Mais um video impressionante de roubo de moto em SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Re: Mais um video impressionante de roubo de moto em SP

Mensagem por alexsandro_jean »

O problema decorreu do medo do popular matar os bandidos, pode ver q ele diminui antes de dar o primeiro totó, já tinha que ter passado por cima e nao maneirado, depois só piorou mais ainda, foda.
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

alexsandro_jean escreveu:O problema decorreu do medo do popular matar os bandidos, pode ver q ele diminui antes de dar o primeiro totó, já tinha que ter passado por cima e nao maneirado, depois só piorou mais ainda, foda.
Também achei q ele pensou antes de atropelar... devia ter atropelado em alta velocidade.... Mas para um cara de bem, é dificil tirar uma vida!!!
Canso de falar p minha esposa, se ver uma situação dessas passa com o carro por cima de todo mundo inclusive de mim se tiver embolado com bandidos !!!!

Saudações
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

cmurari escreveu: Canso de falar p minha esposa, se ver uma situação dessas passa com o carro por cima de todo mundo inclusive de mim se tiver embolado com bandidos !!!!
:shock: :-|
Imagem
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

cmurari escreveu:Saudações
:yeahrite:

saudações ®
Responder