu pra ver direito, marca marcha? se sim, ótimo
marca temperatura?
tambem tô no time da preferência da 1250S tradicional, carenagem full é só mais trabalho pra limpar e aumentar o preço...
ABS, well come!
marca temperatura?
não entendi, que cavalete é este na sua conta?K'waszaK escreveu:...Cavalete = 500,00...
Smoker escreveu:Bonita, mas eu ainda prefiro o motorzão exposto.![]()
Há esperança onde menos esperamos. Até tu Brutus?!
Não há dúvida que ela é bruta, 'urban assault', desse jeito, motor à mostra!
A outra é pra pagar de tio.
eu acho a S linda. O que mata, na minha opinião, é o painel
Eu gostei do painel dessa Bandit 650 mais nova. O da B12 eu achava feio também.
Alias, eu achava a minha S feia, mas a semi carenagem é um treco muito útil fazendo com que você encare até essa feiura. rs...
Alias, eu achava a minha S feia, mas a semi carenagem é um treco muito útil fazendo com que você encare até essa feiura. rs...
Caraca, agora que eu li o release todo! kakkakakaka
Painel digital com shift light!!! kakakaka
O acessório é de suma importância nessa moto! Deve fazer o cara se sentir mais fodão....
Eu tive que tolerar o painel (horroroso) da B1250s, saiu por 29 mil na época...fazer o quê.
Painel digital com shift light!!! kakakaka
O acessório é de suma importância nessa moto! Deve fazer o cara se sentir mais fodão....
Eu tive que tolerar o painel (horroroso) da B1250s, saiu por 29 mil na época...fazer o quê.
Discordo sobre a limpesa. Comparando a twister e a ninjinha, a ninjinha é muito mais fácil de limpar, visto que a carenagem é só lançar água e sabão e secar que tá limpo, já na twister, lavar aquele motor era o cú da cobra... Imagine ter de esfregar cada aleta pra tirar a sujeira empregnada, só com lavadoras de alta pressão pra ficar bom...Ander escreveu:mui bela, gostei bastante da carenagem frontal/farol, se fosse essa dai mas tipo S, perfeita
ABS, well come!
marca temperatura?
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vou te dar uma sugestão bem válida:Alf escreveu:Minholi, seria velocidade só se eu viesse a ter coragem de passar dos 120km/h... caso contrário seria melhor descrito como velhote-poser...![]()
Compra uma GSX650F usada, experimenta e se gostar e realmente for andar só a 120 km/h fica com ela porque a grande diferença pra 1250F vai ser só o motor.
E se achar pouco vai poder escolher entre continuar na mesma linha ou pegar uma hayabusa dando a 650F como parte do pagamento.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:Vou te dar uma sugestão bem válida:Alf escreveu:Minholi, seria velocidade só se eu viesse a ter coragem de passar dos 120km/h... caso contrário seria melhor descrito como velhote-poser...![]()
Compra uma GSX650F usada, experimenta e se gostar e realmente for andar só a 120 km/h fica com ela porque a grande diferença pra 1250F vai ser só o motor.
E se achar pouco vai poder escolher entre continuar na mesma linha ou pegar uma hayabusa dando a 650F como parte do pagamento.
eu penso na haya mais ou menos assim. Pego uma, me divirto. Se gostar, continuo. Caso contrário (difícil rsrs) vendo aceitando 12,5 na troca.
Exatamente o que eu penso do painel dela. Antes tivesse dois analógicos. O resto do feitio dela é confortável e bonito, muito funcional.Baeta escreveu:eu acho a S linda. O que mata, na minha opinião, é o painel
É que estou falando de danos maiores. Coisa como rodas bem entortadas, carenagem destruída, lados do motor ralados, vazando óleo. Aí como eu não conheço mecânica, fico desconfiado de comprar, pois quem garante que não haja algo importante ruim que não tenha sido consertado, como um quadro rachado despercebido ou ignorado? Afinal é comércio também.jsamuel escreveu:Se a moto tiver boa, não interessa se caiu, tombou, esfarelou, etc.
Ander, veja o painel próximo do 1 minuto do vídeo; tem indicador de marcha:Ander escreveu:mui bela, gostei bastante da carenagem frontal/farol, se fosse essa dai mas tipo S, perfeita
ABS, well come!
marca temperatura?
não entendi, que cavalete é este na sua conta?K'waszaK escreveu:...Cavalete = 500,00...
O cavalete deve ser para manutenção na corrente, pois o descanso central ela já tem.
Equipada com a tal bolha vario...

O pessoal do fórum e os colegas motociclistas daqui vivem me dizendo isto. Eu devo ser mesmo muito ALF o ÉTeimoso.minholi escreveu:Vou te dar uma sugestão bem válida:Alf escreveu:Minholi, seria velocidade só se eu viesse a ter coragem de passar dos 120km/h... caso contrário seria melhor descrito como velhote-poser...![]()
essa pode ser anovidade de minha garagemAlf escreveu:Equipada com a tal bolha vario...
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
essa tua não compro, é carbossauroNerso escreveu:essa pode ser anovidade de minha garagem
tua CBzona não rola... não tem placa "i"Joel escreveu:daqui um tempo entro na fila...
mas essa eu compro... bandit S 2011Diovanni escreveu:![]()
preço de pinga
saudações