Drag star, Sem Seguro, SP Capital - Meu amigo é retardado?
Re: Drag star, Sem Seguro, SP Capital - Meu amigo é retardad
x2... mas podia rolar um esqueminha com escolta-esquadrão-da-morte, ia ser 10
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- numero_41
- Motociclista
Não lembro quem comentou que porte de arma ilegal é crime afiançável agora... Na dúvida, só sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos.
...
Veredicto do tópico, então: O diabo não é tão preto quanto o pintam, a situação não é assim tão tensa, e de qualquer forma, custom não é alvo de roubo (possivelmente porque fugir com uma porra daquelas é impossível) a esse ponto. Meu amigo não está sendo um completo demente de considerar andar sem seguro.
...
Veredicto do tópico, então: O diabo não é tão preto quanto o pintam, a situação não é assim tão tensa, e de qualquer forma, custom não é alvo de roubo (possivelmente porque fugir com uma porra daquelas é impossível) a esse ponto. Meu amigo não está sendo um completo demente de considerar andar sem seguro.
- rsolani
- Roda Presa
Exato.numero_41 escreveu:Não lembro quem comentou que porte de arma ilegal é crime afiançável agora... Na dúvida, só sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos.
...
Eu teria uma Drag sem seguro... Se for roubado realmente é cagado.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
Re: Re: Drag star, Sem Seguro, SP Capital - Meu amigo é reta
So nao pode cair e nem sem atropelado por um carro sem seguro.rsolani escreveu:Exato.numero_41 escreveu:Não lembro quem comentou que porte de arma ilegal é crime afiançável agora... Na dúvida, só sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos.
...
Eu teria uma Drag sem seguro... Se for roubado realmente é cagado.
Enviado por Telepatia.