MotoGP Losail Circuit, Qatar. que comece a batalha!

Grupo de discussão geral sobre motos.
NERO
Dinossauro

Re: MotoGP Losail Circuit, Qatar. que comece a batalha!

Mensagem por NERO »

Essa história de dividir curvas com cotoveladas ou pontapés, se vocês estão lembrados, acho que vai ficar pra trás...e o próprio Marc Marquez é o responsável pelo novo sistema de punições prograssivas que haverá nesta temporada.
Podem até dividir uma curva um encostando no outro, mas entrará em cena uma investigação a cada evento...pra decidir por penalização ou não.
Acho que na moto2 já teve o primeiro caso sob investigação. no fim não vi o que deu.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu: O Rossi não chegou aos pés do Stoner em sua passagem pela Ducati,
Inquestionável, não chegou mesmo. Mas as conclusões a partir desse fato é que são controversas. O Rossi não se adaptou à Ducati, e não tenho dúvida de que ele tomaria pau do Stoner se os dois andassem na mesma Ducati. Mas numa M1 ou numa RCV, daria briga parelha.
juraX escreveu:e agora ta pagando pra correr de novo na Yamapaia tentando voltar a ser um piloto de ponta.
Piloto de ponta ele sempre foi, o que não tinha era moto de ponta. :lol:

Não venham me dizer que a Ducati era moto de ponta nas mãos do Stoner. Ele era sim capaz de tirar um desempenho dela que ninguém tirava, mas isso lhe custou inúmeros tombos e não foi a toa que não ganhou nenhum campeonato na Ducati depois de 2007.
juraX escreveu:Começou bem. Mas prum piloto com o seu histórico chegar em segundo é um resultado medíocre.
Conhece algum piloto que vença sempre? Essa foi só a primeira corrida do ano. Se for seguir esse raciocínio então Lorenzo foi medíocre em 2/3 do campeonato passado.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

juraX escreveu:
Começou bem. Mas prum piloto com o seu histórico chegar em segundo é um resultado medíocre.

Eu acho que nós vimos duas corridas diferentes.
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Criamangostas escreveu:Excelente corrida do Rossi! Apesar de ter cometido uns erros nas primeiras voltas, teve uma curva que ele passou reto e foi ultrapassado por 3 snme ...
Na verdade, o erro do VR foi ter colado demais no Pedrosa na entrada da curva: acabou tendo de desviar pra não bater.
Com isso perdeu o traçado e espalhou.
Criamangostas escreveu:E o Crutchlow (não sei como se escreve) que passou reto na curva ao ser ultrapassado pelo Rossi? :-D
Pelo que me lembro do lance, enqto o Rossi o ultrpassava, vindo pelo meio da pista, o Crutchlow vinha pela beira da pista,
sobre a zebra, não conseguiu frear e passou reto. Não entendi o porquê de ele ter vindo sobre a zebra.

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Caracas, o tópico pulou de 4 para 9 páginas rapidinho, o que tinha de enfermeira se escondendo :lol: kkk

JL comandou, Pedrosa atrapalhou, MM mandou muito bem e VR foi sensacional.

Pelo menos por enquanto continua no mesmo romano passado, a m1 mais equilibrada e a Honda
boa de retomada e final, o ano promete e quem sabe o Medroza cede o lugar pra um piloto de ponta de verdade.

Acho que teremos um ano incrível ;-) , pelo menos 5 pilotos com chances reais de ganhar, Jl, VR, mm, Lerdosa e o Cal. :wsh: :pnk:
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

sirangelo escreveu:juraX escreveu:
Começou bem. Mas prum piloto com o seu histórico chegar em segundo é um resultado medíocre.

KKKKKK Eu acho que o jurax não viu corrida nenhuma,só viu o resultado...
Porra,quem prestou atenção no contexto da corrida(os ultimos 3 anos,nao só os dois de Duca),viu os treinos e os problemas inusitados do Rossi,e viu o que ele teve que fazer na corrida pra recuperar o tempo perdido,viu uma exibição de GALA do VR.
Não sou fã de carteirinha,mas o maluco n tem que provar porra nenhuma p ninguem...
Lorenzo,Marques,Pedrosa o escambau.
O velhinho de 34 anos é FODA.
E tenho dito.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Tô desconfiado que eu e mais uma tropa, queimamos a língua com o omi :lol:

Mas sério....Se o pirralho do Marcs não se matar, o JL que considero o melhor piloto de todos os tempos, vai ter um osso duro de roer

Marcs me lembrou JL nas primeiras corridas, igualzin, com o doutor, tomou e ficou em cima, não se acovardou como o Medrosa sempre fez....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Parece que Stoner não fará falta.

Há tempos não via uma corrida tão emocionante, se o restante do campeonato for assim...
Fritz
Roda Presa

Mensagem por Fritz »

Rômulo escreveu:Vamos ilustrar os fatos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ficam mostrando o JL na frente comemorando e tal ...

Ta certo que o kra é rápido, cirúrgico etc, mas ESTAVA COM A PISTA LIMPA, sem pressão .... ele la no lugar do Rossi estaria passando apertado tb ... tem q preocupar com quem ta na frente, com quem vem vindo etc ... são 2 corridas diferentes ... particularmente não gosto do lorenzo .... imitador (até no macacão imitou o estilo do VR), prepotente, mas sim é um piloto muito rápido, sem sombra de duvidas.

toda a torcida do mundo pro Rossi que além de bom piloto é humilde, carismático, tem estilo e apesar de velho para a categoria vem mostrando q ta aí pra tirar sossego da molecada
;-)
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

speed escreveu:

Porra,quem prestou atenção no contexto da corrida(os ultimos 3 anos,nao só os dois de Duca),viu os treinos e os problemas inusitados do Rossi,e viu o que ele teve que fazer na corrida pra recuperar o tempo perdido,viu uma exibição de GALA do VR.
Não sou fã de carteirinha,mas o maluco n tem que provar porra nenhuma p ninguem...
E tenho dito.
A carreira vitoriosa do Rossi não foi construida chegando em segundo e terceiro lugar, mas sim com vitórias, portanto dele só a vitoria é um resultado que eu espero. Quem se contenta só com show sem a vitória são só o seu séquito de fãs e puxasaco, bando de babões.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Fritz escreveu: toda a torcida do mundo pro Rossi que além de bom piloto é humilde, carismático, tem estilo e apesar de velho para a categoria vem mostrando q ta aí pra tirar sossego da molecada
;-)
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Outro mais que foi enganado

Rossi e inteligente. O cara e um FDP que se faz de vitima para mexer com as emocoes do povao.
juraX escreveu: A carreira vitoriosa do Rossi não foi construida chegando em segundo e terceiro lugar, mas sim com vitórias, portanto dele só a vitoria é um resultado que eu espero. Quem se contenta só com show sem a vitória são só o seu séquito de fãs e puxasaco, bando de babões.
Como disse, saiu da Ducati para que? Para tentar voltar estar na frente, ja que vimos que so na base de talento puro nao da (Desmentindo aquela fanfarronice dele e do Burgess "80-20").

Agora anda na melhor moto do grid, e obrigacao e compromiso dele ter que terminar na frente. Acaso nao chaman ele de GOAT?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

speed escreveu:

E tenho dito.
x 2 :ft:
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Pra que serve aquele ferro que tem do lado direito do guidao do Rossi? Parece um protetor de mao.
HIRA®
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu: Mas sério....Se o pirralho do Marcs não se matar, o JL que considero o melhor piloto de todos os tempos, vai ter um osso duro de roer

Marcs me lembrou JL nas primeiras corridas, igualzin, com o doutor, tomou e ficou em cima, não se acovardou como o Medrosa sempre fez.....
Foi isso que falei na qualyfing, no sábado (e o Fausto Macieira reproduziu - ao vivo - meu comentário! :dce: ); Acho que tal como o outro espanhol, Lorenzo, Márquez arrisca-se a (quase) se matar pra não tomar dum italiano. :lol:
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

hira151 escreveu:Pra que serve aquele ferro que tem do lado direito do guidao do Rossi? Parece um protetor de mao.
Por "increça que parível", é pra evitar que algum Dick Vigarista meta a mão no freio ou embreagem do adversário numa disputa "trocando tinta"... Ou pelo menos foi a explicação que ouvi...

Bah, tive taquicardia nas últimas voltas :rof: :rof: :rof: Mas a "cereja do bolo" foi o Rossi voltar pros boxes de carona numa... Pramac Ducati :rof: :rof: :rof:

Bah, o ano promete MESMO!!!

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

hira151 escreveu:Pra que serve aquele ferro que tem do lado direito do guidao do Rossi? Parece um protetor de mao.
Basicamente é para que o freio dianteiro não seja acionado acidentalmente ( num esbarrão por ex.)
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Não é só na moto do Rossi
TODAS as motos do Grid obrigatoriamente usam aquele acessório
Serve para em uma disputa mais "corpo a corpo" no caso das motos se encostarem o freio não ser acionado por acidente
Belo - SP
Imagem
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

belo escreveu:
Não é só na moto do Rossi
TODAS as motos do Grid obrigatoriamente usam aquele acessório
Serve para em uma disputa mais "corpo a corpo" no caso das motos se encostarem o freio não ser acionado por acidente
Entendi. Eu até vi isso em outras motos, mesmo. :D
Valeu.
HIRA®
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Bagé escreveu:Mas sério....Se o pirralho do Marcs não se matar, o JL que considero o melhor piloto de todos os tempos, vai ter um osso duro de roer

Marcs me lembrou JL nas primeiras corridas, igualzin, com o doutor, tomou e ficou em cima, não se acovardou como o Medrosa sempre fez.....
Bem nessa Bagé! ;-) ;-) ;-)
Mas acho que o muleque é até mais abusado que o Lorenzo, é faca nos dentes como o Rossi!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

MAD escreveu:
Bagé escreveu:Mas sério....Se o pirralho do Marcs não se matar, o JL que considero o melhor piloto de todos os tempos, vai ter um osso duro de roer

Bem nessa Bagé! ;-) ;-) ;-)
Mas acho que o muleque é até mais abusado que o Lorenzo, é faca nos dentes como o Rossi!
Muita personalidade... aquela ultrapassagem a la Moto2 pra cima do Rossi...
Responder